Novo baixo da Condor?
+6
lcalazans
Ivanov_br
DenisLM
Amagomes
thgbass
LuCaSbass
10 participantes
Página 1 de 1
Novo baixo da Condor?
Pintou esse video do Ebinho Cardoso no Youtube. Ele é endorser da Condor, esta tocando no stand da Condor, mas que baixo é esse? Seria um custom shop? Alguem ja viu em alguma loja?
EDIT: no site da condor tem uma foto dele usando um BC6000 se não me engano... Vi também que o Felipe Andreoli também fechou com a Condor. Será o inicio de uma nova linha de baixos de 6 cordas?
EDIT: no site da condor tem uma foto dele usando um BC6000 se não me engano... Vi também que o Felipe Andreoli também fechou com a Condor. Será o inicio de uma nova linha de baixos de 6 cordas?
Última edição por AlvinW em Ter Fev 02, 2010 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Novo baixo da Condor?
O Ebinho esteve aqui em Brasília na Sexta e no Sábado, e ele foi buscar um baixo novo na Condor... Diz ele que era bem diferente mas bem legal, provavelmente deve ser esse ai, até porque o video foi colocado no ar hoje, então deve ter sido gravado por esses dias.
'Estranhamente', ele tocou com o Ney Conceição e com o Jorge Helder usando um Carvin, que é o baixo titular dele(apesar dele ser endorser da Condor).
Mas esse baixo ai é bem exotico, corpo de jazz bass com headstock de Ken Smith hehe
'Estranhamente', ele tocou com o Ney Conceição e com o Jorge Helder usando um Carvin, que é o baixo titular dele(apesar dele ser endorser da Condor).
Mas esse baixo ai é bem exotico, corpo de jazz bass com headstock de Ken Smith hehe
A condor lança cada coisa exotica!
Quem se lembra do AG - 5000, "imitando" o Wood Scorpion. . ? Que inclusive parou de ser fabricado/vendido. .
Achei estranho a primeira vista! Mas nada que com o tempo e conhecendo melhor não ajude! Esse Head aí Ken Smith, chega a ser engraçado nesse corpo de jazz bass. .
A condor tá bacana! Quem tá acompanhando os acabamentos, instrumentos de uns tempos pra cá, pode afirmar isso! Sonzera aí!
Quem se lembra do AG - 5000, "imitando" o Wood Scorpion. . ? Que inclusive parou de ser fabricado/vendido. .
Achei estranho a primeira vista! Mas nada que com o tempo e conhecendo melhor não ajude! Esse Head aí Ken Smith, chega a ser engraçado nesse corpo de jazz bass. .
A condor tá bacana! Quem tá acompanhando os acabamentos, instrumentos de uns tempos pra cá, pode afirmar isso! Sonzera aí!
thgbass escreveu:A condor lança cada coisa exotica!
O AG pra mim foi um dos melhores lançamentos recentes da indústria nacional, era um baixaço, pergunte ao Lucas. E a Condor realmente está surpreendendo, mas tem que melhorar ainda a qualidade dos seus captadores. O AG 5000 e algumas séries dos BC -x000 vinham com Kent Armstrong.
Última edição por Amagomes em Ter Fev 02, 2010 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes- Membro
Eu gostei do visual.
(mas também gosto do visual do Bongo...)
(mas também gosto do visual do Bongo...)
Convidado- Convidado
Amagomes escreveu:thgbass escreveu:A condor lança cada coisa exotica!
O AG pra mim foi um dos melhores lançamentos recentes da indústria nacional, era um baixaço, pergunte ao Lucas. E a Condor realmente está surpreendendo, mas tem que melhorar ainda a qualidade dos seus captadores. O AG 5000 e algumas séries dos BC -x000 vinham com Kent Armstrong.
Pois é Ama! Eu ainda tenho um AG encostado aqui! Tava até pensando em vender. .porém, depois que parou de ser fabricado, resolvi dar uma segurada! Ele vem mesmo com os Soapbar's Kent Armstrong, um canhão!! Dos Condor's mesmo, não vi melhor até hoje!!
Agora sobre os caps concordo com você! Como exemplo mesmo, se o AG, tivesse uns EMG's de fábrica. . ía deixar os Scorpions "no chinelo" ao meu ver! Espero que esse novo aí, possua algo novo e bom!!!!
o headstock tá destoando do corpo de JB...
quem talvez poderia falar um pouco sobre isso é o próprio Felipe Andreoli que participa daqui do forum tbm...
quem talvez poderia falar um pouco sobre isso é o próprio Felipe Andreoli que participa daqui do forum tbm...
feio pra dedéu!
O BC6000 (o melhor da condor que já toquei, os de 4 e 5 tb) e outras séries de 6 cordas não estão mais no site.
O BC6000 (o melhor da condor que já toquei, os de 4 e 5 tb) e outras séries de 6 cordas não estão mais no site.
Pois é Ama! Eu ainda tenho um AG encostado aqui! Tava até pensando em vender. .porém, depois que parou de ser fabricado, resolvi dar uma segurada! Ele vem mesmo com os Soapbar's Kent Armstrong, um canhão!! Dos Condor's mesmo, não vi melhor até hoje!!
