Vendo Luthier Imitação Fodera (Fabricação Eliezer Lara) R$ 14.000
Página 1 de 1
Vendo Luthier Imitação Fodera (Fabricação Eliezer Lara) R$ 14.000
Bom dia sou Novo NO forum, estou vendendo um Baixo Luthier Imitação Fodera, feito pelo Luthier Eliezer Lara, em Meados de 2000 a 2004, esta em perfeitas condições, vou descrever mas como sou meio leigo, acho que tem alguma coisa errada na escrita estou vendendo pois meu pai faleceu, e ele tinha este baixo para utilizar no Estúdio de Gravação Balada aqui no RS, a 2 anos atras liguei para pegar as referenncias com o Eliezer do baixo, Segue descrição, Braço de Maple norte-americano, multi laminado Para mais estabilidade, e da trabalho de fazer,
corpo de mogno nível internacional
captador norte americano leri poa griff aero picaso só captador está próximo de R$ 4.000
em fim pra fazer um exatamente igual hoje por encomenda o Eliezer cobraria mais de R$ 28.000
contrução do baixo com madeiras de lei hoje são proibidas, sem detalhes ou riscos esta novinho era de Estudio.
corpo de mogno nível internacional
captador norte americano leri poa griff aero picaso só captador está próximo de R$ 4.000
em fim pra fazer um exatamente igual hoje por encomenda o Eliezer cobraria mais de R$ 28.000
contrução do baixo com madeiras de lei hoje são proibidas, sem detalhes ou riscos esta novinho era de Estudio.
Edicarlos Durante- Membro