Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções

3 participantes

Ir para baixo

 Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções Empty Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções

Mensagem por Leonardo Peres Qui Out 03, 2024 1:06 pm

Olá a todos, sou novo aqui no fórum! (apesar de já ter lido e aprendido centenas de coisas por aqui, só agora me registrei e estou publicando meu 1º tópico, rsrs)

Eu estou com um projeto de um Jazz Bass de 6 cordas em andamento, (baseado no Fender Steve Bailey signature) o corpo e o braço já foram feitos, já comprei quase todas as peças (falta os caps, que precisam ser feitos sob medida, talvez sejam feitos pela Cabrera Pickups) e estou procurando um bom luthier aqui na Bahia, que consiga dar continuidade no projeto, com a pintura, verniz, instalação da parte elétrica e do hardware, e que também não seja muito caro!
(estou em Seabra, na Chapada Diamantina, fica cerca de 465km de Salvador)
Leonardo Peres
Leonardo Peres
Membro

Mensagens : 4
Localização : Seabra - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções Empty Re: Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções

Mensagem por allexcosta Qui Out 03, 2024 1:13 pm

Bem-vindo.

Na sua região não sei dizer.
Em Salvador tem mais de um.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54772
Localização : Terra

Leonardo Peres gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

 Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções Empty Re: Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções

Mensagem por Leonardo Peres Qui Out 03, 2024 1:51 pm

allexcosta escreveu:Bem-vindo.

Na sua região não sei dizer.
Em Salvador tem mais de um.

Eu cheguei a entrar em contato com o Jacimário da M.Laghus, apresentei o meu projeto, mas ele ainda não me definiu um orçamento. A principal vantagem do M.Laghus é que eles confeccionam os captadores, então daria pra produzir um par de captadores com todos os detalhes específicos que eu desejo para esse baixo. O problema é que tudo isso não vai ser nada barato, pois tem a questão de enviar as peças para fazer os serviços, e depois ir até lá presencialmente para pegar e fazer os testes.
Leonardo Peres
Leonardo Peres
Membro

Mensagens : 4
Localização : Seabra - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções Empty Re: Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções

Mensagem por Dpaulo Ter Out 08, 2024 7:14 am

Tem duas semanas que pedi um orçamento ao Jacimário, nem resposta...
Acho que a gestão não está bem das pernas, me dá receio de tocar o projeto dessa forma, que o prazo se perca de vista na hora da construção.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1894
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

 Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções Empty Re: Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos