Preciso de ajuda!
+8
RFFanBR
Ricardo
G. Kanazawa
Raul S.
webercar
Wylquer
allexcosta
dongutsi
12 participantes
Página 1 de 1
Preciso de ajuda!
E ai pessoal firmeza?
É o seguinte tô procurando um baixo para iniciar meus estudos, mas estou com umas dúvidas que somente quem já manja do
assunto pode ajudar!
Tô em dúvida sobre os seguintes baixos:
-Memphis tb-540 -ativo-5 cordas ( já li em muitos foruns que não vale a pena, mas tem uma turma que defende que a marca evolui muito)
-Condor bx12 -passivo- 4cordas (já li em muitos foruns que é muito bom, para iniciantes!)
-Strinberg CLB-15A -ativo- 5cordas (não tô conseguindo achar muita coisa sobre ele, opniões divididas)
-Strinberg CLB-25A -ativo- 5cordas (não tô conseguindo achar muita coisa sobre ele)
-Groovin Gbs425A -ativo- 5 cordas (queria anlise dele porque tá com preço bom!)
É isso ai pessoal, se alguém puder me ajudar! Sou de marilia/sp e só consegui achar esses pelo valor que eu tô podendo pagar!
Queria saber qual deles vale mais a pena, captação, material, etc!
Valeu!
É o seguinte tô procurando um baixo para iniciar meus estudos, mas estou com umas dúvidas que somente quem já manja do
assunto pode ajudar!
Tô em dúvida sobre os seguintes baixos:
-Memphis tb-540 -ativo-5 cordas ( já li em muitos foruns que não vale a pena, mas tem uma turma que defende que a marca evolui muito)
-Condor bx12 -passivo- 4cordas (já li em muitos foruns que é muito bom, para iniciantes!)
-Strinberg CLB-15A -ativo- 5cordas (não tô conseguindo achar muita coisa sobre ele, opniões divididas)
-Strinberg CLB-25A -ativo- 5cordas (não tô conseguindo achar muita coisa sobre ele)
-Groovin Gbs425A -ativo- 5 cordas (queria anlise dele porque tá com preço bom!)
É isso ai pessoal, se alguém puder me ajudar! Sou de marilia/sp e só consegui achar esses pelo valor que eu tô podendo pagar!
Queria saber qual deles vale mais a pena, captação, material, etc!
Valeu!
Última edição por dongutsi em Ter Jan 19, 2010 3:25 pm, editado 1 vez(es)
dongutsi- Membro
Re: Preciso de ajuda!
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco-t4585.htm
cara compre um SX e seja feliz !!!
Wylquer- Membro
Cara destes q vc citou acima, eu iria de condor bx-12. Mas nesta faixa de preço indicaria ainda um sx sjb75 e ainda, um yamaha rbx-170.
O melhor ~e vc ir nas lojas e testar todos para decidir qual lhe agrada mais.
Abraços...
O melhor ~e vc ir nas lojas e testar todos para decidir qual lhe agrada mais.
Abraços...
webercar- Membro
meh! já estou pegando raiva dessa historia de SX! heheheheheWylquer escreveu:cara compre um SX e seja feliz !!!
Raul S.- Membro
pra iniciar os estudos qualquer baixo serve... agora se vc pretende usar em bandas, shows, etc... não adianta pensar em baixo orçamento...
"Peciso de ajuda!"
Chame os bombeiros!
Dos citados: o único passivo, BX12.
Abraços.
Chame os bombeiros!
Dos citados: o único passivo, BX12.
Abraços.
Preciso da opinião de alguém que entende!
E ai pessoal sou de marília/sp estou afim de comprar um baixo com bom custo X beneficio.
Só aqui nesta maravilhosa cidade os instrumentos são caros demais em comparação com outras cidades!
O condor bx12 passivo mais barato que eu achei sai por 630,00.
Eu me interessei por um cort que é identico a este modelo:
E ai o que vocês acham? Valor 450,00
Só aqui nesta maravilhosa cidade os instrumentos são caros demais em comparação com outras cidades!
O condor bx12 passivo mais barato que eu achei sai por 630,00.
Eu me interessei por um cort que é identico a este modelo:
E ai o que vocês acham? Valor 450,00
dongutsi- Membro
Raul S. escreveu:meh! já estou pegando raiva dessa historia de SX! heheheheheWylquer escreveu:cara compre um SX e seja feliz !!!
[2]
E nem constava SX na lista dos baixos que o rapaz encontrou.
Vc criou outro tópico sobre praticamente o mesmo assunto, amigo?
Faz assim, posta isso no outro tópico q o pessoal já está participando e já colabora com essa duvida tbm... para evitar bagunçar o Forum...
E evite criar tópicos com titulo genérico, como "me ajuda", "socorro", "só quem entende vai me ajudar". Senão um monte de gente q nem tem o q opinar vai entrar no teu tópico só pra saber qual a tua necessidade...
Mais fácil colocar o título relacionado com a sua necessidade, assim entra e participa quem realmente pode te ajudar.
Um abração e benvindo ao Forum!!
Vc criou outro tópico sobre praticamente o mesmo assunto, amigo?
Faz assim, posta isso no outro tópico q o pessoal já está participando e já colabora com essa duvida tbm... para evitar bagunçar o Forum...
E evite criar tópicos com titulo genérico, como "me ajuda", "socorro", "só quem entende vai me ajudar". Senão um monte de gente q nem tem o q opinar vai entrar no teu tópico só pra saber qual a tua necessidade...
Mais fácil colocar o título relacionado com a sua necessidade, assim entra e participa quem realmente pode te ajudar.
Um abração e benvindo ao Forum!!
De novo DOn? da uma olhadinha pra cima, vc ja perguntou isso antes. Tenha calma que alguem uma hora ou tra pode te ajudar...
Cid- Moderador
Toque nele, se vc gostar do som e da tocabilidade, vale sim... O que não vale é vc ficar repetindo os posts... Poste uma vez e aguarde resposta.
Licas- Membro
Cort é uma boa marca, teste ele e se te agradar compre.