Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ampeg BA 115HP com curioso "problema"

2 participantes

Ir para baixo

Ampeg BA 115HP com curioso "problema" Empty Ampeg BA 115HP com curioso "problema"

Mensagem por MaTeus FReire Sex Ago 23, 2024 10:58 am

Galera, sou novo por aqui e não achei nenhum tópico que se encaixasse no meu problema. Vamos lá, recentemente adquiri um Cubo Ampeg BA115 HP novo na loja. Durantes os teste na loja não identifiquei nenhuma variação no som do equipamento, nem possíveis chiados. Porém quando cheguei em casa e liguei o amp pela primeira vez percebi que o mesmo está apresentando  um chiado que distorce o som do instrumento em baixos volumes. Quando aumento o volume da caixa esse chiado não aparece, mas se toco uma corda solta e deixo o som do baixo soar percebo que quando está perto do som morrer o chiado aparece. Alguém sabe oque pode ser ou passou por esse problema tbm? Gostaria de saber se o problema pode ser a instalação da minha casa ou se estou fazendo algo de errado antes de levar para loja, pois gostei bastante do amp e ele vai atender minhas necessidades.

MaTeus FReire
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg BA 115HP com curioso "problema" Empty Re: Ampeg BA 115HP com curioso "problema"

Mensagem por Cantão Sex Ago 23, 2024 11:44 am

Está parecendo falta de aterramento , como está a parte elétrica da sua casa ?
E seja bem-vindo ao fórum Mateus up

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Ampeg BA 115HP com curioso "problema" Empty Re: Ampeg BA 115HP com curioso "problema"

Mensagem por MaTeus FReire Sex Ago 23, 2024 11:53 am

Cantão escreveu:Está parecendo falta de aterramento , como está a parte elétrica da sua casa ?
E seja bem-vindo ao fórum Mateus up

Segundo proprietário existe aterramento, mas estou começando a duvidar disso, rsrsr. Existe algum meio paliativo que possa usar para resolver momentaneamente até conseguir levar um técnico para verificar?

MaTeus FReire
Membro

Mensagem por Cantão Sex Ago 23, 2024 12:34 pm

Tente testar em outros lugares pra ter certeza.
Também abra a tomada e veja se tem as duas fases Positivo/negativo + o terra Wink

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por MaTeus FReire Sex Ago 23, 2024 1:11 pm

Ok, vou fazer esses teste e irei trazer resolução aqui. Obrigado pela dica!

MaTeus FReire
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo