Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ?
+2
Cantão
Lopesbass
6 participantes
Página 1 de 1
Master/Datrel ou Teksound qual menos pior?
Desculpa a sinceridade do título, e não me venham com Hartke ou GK, se eu tivesse grana pra isso não estaria fazendo essa enquete ok, só por favor quem usa ou usou algumas dessas me dê um feedback, obrigado desde já!
Lopesbass- Membro
Re: Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ?
Lopes , favor abrir um tópico específico para essa enquete em "Amplificadores e Monitoração" brother , postar ela em um tópico já existente sobre a teksound além de desvirtuar por aqui , não vai te dar um resultado satisfatório beleza ? Abraço brou.Lopesbass escreveu:Desculpa a sinceridade do título, e não me venham com Hartke ou GK, se eu tivesse grana pra isso não estaria fazendo essa enquete ok, só por favor quem usa ou usou algumas dessas me dê um feedback, obrigado desde já!
Cantão- Moderador
Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ?
Rapaz, não sei mexer aqui direito, postei achando que seria uma nova enquete, se alguém puder me ajudar agradeço, pois nem apagar eu consigo....rsrsCantão escreveu:Lopes , favor abrir um tópico específico para essa enquete em "Amplificadores e Monitoração" brother , postar ela em um tópico já existente sobre a teksound além de desvirtuar por aqui , não vai te dar um resultado satisfatório beleza ? Abraço brou.Lopesbass escreveu:Desculpa a sinceridade do título, e não me venham com Hartke ou GK, se eu tivesse grana pra isso não estaria fazendo essa enquete ok, só por favor quem usa ou usou algumas dessas me dê um feedback, obrigado desde já!
Lopesbass- Membro
Tranquilo Lopes , está feito brother , agora é aguardar as respostas da galera
Cantão- Moderador
Lopesbass gosta desta mensagem
Cara, entre essas, vá de Teksound, tem nem o que pensar.
Jãozeiro- Membro
rafael.buzzi.andrade e Lopesbass gostam desta mensagem
Pelo preço eu já imaginei que a Teksound era melhorzinha mas queria ouvir opiniões, valeu!
Lopesbass- Membro
Cara, não sei valores, mas tem também Borne e Oneal...e tb tem a Voghan que faz caixa e falantes que eu queria muito experimentar. https://www.voghanspeakers.com/home
Quanto a Teksound tenho duas 1x12, gosto delas até pelo que paguei, nunca me deixaram na mão, só que as minha são com falante B&C, não sei se ele trabalha com eles ainda.
Um conhecido que toca muito mais que eu falou que teve uma com o falante nacional que ele achou bem ruinzinha, que talvez a minha fosse um pouco melhor por causa do falante, mas ele nunca chegou a testar pra comprar e ver se sentia a diferença, foi só conjectura mesmo.
Quanto a Teksound tenho duas 1x12, gosto delas até pelo que paguei, nunca me deixaram na mão, só que as minha são com falante B&C, não sei se ele trabalha com eles ainda.
Um conhecido que toca muito mais que eu falou que teve uma com o falante nacional que ele achou bem ruinzinha, que talvez a minha fosse um pouco melhor por causa do falante, mas ele nunca chegou a testar pra comprar e ver se sentia a diferença, foi só conjectura mesmo.
fbarione- Membro
Lopesbass escreveu:Desculpa a sinceridade do título, e não me venham com Hartke ou GK, se eu tivesse grana pra isso não estaria fazendo essa enquete ok, só por favor quem usa ou usou algumas dessas me dê um feedback, obrigado desde já!
Especifique mais, por gentileza pra ver se consigo te ajudar?
Já tive teksound 4x10 com cabeçote Oneal...
Qual seu orçamento?
Já tem o cabeçote? Qual?
Vc toca que estilo de som?
Onde?
Já pensou em Wbass linha easy?
rntbass- Membro
Lembrando que a B&C é uma das maiores fabricantes de falantes de mundo. Muito superiores aos outros que são utilizados nas Teksound, portanto uma Teksound com um é um produto, com outro é outro, completamente diferente em tudo.
Não sei se a opção B&C ainda existe. Quem sabe garimpar uma caixa mais antiga com esse falante seja uma boa idéia.
Não sei se a opção B&C ainda existe. Quem sabe garimpar uma caixa mais antiga com esse falante seja uma boa idéia.
rntbass gosta desta mensagem
allexcosta escreveu:Lembrando que a B&C é uma das maiores fabricantes de falantes de mundo. Muito superiores aos outros que são utilizados nas Teksound, portanto uma Teksound com um é um produto, com outro é outro, completamente diferente em tudo.
Eles ainda fazem com B&C... mas ainda é aquela coisa sem projeto e fundo parafusado...
rntbass- Membro
rntbass escreveu:Eles ainda fazem com B&C... mas ainda é aquela coisa sem projeto e fundo parafusado...
Na época eu queria perguntar ao Rogério se a caixa havia sido projetada pra o B&C ou o outro falante (não lembro o nome).
Ou se não era projetada pra nenhum dos dois.
Mas ele se chateou com o rumo que o tópico tomou e sumiu.
São questões válidas e não entendo porque um fabricante se sentiria ofendido, mas cada um é cada um.
O duto pode ser mexido e, quem sabe, melhorar a performance da caixa. O fundo parafusado também pode ser selado ou até cimentado, método comum em caixas de grave de trios elétricos, por exemplo, que precisam suportar muito grave.
allexcosta escreveu:rntbass escreveu:Eles ainda fazem com B&C... mas ainda é aquela coisa sem projeto e fundo parafusado...
Na época eu queria perguntar ao Rogério se a caixa havia sido projetada pra o B&C ou o outro falante (não lembro o nome).
Ou se não era projetada pra nenhum dos dois.
Mas ele se chateou com o rumo que o tópico tomou e sumiu.
São questões válidas e não entendo porque um fabricante se sentiria ofendido, mas cada um é cada um.
O duto pode ser mexido e, quem sabe, melhorar a performance da caixa. O fundo parafusado também pode ser selado ou até cimentado, método comum em caixas de grave de trios elétricos, por exemplo, que precisam suportar muito grave.
Eu tive uma 4x10 falantes nacionais. Mexi na afinação (mudei pra 55hz), coloquei mais dutos, coloquei um driver JBL... melhorou bastante..
rntbass- Membro