Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ?

+2
Cantão
Lopesbass
6 participantes

Ir para baixo

Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ? Empty Master/Datrel ou Teksound qual menos pior?

Mensagem por Lopesbass Seg Ago 19, 2024 1:40 pm

Desculpa a sinceridade do título, e não me venham com Hartke ou GK, se eu tivesse grana pra isso não estaria fazendo essa enquete ok, só por favor quem usa ou usou algumas dessas me dê um feedback, obrigado desde já!

Lopesbass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ? Empty Re: Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ?

Mensagem por Cantão Seg Ago 19, 2024 2:05 pm

Lopesbass escreveu:Desculpa a sinceridade do título, e não me venham com Hartke ou GK, se eu tivesse grana pra isso não estaria fazendo essa enquete ok, só por favor quem usa ou usou algumas dessas me dê um feedback, obrigado desde já!
Lopes , favor abrir um tópico específico para essa enquete em "Amplificadores e Monitoração" brother , postar ela em um tópico já existente sobre a teksound além de desvirtuar por aqui , não vai te dar um resultado satisfatório beleza ? Abraço  brou.

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ? Empty Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ?

Mensagem por Lopesbass Seg Ago 19, 2024 2:44 pm

Cantão escreveu:
Lopesbass escreveu:Desculpa a sinceridade do título, e não me venham com Hartke ou GK, se eu tivesse grana pra isso não estaria fazendo essa enquete ok, só por favor quem usa ou usou algumas dessas me dê um feedback, obrigado desde já!
Lopes , favor abrir um tópico específico para essa enquete em "Amplificadores e Monitoração" brother , postar ela em um tópico já existente sobre a teksound além de desvirtuar por aqui , não vai te dar um resultado satisfatório beleza ? Abraço  brou.
Rapaz, não sei mexer aqui direito, postei achando que seria uma nova enquete, se alguém puder me ajudar agradeço, pois nem apagar eu consigo....rsrs

Lopesbass
Membro

Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ? Empty Re: Master , Datrel ou Teksound , qual é menos pior ?

Mensagem por Cantão Seg Ago 19, 2024 6:38 pm

Tranquilo Lopes , está feito brother , agora é aguardar as respostas da galera up

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Lopesbass gosta desta mensagem

Mensagem por Jãozeiro Seg Ago 19, 2024 9:32 pm

Cara, entre essas, vá de Teksound, tem nem o que pensar.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

rafael.buzzi.andrade e Lopesbass gostam desta mensagem

Mensagem por Lopesbass Seg Ago 19, 2024 10:55 pm

Pelo preço eu já imaginei que a Teksound era melhorzinha mas queria ouvir opiniões, valeu!

Lopesbass
Membro

Mensagem por fbarione Ter Ago 20, 2024 12:53 am

Cara, não sei valores, mas tem também Borne e Oneal...e tb tem a Voghan que faz caixa e falantes que eu queria muito experimentar. https://www.voghanspeakers.com/home

Quanto a Teksound tenho duas 1x12, gosto delas até pelo que paguei, nunca me deixaram na mão, só que as minha são com falante B&C, não sei se ele trabalha com eles ainda.

Um conhecido que toca muito mais que eu falou que teve uma com o falante nacional que ele achou bem ruinzinha, que talvez a minha fosse um pouco melhor por causa do falante, mas ele nunca chegou a testar pra comprar e ver se sentia a diferença, foi só conjectura mesmo.

fbarione
Membro

Mensagem por rntbass Ter Ago 20, 2024 9:37 am

Especifique mais, por gentileza pra ver se consigo te ajudar?
Já tive teksound 4x10 com cabeçote Oneal...
Qual seu orçamento?
Já tem o cabeçote? Qual?
Vc toca que estilo de som?
Onde?
Já pensou em Wbass linha easy?
rntbass
rntbass
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Ago 20, 2024 12:05 pm

Lembrando que a B&C é uma das maiores fabricantes de falantes de mundo. Muito superiores aos outros que são utilizados nas Teksound, portanto uma Teksound com um é um produto, com outro é outro, completamente diferente em tudo.

Não sei se a opção B&C ainda existe. Quem sabe garimpar uma caixa mais antiga com esse falante seja uma boa idéia.

Administrador

rntbass gosta desta mensagem

Mensagem por rntbass Ter Ago 20, 2024 12:16 pm

allexcosta escreveu:Lembrando que a B&C é uma das maiores fabricantes de falantes de mundo. Muito superiores aos outros que são utilizados nas Teksound, portanto uma Teksound com um é um produto, com outro é outro, completamente diferente em tudo.

Não sei se a opção B&C ainda existe. Quem sabe garimpar uma caixa mais antiga com esse falante seja uma boa idéia.

Eles ainda fazem com B&C... mas ainda é aquela coisa sem projeto e fundo parafusado...
rntbass
rntbass
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Ago 20, 2024 12:34 pm

rntbass escreveu:Eles ainda fazem com B&C... mas ainda é aquela coisa sem projeto e fundo parafusado...

Na época eu queria perguntar ao Rogério se a caixa havia sido projetada pra o B&C ou o outro falante (não lembro o nome).

Ou se não era projetada pra nenhum dos dois.

Mas ele se chateou com o rumo que o tópico tomou e sumiu.

São questões válidas e não entendo porque um fabricante se sentiria ofendido, mas cada um é cada um.

O duto pode ser mexido e, quem sabe, melhorar a performance da caixa. O fundo parafusado também pode ser selado ou até cimentado, método comum em caixas de grave de trios elétricos, por exemplo, que precisam suportar muito grave.

Administrador

Mensagem por rntbass Ter Ago 20, 2024 1:23 pm

allexcosta escreveu:
rntbass escreveu:Eles ainda fazem com B&C... mas ainda é aquela coisa sem projeto e fundo parafusado...

Na época eu queria perguntar ao Rogério se a caixa havia sido projetada pra o B&C ou o outro falante (não lembro o nome).

Ou se não era projetada pra nenhum dos dois.

Mas ele se chateou com o rumo que o tópico tomou e sumiu.

São questões válidas e não entendo porque um fabricante se sentiria ofendido, mas cada um é cada um.

O duto pode ser mexido e, quem sabe, melhorar a performance da caixa. O fundo parafusado também pode ser selado ou até cimentado, método comum em caixas de grave de trios elétricos, por exemplo, que precisam suportar muito grave.

Eu tive uma 4x10 falantes nacionais. Mexi na afinação (mudei pra 55hz), coloquei mais dutos, coloquei um driver JBL... melhorou bastante..
rntbass
rntbass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo