Preconceito
+7
Voila Marques
Claudio
Amagomes
Ivanov_br
Mauricio Luiz Bertola
GusVCD
Andrezinho
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Preconceito
Depois de uma infeliz colocação demonstrando todo seu preconceito religioso e racial, o Consul do Haiti no Brasil ficou com a imagem arranhada!
Está sendo chamado de facista pra baixo...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/3RI1rq6vbYI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/3RI1rq6vbYI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Está sendo chamado de facista pra baixo...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/3RI1rq6vbYI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/3RI1rq6vbYI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Re: Preconceito
facepalm pra ele =>
O link não funciona.........
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
infelizmente, preconceito faz parte da natureza humana...
Eu confesso que qdo vi o título deste tópico, achei que o Anlei tinha hackeado o seu perfil...hehe.
Mas, falando do Cônsul... é aquela estória, nem sempre podemos expressar aquilo que pensamos e ele , na posição que ocupa, principamente em um momento delicado como esse, perdeu uma excelente chance de ficar calado...
Eu confesso que qdo vi o título deste tópico, achei que o Anlei tinha hackeado o seu perfil...hehe.
Mas, falando do Cônsul... é aquela estória, nem sempre podemos expressar aquilo que pensamos e ele , na posição que ocupa, principamente em um momento delicado como esse, perdeu uma excelente chance de ficar calado...
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:André,
[2]
Quanto a esse cidadão, deveria ser preso... tá querendo aparecer as custas da desg**** alheia... que fdp!!!
Claudio- Membro
Preconceito existe, mas quem segue a carreira diplomática tem que sempre pensar muito antes de falar alguma coisa, ter bom-senso e uma boa dose de savoir-faire e elegância, entre outras coisas...
Parece que falta tudo nesse cônsul e, infelizmente, ele é só mais um representante do Brasil destituído desses "atributos"...
Parece que falta tudo nesse cônsul e, infelizmente, ele é só mais um representante do Brasil destituído desses "atributos"...
Voila: Na realidade ele é um representante do Haiti no Brasil...
Não sei se quando ele falou em ser "bom em parte por ficar conhecido" ele se referia ao problema do Haiti, que talvez seja o país mais pobre do mundo (das Américas com certeza é) com a pior estrutura de saúde, educação, infraestrutura e segurança, com a pior distribuição de renda (80% dos 9 milhões de pessoas vive abaixo da linha da miséria e 50% da população ganha menos que o equivalente a 3 reais por dia), uma gravíssimo problema de guerra civil, etc. e é um país quase ignorado na história e geografia! Se for isso, até ameniza um pouco a condição!
Mas depois quando ele fala que´deve ter sido por causa da macumba e que todo lugar que tem africano é uma m.... , ai a coisa fica PHOODDAA (PH de pharmácia, OO de cooperativa, DD de Toddy e AA de caatinga)!
Me deu nojo desse senhor... Conseguiu embutir 2 dos preconceitos mais dolorosos na história da humanidade em uma única frase de poucos segundos...
DEPLORÁVEL!!!!
FEIO, SENHOR CÔNSUL George Samuel Antoine... MUITO FEIO! FEIO MESMO!!!
Não sei se quando ele falou em ser "bom em parte por ficar conhecido" ele se referia ao problema do Haiti, que talvez seja o país mais pobre do mundo (das Américas com certeza é) com a pior estrutura de saúde, educação, infraestrutura e segurança, com a pior distribuição de renda (80% dos 9 milhões de pessoas vive abaixo da linha da miséria e 50% da população ganha menos que o equivalente a 3 reais por dia), uma gravíssimo problema de guerra civil, etc. e é um país quase ignorado na história e geografia! Se for isso, até ameniza um pouco a condição!
Mas depois quando ele fala que´deve ter sido por causa da macumba e que todo lugar que tem africano é uma m.... , ai a coisa fica PHOODDAA (PH de pharmácia, OO de cooperativa, DD de Toddy e AA de caatinga)!
Me deu nojo desse senhor... Conseguiu embutir 2 dos preconceitos mais dolorosos na história da humanidade em uma única frase de poucos segundos...
DEPLORÁVEL!!!!
FEIO, SENHOR CÔNSUL George Samuel Antoine... MUITO FEIO! FEIO MESMO!!!
Última edição por Andrezinho em Sex Jan 15, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
O haiti tem corpo diplomatico!?!?
A opinião desse senhor é apenas a realidade para uma elite corrupta e brutal que destruiu este país ao longo de mais de 200 anos e se vê como superior ao resto da população, vítima da mais profunda miséria.
O Haiti foi o 2º país das Américas (depois dos E.U.A) a tornar-se independente, mas permaneceu vítima da exploração colonial espanhola, francesa e posteriormente norteamericana. O maligno ditador "Papa" Dock (sucedido por seu filho não menos pernicioso "Baby" Doc) assumiu o poder após (e com o beneplácito) da ocupação norteamericana, tornando-se chefe de uma milícia criminosa e assassina, os "Ton-ton Macoute" (que decapitavam suas vítimas à facão). Após a deposição dessa "dinastia", outros líderes corruptos assumiram o poder, agravando ainda mais uma situação de extrema miséria. O terremoto portanto já destruiu uma nação que nunca existiu de verdade, um sofrimento à mais na história do povo mais explorado e massacrado do hemisfério ocidental..........
Lamentável....
A opinião desse senhor é apenas a realidade para uma elite corrupta e brutal que destruiu este país ao longo de mais de 200 anos e se vê como superior ao resto da população, vítima da mais profunda miséria.
O Haiti foi o 2º país das Américas (depois dos E.U.A) a tornar-se independente, mas permaneceu vítima da exploração colonial espanhola, francesa e posteriormente norteamericana. O maligno ditador "Papa" Dock (sucedido por seu filho não menos pernicioso "Baby" Doc) assumiu o poder após (e com o beneplácito) da ocupação norteamericana, tornando-se chefe de uma milícia criminosa e assassina, os "Ton-ton Macoute" (que decapitavam suas vítimas à facão). Após a deposição dessa "dinastia", outros líderes corruptos assumiram o poder, agravando ainda mais uma situação de extrema miséria. O terremoto portanto já destruiu uma nação que nunca existiu de verdade, um sofrimento à mais na história do povo mais explorado e massacrado do hemisfério ocidental..........
Lamentável....
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Ví o vídeo direto pelo Youtube.
O Haiti foi o 2º país das Américas (depois dos E.U.A) a tornar-se independente, mas permaneceu vítima da exploração colonial espanhola, francesa e posteriormente norteamericana. O maligno ditador "Papa" Dock (sucedido por seu filho não menos pernicioso "Baby" Doc) assumiu o poder após (e com o beneplácito) da ocupação norteamericana, (
Assim como todas as ditaduras latino-americanas,mas no caso do Haiti, com efeitos mais devastadores, pois, após declararem sua independência foram vítimas de isolamento comercial, deixando aquele povo praticamente à míngua, alijados de praticamente todo e qualquer tipo de progresso.
Amagomes- Membro
Amagones
Pois é cara, muitas vezes eu já expliquei para alguns de meus alunos que, pior que o colonialismo em sí ou a exploração estrangeira, são as elites corruptas e cruéis dos (nossos) países pobres. São essas elites que, aliadas ao colonialismo e em benefício próprio, impõem ditaduras e perpetuam sistemas economico-sociais injustos e excludentes.
Pois é cara, muitas vezes eu já expliquei para alguns de meus alunos que, pior que o colonialismo em sí ou a exploração estrangeira, são as elites corruptas e cruéis dos (nossos) países pobres. São essas elites que, aliadas ao colonialismo e em benefício próprio, impõem ditaduras e perpetuam sistemas economico-sociais injustos e excludentes.
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Amagones
Pois é, e o Obama aparece com cara angelical prometendo mundos e fundos em ajuda, quando poderiam fazer isso de forma contumaz, assim como outros países,
( muito além de somente enviar forças-tarefa...)pois o nível a que chegou o Haiti torna impossível que revertam sozinhos esta situação, principalmente após as últimas catástrofes que vem assolando aquele país. É mais uma prova de que nada é tão ruim que não possa piorar...
Amagomes- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:O terremoto portanto já destruiu uma nação que nunca existiu de verdade, um sofrimento à mais na história do povo mais explorado e massacrado do hemisfério ocidental..........
Lamentável....
Sem contar as recentes 7000 mortes causadas por efeitos diretos e indiretos de tempestades tropicais e furacões que assolam aquela região com certa frequência...
Andrezinho- Membro
Esse camarada merece ser destituído do cargo. .
Diplomata NASCE Diplomata!
E Diplomata ele NUNCA foi pelo visto!
Preconceito é uma palavra que não deve NUNCA existir no dicionário de um camarada que tem essa função. .
FACEPALM pra ele. .
Diplomata NASCE Diplomata!
E Diplomata ele NUNCA foi pelo visto!
Preconceito é uma palavra que não deve NUNCA existir no dicionário de um camarada que tem essa função. .
FACEPALM pra ele. .
É pra acabá...diplomata as avessas...
Cantão- Moderador
Ivanov_br escreveu:infelizmente, preconceito faz parte da natureza humana...
é vdd, por exemplo aquele contra os baixistas com mais de 40...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos