Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai?

5 participantes

Ir para baixo

Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai? Empty Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai?

Mensagem por Jãozeiro Ter Ago 27, 2024 1:40 pm

Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai? Screenshot-20240827-132349-Chrome-2
https://conectamusica.com.br/

90 reais + taxa de serviço pra ver as coisa...

Colarão nessa feira? É nos moldes da antiga Expomusic? Nessa eu ia todo ano, mas na recente Conecta + nunca fui.

Mas pqp...90 conto tá de tiração com a cara da gente.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai? Empty Re: Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai?

Mensagem por Jãozeiro Ter Ago 27, 2024 1:52 pm

Aliás, pode se cadastrar como músico, aí paga 35 conto:
Credenciamento Profissional

Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai? Screenshot-20240827-134740-Facebook-2

Última edição por Jãozeiro em Ter Ago 27, 2024 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai? Empty Re: Feira Conecta + Música & Mercado - alguém aqui vai?

Mensagem por Jãozeiro Ter Ago 27, 2024 1:59 pm

Puts, tô lendo em uns grupos aqui que essa feira é minúscula em comparação à antiga Expomusic. Shocked
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por DuduLp Ter Ago 27, 2024 2:24 pm

Queria ir pra testar os Baixos do Samuel, estou interessado em um que ele fez para a feira. Mas vou ter que trabalhar nesses dias facepalm facepalm
DuduLp
DuduLp
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Ter Ago 27, 2024 6:30 pm

Eu tensionava ir na sexta que fim de semana acho caótico demais e costuma ser muito cheio e barulhento mas surgiu um outro compromisso que não consigo mudar...
Mas vou sentir falta de ir lá da um abraço no Samuel e rever uns amigos.
A última que fui foi bacana o stand do Samuel e testar o vertical da Mendes de resto não vi nada muito empolgante.
Minha GAS com equipos anda zero então to relax.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Fabio Linhares Qua Ago 28, 2024 8:16 am

Há anos atrás saía da minha cidade (450KM da capital) pra ir na feira, antes passava na Teodoro Sampaio e me divertia muito mais lá do que na propria feira onde tinha muita gente, muito barulho pouco musical e mais coisas pra ver do que tocar.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagem por Jãozeiro Qua Ago 28, 2024 10:11 am

DuduLp escreveu:Queria ir pra testar os Baixos do Samuel, estou interessado em um que ele fez para a feira. Mas vou ter que trabalhar nesses dias facepalm facepalm

Se eu for dou uma passada no stand do Samuel.

Fernando Zadá escreveu:Eu tensionava ir na sexta que fim de semana acho caótico demais e costuma ser muito cheio e barulhento

Foi bom você falar isso, pois tinha até me esquecido da lotação que era a Expomusic no sábado e domingo. De repente eu vejo de ir na sexta, caso eu vá.

Fabio Linhares escreveu:Há anos atrás saía da minha cidade (450KM da capital) pra ir na feira, antes passava na Teodoro Sampaio e me divertia muito mais lá do que na propria feira onde tinha muita gente, muito barulho pouco musical e mais coisas pra ver do que tocar.

Puts, pode crer. Era uma delícia a Teodoro antigamente, né? Era um verdadeiro rolê, você passava uma tarde inteira de bobeira ali batendo perna e comprando coisinhas.
Lembro que vinha gente de outras regiões do Brasil, pois ali era o point das compras dos músicos, luthiers e turma do áudio. Não existia o comércio online, ou então era embrionário.

Hoje em dia aquela rua é quase uma lembrança disso. Mas gosto muito de lá e das redondezas.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por jgs Qui Ago 29, 2024 10:57 am

provavelmente vou no sábado. vou tentar assistir a palestra do rick bonadio, vou ver se tem algo interessante de pedais e encordoamentos, e o melhor vou deixar pro final: vou ver o samuel e o que ele trouxe pra feira.

Membro

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Ago 31, 2024 4:49 pm

Acabei passando na quinta-feira de última hora mas deu para ficar um tempo lá. A parte de handmades estava a mais interessante fiquei lá pelo Samuel e conversando e testando umas guitarras do Emmerhand e papeando com o André da Nova Guitar Parts que é um cara pra lá de gente fina. Valeu o passeio inesperado no final das contas.
Alguns poucos instrumentos interessantes em outros stands mas o passeio acabou sendo agradável.

Acabei vendo um pouco de um trio que hora contou com o Cuca Teixeira na bateria hora com o Edu Ribeiro ambos quebrando tudo.
Mas tive pouca paciência para assistir outros sons.

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por jgs Dom Set 01, 2024 1:58 pm

fui mesmo ontem (sábado)

valeu a pena: andré (nova guitar parts), samuel (s.martyn). fui à feira por causa do samuel, foi bom pra ver/conhecer o andré e mais um bocado de gente, inclusive alguns nomes super conhecidos por aí afora mas que eu desconhecia completamente até então. gostei que lá tá tendo umas cabines isoladas pequenas justamente pra testar instrumentos mais a fundo; resultado disso: 2025 tá vindo 2 blazes aqui pra mim.

não valeu a pena: marcas grandes (ibanez, fender, entre outras), cuja representação no brasil é sofrível (destaque ainda mais negativo pra musical express), até parece que não querem vender instrumento pra gente daqui. e teve a enorme desorganização na entrada do evento, com direito a meia horinha de fila.

Membro

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Mensagem por Fernando Zadá Dom Set 01, 2024 5:48 pm

O credenciamento estava péssimo próxima vez só volto se fizer o cadastro online antes.
Foi vacilo meu mas demorou meia hora para liberarem meu crachá.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Jãozeiro Seg Set 02, 2024 9:21 am

Acabei não animando de ir.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo