Escudo para Music Man Stingray
+6
gobatto
mnincao
Licas
Fred
Muzak
Rauser
10 participantes
Página 1 de 1
Escudo para Music Man Stingray
Alguem sabe onde conseguir escudo pra esse modelo de Baixo ?? gostaria de ter uma outra opção .. de preferência Branco mesmo ou White Pearl
Rauser- Membro
Re: Escudo para Music Man Stingray
Vide:Rauser escreveu:Alguem sabe onde conseguir escudo pra esse modelo de Baixo ?? gostaria de ter uma outra opção .. de preferência Branco mesmo ou White Pearl
http://www.wdmusic.com/pickguard_stgb_5300.html
Muzak- Banido
Fred escreveu:eu não entendo porque escudos são tão caros!
Eu tbm não entendo....
A propósito, alguém sabe onde tem escudo pro Stingray HH ?
Licas- Membro
Caros por causa da qualidade do material utilizado.LucasLermen escreveu:Fred escreveu:eu não entendo porque escudos são tão caros!
Eu tbm não entendo....
A propósito, alguém sabe onde tem escudo pro Stingray HH ?
Alternativa eBay:
http://instruments.shop.ebay.com/i.html?_nkw=stingray&_sacat=41424&_trksid=p3286.m270.l1313&Condition=New&_dmpt=Guitar_Accessories&_odkw=&_osacat=41424
Muzak- Banido
poxa amigo.. valew pelo site.. mais eu nunca comprei nesses sites gringos ... esse é meu problema rsrs
Rauser- Membro
É simples, basta um cartão de crédito internacional.
Faço compras online desde 1997 e acredite: nunca tive problemas com eshops do exterior, somente com as aqui do Brasil.
Faço compras online desde 1997 e acredite: nunca tive problemas com eshops do exterior, somente com as aqui do Brasil.
Muzak- Banido
Rauser, da uma ligada na Bass Center, que fica la na Teodoro.
www.basscenter.com.br
www.basscenter.com.br
mnincao- Membro
valew amigo .. vou dar uma ligada la
Rauser- Membro
sinceramente não consigo ver diferença nesses materiais, pra mim é tudo a mesma coisa, afinal é uma peça estética, ela só tem que ser bonita ou não, não é algo que fica sofrendo impactos e coisas assim...
^é porque você não toca de palheta né?
gobatto- Eterno Colaborador
^
Ou porque não toca slap! A unha do dedo indicador (ou médio) ao raspar no corpo também deixa suas marcas.
A qualidade do material faz toda diferença... vide o tradicionalíssimo "tortoise". Você pode optar pelo autêntico (translúcido), que chega a custar US$ 70.00, ou pelo meia-boca (chapado como uma foto) e pagar apenas US$ 15.00... alguns são até de fórmica! O consolo é que, de longe, podem parecer iguais... tem pickguard para todos os bolsos!
Ou porque não toca slap! A unha do dedo indicador (ou médio) ao raspar no corpo também deixa suas marcas.
A qualidade do material faz toda diferença... vide o tradicionalíssimo "tortoise". Você pode optar pelo autêntico (translúcido), que chega a custar US$ 70.00, ou pelo meia-boca (chapado como uma foto) e pagar apenas US$ 15.00... alguns são até de fórmica! O consolo é que, de longe, podem parecer iguais... tem pickguard para todos os bolsos!
Muzak- Banido
Fato, não toco nem de palheta e nem com slaps!
Mas já tive uma epoca que tocava de palheta.. mas eu não tocava como normalmente tocam, tipo guitarra, eu tocava tipo "solando", a palheta não batia no escudo...
Mas já tive uma epoca que tocava de palheta.. mas eu não tocava como normalmente tocam, tipo guitarra, eu tocava tipo "solando", a palheta não batia no escudo...
E alguem sabe onde consigo aquele escudo (não sei se esse seria o nome correto) onde fica o jack, os tones e o volume do baixo MM? Já rodei pela net e até agora nada...
Vlw!
Vlw!
AL- Membro
usando o tópico pra não criar outro..
alguem tem o esquema desenhado em tamanho real (molde) de um escudo para music man sting ray, dos dois modelos(o redondo e o que pega o control plate)??
alguem tem o esquema desenhado em tamanho real (molde) de um escudo para music man sting ray, dos dois modelos(o redondo e o que pega o control plate)??
vinibassplayer- Membro
Amigos, estou querendo comprar um escudo(preto)original para meu MM Stingray 4c, mas queria comprar aqui no Brasil. Será que alguém sabe de um?
Alessandro- Membro
só sei do mercado livre msm..
vinibassplayer- Membro
http://www.terrapinguitars.com/index2_php.php?content=bassContent#bassvinibassplayer escreveu:usando o tópico pra não criar outro..
Boss2K- Membro
Boss2K escreveu:http://www.terrapinguitars.com/index2_php.php?content=bassContent#bassvinibassplayer escreveu:usando o tópico pra não criar outro..
Brigadú!!
vinibassplayer- Membro