Relembrando os velhos tempos...
+4
Claudio
Amagomes
JP
Andrezinho
8 participantes
Página 1 de 1
Relembrando os velhos tempos...
Ontem meu amigão Fábio veio aqui pra casa e ficamos brincando de relembras velhas músicas que tocávamos nas noitadas...
Gravamos alguma coisa... Vou postar uma aqui pra galera...
Tomara que agrade a galera...
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/FOCf3OkEM44&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/FOCf3OkEM44&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
Gravamos alguma coisa... Vou postar uma aqui pra galera...
Tomara que agrade a galera...
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/FOCf3OkEM44&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/FOCf3OkEM44&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Re: Relembrando os velhos tempos...
Andrezinho, Andrezinho. viajei na maionese. Que saudade!
Parabens.
Parabens.
Joao Paulo de Campos - Fender Club #036 - Clube do Baixolão #015 - Hartke club #027
JP- Membro
Show de bola!! Estou vendo as outras no YT!! E a produção ficou muito boa !! Realmente "tu é o cara" do vídeo...hehe. E este Tagima Millenium hein? Que grata surpresa!! Parabéns
Amagomes- Membro
Valeu Andrezinho, mandaram super bem.... vocês estão tocando em algum bar aqui no Rio?
Claudio- Membro
Bacana, André.
Gostei de ver
Quando eu crescer quero tocar que nem vc
Gostei de ver
Quando eu crescer quero tocar que nem vc
Cantão- Moderador
Muito legal andrezinho, muito legal ! Fiquei imaginando um percussionista ai com vcs , ficaria duka7 tb!!
Gostei do som do Tagimão! Escutei as outras tb no ytube
Gostei do som do Tagimão! Escutei as outras tb no ytube
Glauco- Membro
Estamos começando a ensaiar de novo pra voltar a tocar...
São mais de 10 anos sem encarar palco, noite, etc...
A gente realmente estava só brincando mesmo e gravamos de bobeira!
Acho que em mais umas semanas estaremos no ponto pra voltar à carga nos bares da vida... Com muuuuuuuuito Beatles, "flash-back" do tempo do ronca, e algumas das nossas... Vamos filmar os ensaios e ver o que acontece...
Ainda tô com os dedos duros pacas, mas já tô me entendendo melhor com a máquina de fazer graves...
Ahhh, se eu não tivesse parado... hehehehehehhe
Realmente estamos sentindo falta da percussão, mas acho que por pouco tempo!
São mais de 10 anos sem encarar palco, noite, etc...
A gente realmente estava só brincando mesmo e gravamos de bobeira!
Acho que em mais umas semanas estaremos no ponto pra voltar à carga nos bares da vida... Com muuuuuuuuito Beatles, "flash-back" do tempo do ronca, e algumas das nossas... Vamos filmar os ensaios e ver o que acontece...
Ainda tô com os dedos duros pacas, mas já tô me entendendo melhor com a máquina de fazer graves...
Ahhh, se eu não tivesse parado... hehehehehehhe
Realmente estamos sentindo falta da percussão, mas acho que por pouco tempo!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Legal !!! Deve ter sido um tremendo prazer fazer esse som.
Afinal, tocar com amigo é o melhor de 2 mundos (música e amizade).
Afinal, tocar com amigo é o melhor de 2 mundos (música e amizade).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos