Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raphael Britto - Luthier

5 participantes

Ir para baixo

Raphael Britto - Luthier Empty Raphael Britto - Luthier

Mensagem por Andrezinho Ter Fev 09, 2010 11:16 pm

Galerinha!!!

Consegui, através de um amigo que tem uma loja de instrumentos musicais aqui perto de casa, o contato de um luthier daqui da região.
Liguei para o telefone e ele me atendeu prontamente. Combinamos o serviço (regulagem do Tagima e do Ovation, baixando um pouco mais as cordas do violão, principalmente) e ele pegou meu endereço.
No horario combinado ele chegou a minha casa e me impressionou o fato de ser um jovem BEM JOVEM. Talvez uns 20 anos ou pouco mais que isso! Veio com o pai!
Pois bem: ele avaliou os instrumentos na minha frente e já disse o que seria necessário fazer!
Levou os instrumentos por volta de 12:00 e as 17:00 me ligou perguntando se eu me incomodava de ir buscar!

Posso garantir que apesar das dificuldades técnicas, o Ovation baixou bastante as cordas, afinal o restilho dele é o próprio captador!
O Tagima ficou extremamente macio, respondendo bem ao mínimo toque nas cordas. Melhorou imensamente a tocabilidade!

Então lá vai:

Raphael Britto
Telefones: (21) 8261-0092 / 3079-1637
E-mail e MSN: raphaelluizbritto@hotmail.com
Orkut: raphaelluthier

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Raphael Britto - Luthier Empty Re: Raphael Britto - Luthier

Mensagem por jajabass Qui Fev 25, 2010 10:16 pm

ola boa noite amigo!! gostaria de saber se vc tem aí um esquema eletrico de contra baixo passivo de dois captadores e quatro potenciomentros pois preciso fazer a eletrica do meu e não achei esquema em lugar algum pois o meu baixo foi feito por um luthier em SP mas comprei ele em uma loja bom afinal se vc tiver um link ou um esquema ou até mesmo souber quem tenha me ajude ok agradeceria muito.

jajabass
Membro

Mensagem por Hélcio Júnior_bass Sex Fev 26, 2010 12:18 am

jajabass escreveu:ola boa noite amigo!! gostaria de saber se vc tem aí um esquema eletrico de contra baixo passivo de dois captadores e quatro potenciomentros pois preciso fazer a eletrica do meu e não achei esquema em lugar algum pois o meu baixo foi feito por um luthier em SP mas comprei ele em uma loja bom afinal se vc tiver um link ou um esquema ou até mesmo souber quem tenha me ajude ok agradeceria muito.

www.google.com.br

Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass
Hélcio Júnior_bass
Membro

Mensagem por Jackson Sex Fev 26, 2010 11:11 am

www.seymourduncan.com
Jackson
Jackson
Membro

Mensagem por jajabass Sex Fev 26, 2010 9:36 pm

ok amigo agradesço o site mais não encontro do meu esquema que é de 2 captadores e 4 potenciometros

jajabass
Membro

Mensagem por Victor_ch Sex Fev 26, 2010 9:50 pm

http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?schematic=2h_2v_2t_3w

Se for como eu to pensando, devem ser 2 volumes e 2 tons

deve da pra adpatar esse esquema, só tirar essa chavezinha e pronto, deve ser mais ou menos assim... eu acho
Victor_ch
Victor_ch
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo