Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai?
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai?
https://conectamusica.com.br/
90 reais + taxa de serviço pra ver as coisa...
Colarão nessa feira? É nos moldes da antiga Expomusic? Nessa eu ia todo ano, mas na recente Conecta + nunca fui.
Mas pqp...90 conto tá de tiração com a cara da gente.
Jãozeiro- Membro
Re: Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai?
Aliás, pode se cadastrar como músico, aí paga 35 conto:
Credenciamento Profissional
Credenciamento Profissional
Última edição por Jãozeiro em Ter Ago 27, 2024 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Jãozeiro- Membro
Puts, tô lendo em uns grupos aqui que essa feira é minúscula em comparação à antiga Expomusic.
Jãozeiro- Membro
Queria ir pra testar os Baixos do Samuel, estou interessado em um que ele fez para a feira. Mas vou ter que trabalhar nesses dias
DuduLp- Membro
Eu tensionava ir na sexta que fim de semana acho caótico demais e costuma ser muito cheio e barulhento mas surgiu um outro compromisso que não consigo mudar...
Mas vou sentir falta de ir lá da um abraço no Samuel e rever uns amigos.
A última que fui foi bacana o stand do Samuel e testar o vertical da Mendes de resto não vi nada muito empolgante.
Minha GAS com equipos anda zero então to relax.
Mas vou sentir falta de ir lá da um abraço no Samuel e rever uns amigos.
A última que fui foi bacana o stand do Samuel e testar o vertical da Mendes de resto não vi nada muito empolgante.
Minha GAS com equipos anda zero então to relax.
Há anos atrás saía da minha cidade (450KM da capital) pra ir na feira, antes passava na Teodoro Sampaio e me divertia muito mais lá do que na propria feira onde tinha muita gente, muito barulho pouco musical e mais coisas pra ver do que tocar.
Fabio Linhares- Membro
DuduLp escreveu:Queria ir pra testar os Baixos do Samuel, estou interessado em um que ele fez para a feira. Mas vou ter que trabalhar nesses dias
Se eu for dou uma passada no stand do Samuel.
Fernando Zadá escreveu:Eu tensionava ir na sexta que fim de semana acho caótico demais e costuma ser muito cheio e barulhento
Foi bom você falar isso, pois tinha até me esquecido da lotação que era a Expomusic no sábado e domingo. De repente eu vejo de ir na sexta, caso eu vá.
Fabio Linhares escreveu:Há anos atrás saía da minha cidade (450KM da capital) pra ir na feira, antes passava na Teodoro Sampaio e me divertia muito mais lá do que na propria feira onde tinha muita gente, muito barulho pouco musical e mais coisas pra ver do que tocar.
Puts, pode crer. Era uma delícia a Teodoro antigamente, né? Era um verdadeiro rolê, você passava uma tarde inteira de bobeira ali batendo perna e comprando coisinhas.
Lembro que vinha gente de outras regiões do Brasil, pois ali era o point das compras dos músicos, luthiers e turma do áudio. Não existia o comércio online, ou então era embrionário.
Hoje em dia aquela rua é quase uma lembrança disso. Mas gosto muito de lá e das redondezas.
Jãozeiro- Membro
provavelmente vou no sábado. vou tentar assistir a palestra do rick bonadio, vou ver se tem algo interessante de pedais e encordoamentos, e o melhor vou deixar pro final: vou ver o samuel e o que ele trouxe pra feira.
Acabei passando na quinta-feira de última hora mas deu para ficar um tempo lá. A parte de handmades estava a mais interessante fiquei lá pelo Samuel e conversando e testando umas guitarras do Emmerhand e papeando com o André da Nova Guitar Parts que é um cara pra lá de gente fina. Valeu o passeio inesperado no final das contas.
Alguns poucos instrumentos interessantes em outros stands mas o passeio acabou sendo agradável.
Acabei vendo um pouco de um trio que hora contou com o Cuca Teixeira na bateria hora com o Edu Ribeiro ambos quebrando tudo.
Mas tive pouca paciência para assistir outros sons.
Alguns poucos instrumentos interessantes em outros stands mas o passeio acabou sendo agradável.
Acabei vendo um pouco de um trio que hora contou com o Cuca Teixeira na bateria hora com o Edu Ribeiro ambos quebrando tudo.
Mas tive pouca paciência para assistir outros sons.
fui mesmo ontem (sábado)
valeu a pena: andré (nova guitar parts), samuel (s.martyn). fui à feira por causa do samuel, foi bom pra ver/conhecer o andré e mais um bocado de gente, inclusive alguns nomes super conhecidos por aí afora mas que eu desconhecia completamente até então. gostei que lá tá tendo umas cabines isoladas pequenas justamente pra testar instrumentos mais a fundo; resultado disso: 2025 tá vindo 2 blazes aqui pra mim.
não valeu a pena: marcas grandes (ibanez, fender, entre outras), cuja representação no brasil é sofrível (destaque ainda mais negativo pra musical express), até parece que não querem vender instrumento pra gente daqui. e teve a enorme desorganização na entrada do evento, com direito a meia horinha de fila.
valeu a pena: andré (nova guitar parts), samuel (s.martyn). fui à feira por causa do samuel, foi bom pra ver/conhecer o andré e mais um bocado de gente, inclusive alguns nomes super conhecidos por aí afora mas que eu desconhecia completamente até então. gostei que lá tá tendo umas cabines isoladas pequenas justamente pra testar instrumentos mais a fundo; resultado disso: 2025 tá vindo 2 blazes aqui pra mim.
não valeu a pena: marcas grandes (ibanez, fender, entre outras), cuja representação no brasil é sofrível (destaque ainda mais negativo pra musical express), até parece que não querem vender instrumento pra gente daqui. e teve a enorme desorganização na entrada do evento, com direito a meia horinha de fila.
Fernando Zadá gosta desta mensagem
O credenciamento estava péssimo próxima vez só volto se fizer o cadastro online antes.
Foi vacilo meu mas demorou meia hora para liberarem meu crachá.
Foi vacilo meu mas demorou meia hora para liberarem meu crachá.
Acabei não animando de ir.
Jãozeiro- Membro