Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções
Olá a todos, sou novo aqui no fórum! (apesar de já ter lido e aprendido centenas de coisas por aqui, só agora me registrei e estou publicando meu 1º tópico, rsrs)
Eu estou com um projeto de um Jazz Bass de 6 cordas em andamento, (baseado no Fender Steve Bailey signature) o corpo e o braço já foram feitos, já comprei quase todas as peças (falta os caps, que precisam ser feitos sob medida, talvez sejam feitos pela Cabrera Pickups) e estou procurando um bom luthier aqui na Bahia, que consiga dar continuidade no projeto, com a pintura, verniz, instalação da parte elétrica e do hardware, e que também não seja muito caro!
(estou em Seabra, na Chapada Diamantina, fica cerca de 465km de Salvador)
Eu estou com um projeto de um Jazz Bass de 6 cordas em andamento, (baseado no Fender Steve Bailey signature) o corpo e o braço já foram feitos, já comprei quase todas as peças (falta os caps, que precisam ser feitos sob medida, talvez sejam feitos pela Cabrera Pickups) e estou procurando um bom luthier aqui na Bahia, que consiga dar continuidade no projeto, com a pintura, verniz, instalação da parte elétrica e do hardware, e que também não seja muito caro!
(estou em Seabra, na Chapada Diamantina, fica cerca de 465km de Salvador)
Leonardo Peres- Membro
Re: Indicação de um bom luthier na Bahia que faça construções
Bem-vindo.
Na sua região não sei dizer.
Em Salvador tem mais de um.
Leonardo Peres gosta desta mensagem
allexcosta escreveu:Bem-vindo.
Eu cheguei a entrar em contato com o Jacimário da M.Laghus, apresentei o meu projeto, mas ele ainda não me definiu um orçamento. A principal vantagem do M.Laghus é que eles confeccionam os captadores, então daria pra produzir um par de captadores com todos os detalhes específicos que eu desejo para esse baixo. O problema é que tudo isso não vai ser nada barato, pois tem a questão de enviar as peças para fazer os serviços, e depois ir até lá presencialmente para pegar e fazer os testes.
Leonardo Peres- Membro
Tem duas semanas que pedi um orçamento ao Jacimário, nem resposta...
Acho que a gestão não está bem das pernas, me dá receio de tocar o projeto dessa forma, que o prazo se perca de vista na hora da construção.
Acho que a gestão não está bem das pernas, me dá receio de tocar o projeto dessa forma, que o prazo se perca de vista na hora da construção.
Dpaulo- Membro