Agora sobre os caps concordo com você! Como exemplo mesmo, se o AG, tivesse uns EMG's de fábrica. . ía deixar os Scorpions "no chinelo" ao meu ver! Espero que esse novo aí, possua algo novo e bom!!!!
Se eu fosse vc não vendia... eu não porque o que é bom dura pouco... essas fábricas idealizam um modelo de qualidade e fabricam por pouco tempo. E realmente, se colocar uns EMG 45 DC vc está praticamente com um Wood em mãos.
Amagomes- Membro
DenisLM escreveu:o headstock tá destoando do corpo de JB...
...
2
Parece que nem se deram ao ao trabalho de bolar um shape decente p corpo(ou p o braço e headstock), simplesmente pegaram o braço de um e colaram no outro!
Amagomes escreveu:thgbass escreveu:
Se eu fosse vc não vendia... eu não porque o que é bom dura pouco... essas fábricas idealizam um modelo de qualidade e fabricam por pouco tempo. E realmente, se colocar uns EMG 45 DC vc está praticamente com um Wood em mãos.
Pensamento é justamente esse viu! Mas aí acho que o 45 DC é pra 6 cordas. Cabe um 40 DC aí! Não haveria a necessidade de aterramento, EMG não tem chiado . .e com o circuito que o AG - tem, ía ficar um canhão! Colocaria tbm, 18V, aí ía ficar preseeeeença o som! Vô vender não! Você me convenceu! Vô é fazer esse up aí!!
thgbass escreveu:
Pensamento é justamente esse viu! Mas aí acho que o 45 DC é pra 6 cordas. Cabe um 40 DC aí! Não haveria a necessidade de aterramento, EMG não tem chiado . .e com o circuito que o AG - tem, ía ficar um canhão! Colocaria tbm, 18V, aí ía ficar preseeeeença o som! Vô vender não! Você me convenceu! Vô é fazer esse up aí!!
É verdade, é o 40 DC... mas é isso aí, esse captador custa, aqui no RJ umas trezentas pratas com circuito, aí vc terá o seu "Wood" sem ter que pagar 4 ou 5k...com 18v então vai ficar covardia !!
Amagomes- Membro
Thg,
Quem desenhou o AG foi o Zé Eduardo, o mesmo criador da Wood. Pode perceber a semelhança com os HMZ dele. Dizem que a construção é incrivel, tocabilidade também, ferragens excelentes (tops da condor) e esses Soap da KA são um canhão, fora o Pré cheio de opções. Eu diria que é um excelente baixo pra quem quer fazer umas Gigs mais incrementadas, mas não tem grana.
Ah! Na disconildo ainda vende dele. 1400,00! Um preço que considero honesto.
Quem desenhou o AG foi o Zé Eduardo, o mesmo criador da Wood. Pode perceber a semelhança com os HMZ dele. Dizem que a construção é incrivel, tocabilidade também, ferragens excelentes (tops da condor) e esses Soap da KA são um canhão, fora o Pré cheio de opções. Eu diria que é um excelente baixo pra quem quer fazer umas Gigs mais incrementadas, mas não tem grana.
Concordo com o Ivanov...Ivanov_br escreveu:feio pra dedéu!
Cantão- Moderador
Eduardo Chaves escreveu:Thg,
Ele ( AG5000) ainda aparece no site, mas segundo soube, não tem mais em estoque...
Amagomes- Membro
Eduardo Chaves escreveu:^Humm... então ja era né? heheh! Quem tem, tem! rs!
Mas a informação não é de fonte segura, pelo preço que está e pelo tempo que ainda aparece no site, vale a pena dar uma conferida...
Amagomes- Membro
allexcosta- Administrador
Que baixo é esse? Ken Smith Designed?
LuCaSbass escreveu:Que baixo é esse? Ken Smith Designed?
Si señor...
Então não tem nada a ver com a Condor?
Que pena, pois eles atualmente não tem nenhum 6c no catalogo
Convidado- Convidado
Pelo jeito a Condor deve importar elesAlvinW escreveu:Então não tem nada a ver com a Condor?
AlvinW escreveu:Então não tem nada a ver com a Condor?
Se tem a ver não sei, pois a Condor distribui muita coisa feita por outros, e às vezes coloca até seu nome em baixos de outras marcas através de contrato. De qualquer forma, esse baixo é ruinzinho viu... Opinião minha, é claro...
allexcosta escreveu:Se tem a ver não sei, pois a Condor distribui muita coisa feita por outros, e às vezes coloca até seu nome em baixos de outras marcas através de contrato. De qualquer forma, esse baixo é ruinzinho viu... Opinião minha, é claro...
Minha Bag de couro, da Warwick, q vem com o manual da warwick, folder junto e tudo, tem a plaquinha da Condor na frente dela... é mole?
Amagomes escreveu:Eduardo Chaves escreveu:^Humm... então ja era né? heheh! Quem tem, tem! rs!
Mas a informação não é de fonte segura, pelo preço que está e pelo tempo que ainda aparece no site, vale a pena dar uma conferida...
É a informação que eu tenho é que cabô mermo! Quem tem tem . . nem na disconildo, tem mais. .
O meu tá aqui, se alguém quiser trocar num Lakland.. DJ. . que tbm tá nesse esquema (quem tem tem. . ), eu troco sem problema!
Agora, pensei que era um novo instrumento da Condor, que sempre "inventa". . boas fotos Allex!