Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Luthier Imitação Fodera (Fabricação Eliezer Lara) R$ 14.000

Ir para baixo

Vendo Luthier Imitação Fodera (Fabricação Eliezer Lara) R$ 14.000 Empty Vendo Luthier Imitação Fodera (Fabricação Eliezer Lara) R$ 14.000

Mensagem por Edicarlos Durante Qui 26 Set 2024 - 10:32

Bom dia sou Novo NO forum, estou vendendo um Baixo Luthier Imitação Fodera, feito pelo Luthier Eliezer Lara, em Meados de 2000 a 2004, esta em perfeitas condições, vou descrever mas como sou meio leigo, acho que tem alguma coisa errada na escrita estou vendendo pois meu pai faleceu, e ele tinha este baixo para utilizar no Estúdio de Gravação Balada aqui no RS,  a 2 anos atras liguei para pegar as referenncias com o Eliezer do baixo, Segue descrição, Braço de Maple norte-americano, multi laminado Para  mais estabilidade, e da trabalho de fazer,
corpo de mogno nível internacional
captador norte americano leri poa griff aero picaso só captador está próximo de R$ 4.000
em fim pra fazer um exatamente igual hoje por encomenda o Eliezer cobraria mais de R$ 28.000
contrução do baixo com madeiras de lei hoje são proibidas, sem detalhes ou riscos esta novinho era de Estudio.Vendo Luthier Imitação Fodera (Fabricação Eliezer Lara) R$ 14.000 Whatsa10
Vendo Luthier Imitação Fodera (Fabricação Eliezer Lara) R$ 14.000 Whatsa11
Vendo Luthier Imitação Fodera (Fabricação Eliezer Lara) R$ 14.000 Whatsa12

Edicarlos Durante
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo