NAMM 2010
+23
andremega
Stefano T.
Alexandre Lopes
Licas
Glauco
RFFanBR
Edão
thgbass
djmmaster
LuCaSbass
Toninho (Tequeba)
DUDUBASS
GusVCD
Maurício_Expressão
Binão
DenisLM
João Marcel
Andrezinho
CG
Ivanov_br
Ricardo
Nando Vasques
Cid
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: NAMM 2010
Po..mas não vamos acabar c o tópico da NAMM galera rsrs...isso ai pode ser tema de outro tópico...
Glauco- Membro
Preciso chamar o SAMU... Tô tendo um treco aqui...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Eu jé enfartei faz tempo, rsrsrsrs.
Esse Fender tá me matando
Esse Fender tá me matando
Primeiramente pra quem estiver com MUITA GAS e não tiver como ir até os EUA atrás desse instrumento sugiro dar uma olhada no modelo Custom Candy Apple Red da Zaganin, é quase igual:Cid escreveu:Ja tem preco aqui:
http://bass-guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-50th-Anniversary-Jazz-Bass?sku=485353
Cliquem nas fotinhas que amplia bem legal...
Deve estar saindo na faixa de uns 4 mil reais um desses novinho com a Deluxe Gigbag deles.
E esse Fender ta MUITO barato! Eu jurava que o preço dele seria o mesmo dos Custom Shop, ou seja, uns 2800 dólares no mínimo. Com esse preço aí é um sonho que pode vir a ser realizado sim.
O preço de referencia desse baixo no site da fender e de 2.800 obamas...
Levando em consideração os impostos frete e o "custo Pride" esse baixo deve chegar aqui por uns R$10.000,00...
Levando em consideração os impostos frete e o "custo Pride" esse baixo deve chegar aqui por uns R$10.000,00...
é... só em sonho mesmo... é muita coisa boa e pouca grana...
andremega- Membro
Tem um bem parecido à venda na Krocodile, aqui em SP.Trata-se de um reedição do 75 mas com o headstock pintado.Sairam poucos baixos desta forma e esse é um deles.....a maioria é tudo natural!
Abidu- Membro
mas que cazzo! acabei de entrar no topico 'Fotos dos baixos dos usuários da comunidade' e fiz uma brincadeira com os Gibson do Abidu aqui de cima, logo em seguida caio neste topico... pelo visto vou ter de me policiar e fazer visitas apenas à seção de 'Técnica & Teoria'... assim está difícil, galera!
Raul S.- Membro
Cid, vou chegar atrasado no estudio por sua causa aeuuraeruaeura abçs depois comento minhas lamurias aqui kkkk
Não é por nada não, mas a menos um "Cuidado ao abrir" tinha que ter lá no nome do tópico
KKKKKK
Quantos corpos bonitos nessa NAMM ae ein?
KKKKKK
Quantos corpos bonitos nessa NAMM ae ein?