Sobre a marca Guarnieri
4 participantes
Página 1 de 1
Sobre a marca Guarnieri
Já me dizia o Cláudio certa vez: Todos os contrabaixos chineses têm nome italiano.
Pois é, na mesma loja que comprei meu vertical, tá vendendo este Guarnieri.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127817092-contrabaixo-acustico-com-captador-zerado-_JM
Fiquei curioso. Alguem conhece esta marca?
Pois é, na mesma loja que comprei meu vertical, tá vendendo este Guarnieri.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127817092-contrabaixo-acustico-com-captador-zerado-_JM
Fiquei curioso. Alguem conhece esta marca?
Mas nunca ouvi falar desse ai... se puder testar é uma boa, pois os chineses podem ser bons, legaizinhos, mas tem uns pessimos tbm. Pelo preço acho que tem que estar bonzinho mesmo, com cordas razoaveis e regulado, pq se nao nao vale a pena
Re: Sobre a marca Guarnieri
Michael é de Belzonte, do fazendão sô!
Esses Guarnieris tem as pencas pra vender nas lojas da Carioca... e exatamente neste preço, R$ 2.600,00. O tampo deles é de Solid Spruce. Na época em que estava procurando um Acústico pro Edson, cheguei a testar alguns.... e é aquilo de sempre... alguns estavam excelentes, outros +ou- e outros bem ruins... é uma questão de ter tempo pra ir a loja e avaliar os detalhes principais da construção do instrumento... se estiver tudo certinho é só passar no caixa!
Esses Guarnieris tem as pencas pra vender nas lojas da Carioca... e exatamente neste preço, R$ 2.600,00. O tampo deles é de Solid Spruce. Na época em que estava procurando um Acústico pro Edson, cheguei a testar alguns.... e é aquilo de sempre... alguns estavam excelentes, outros +ou- e outros bem ruins... é uma questão de ter tempo pra ir a loja e avaliar os detalhes principais da construção do instrumento... se estiver tudo certinho é só passar no caixa!
Claudio- Membro
Primeiro o CLáudio bota lenha na fogueira (em Dezembro). Agora, em janeiro joga gasolina! Putz!!!
E essa loja é show pq ela trabalha faz rolo com usados.
E essa loja é show pq ela trabalha faz rolo com usados.
O meu é dessa marca. Na região aguda deixa a desejar, mas se estiver iniciando no instrumento é uma boa pedida. A diferença foi que adquiri o meu contrabaixo usado. na época paguei 1.500 com dois arcos e capa. Talvez compence outro chineizinho. O lance é pesquisar.
André "Odé"- Membro
Tenho uma gravação de feira de mangaio com ele. direto do microfone de karaokê. como faço pra colocar aqui?
André "Odé"- Membro
LuCaSbass escreveu:Balver, Michael, Mavis são nomes italianos? Ta ne heheIvanov_br escreveu:Já me dizia o Cláudio certa vez: Todos os contrabaixos chineses têm nome italiano.
Foi mal, só li agora...
Essa minha citação do Cláudio, foi uma resposta descontraída durante o almoço. Ele respondeu assim quando perguntei sobre esses nomes italianos, se eram realmente baixos italianos!
Não podes responder a tópicos