Promoção de Carnaval - Contrabaixo BR/Nescau
+6
thgbass
RFFanBR
LuCaSbass
Eduardo Chaves
KIQ
allexcosta
10 participantes
Página 1 de 1
Promoção de Carnaval - Contrabaixo BR/Nescau
Caros colegas,
O usuário "Nescau" está, através do Fórum Contrabaixo BR, oferecendo 1 jogo de cordas 0.50 Flatwound para baixo de 4 cordas.
Condições da promoção:
1 - O membro deverá postar um vídeo em formato "YOUTUBE" acompanhando a música Dengo de Amor cantada pela Ivete Sangalo, num contrabaixo elétrico com afinação padrão. A linha de baixo deverá ser tocada de maneira idêntica à original, sem alterações.
2 - No vídeo, o candidato deverá mencionar o fórum Contrabaixo BR e seu nome de usuário, alem de mostrar rosto e ambas as mãos simultaneamente enquanto estiver executando a musica.
3 - Não deverá conter cortes e/ou edições.
4 - Promoção válida até o fim do mês de Fevereiro de 2010.
5 - O primeiro membro a postar um vídeo dentro das regras, com a música executada corretamente, na íntegra, ganhará 1 encordoamento Fender Flatwound 0.50 para baixo de 4 cordas.
6 - Caberá ao usuário Nescau julgar se a música foi executada de maneira satisfatória. Estilo, técnica e interpretação serão levados em conta.
7 - O vencedor deverá pagar despesas de envio, a combinar.
Boa Sorte a todos,
Adm/Mod. do Fórum Contrabaixo BR e usuário "Nescau".
O usuário "Nescau" está, através do Fórum Contrabaixo BR, oferecendo 1 jogo de cordas 0.50 Flatwound para baixo de 4 cordas.
Condições da promoção:
1 - O membro deverá postar um vídeo em formato "YOUTUBE" acompanhando a música Dengo de Amor cantada pela Ivete Sangalo, num contrabaixo elétrico com afinação padrão. A linha de baixo deverá ser tocada de maneira idêntica à original, sem alterações.
2 - No vídeo, o candidato deverá mencionar o fórum Contrabaixo BR e seu nome de usuário, alem de mostrar rosto e ambas as mãos simultaneamente enquanto estiver executando a musica.
3 - Não deverá conter cortes e/ou edições.
4 - Promoção válida até o fim do mês de Fevereiro de 2010.
5 - O primeiro membro a postar um vídeo dentro das regras, com a música executada corretamente, na íntegra, ganhará 1 encordoamento Fender Flatwound 0.50 para baixo de 4 cordas.
6 - Caberá ao usuário Nescau julgar se a música foi executada de maneira satisfatória. Estilo, técnica e interpretação serão levados em conta.
7 - O vencedor deverá pagar despesas de envio, a combinar.
Boa Sorte a todos,
Adm/Mod. do Fórum Contrabaixo BR e usuário "Nescau".
Última edição por allexcosta em Sex Abr 09, 2010 8:34 am, editado 1 vez(es)
Re: Promoção de Carnaval - Contrabaixo BR/Nescau
Legal =)
Só acho que essa de "o primeiro a postar" é estranha ...
Se a promoção vale até o fim do mês, porque não fazer uma votação?
A galera do forum escolhe o video que achar melhor ... inclusive voce e o nescau ...
Uma opinião pra deixar mais interessante rs...
Só acho que essa de "o primeiro a postar" é estranha ...
Se a promoção vale até o fim do mês, porque não fazer uma votação?
A galera do forum escolhe o video que achar melhor ... inclusive voce e o nescau ...
Uma opinião pra deixar mais interessante rs...
KIQ- Membro
^Tb acho Allex! Assim a galera se empolga a tirar e ainda ficam na expectativa de quem foi o melhor!
Aliás... olha a Musica ai! É pedrada!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/fkccLmT3liI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/fkccLmT3liI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Aliás... olha a Musica ai! É pedrada!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/fkccLmT3liI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/fkccLmT3liI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Musica? Só vejo pernas... uehuehuehue
Brincadeira!
Se sobrar um tempo no carnaval tento tirar, apesar de eu nao saber o que vou fazer com um jogo de 4 cordas, 0.50 e flatwound ainda por cima =P
Brincadeira!
Se sobrar um tempo no carnaval tento tirar, apesar de eu nao saber o que vou fazer com um jogo de 4 cordas, 0.50 e flatwound ainda por cima =P
^Cara... Vou tentar... mas provavelmente não vou postar video... Desafio pessoal... a musica é muito bem trabalhada no baixo... E outra... isso é praia do Allex! heheh! Som da Bahia! Gostei bastante!
Estou escutando repetidamente a musica... estou decorando metalmente!
Estou escutando repetidamente a musica... estou decorando metalmente!
KIQ escreveu:Se a promoção vale até o fim do mês, porque não fazer uma votação?
Vou deixar pro Nescau decidir, a idéia da promoção partiu dele. A gente só tá divulgando...
Quando tiver concurso de parabéns pra você a 40bpm, com início pela manhã, eu participo
Afinal, eu sou cobra no baixo!!! Rastejando e levando paulada, kkkk
Se preocupa não que a gente vai ver se faz uma promoção só pras garotas...
Rapeizi!!!
To tirando essa musica aqui e que coça! Esse baixista é sinistro. Ja tirei aquele iniciozinho, mas digamos a 100bpm... estamos engatinhando! Pra complicar to com um baixo de 6 cordas que não é meu.. pra acostumar ta triste... mas o timbre desse baixo é bem identico. Enfim!
To tirando essa musica aqui e que coça! Esse baixista é sinistro. Ja tirei aquele iniciozinho, mas digamos a 100bpm... estamos engatinhando! Pra complicar to com um baixo de 6 cordas que não é meu.. pra acostumar ta triste... mas o timbre desse baixo é bem identico. Enfim!
^^ Pô aí é alto nível!
Gigi manda bem demais! E toca fácil, toca easy! Massa que o bixo faz muito além disso aí, sorrindo . .
Alto nível o tema! Boa escolha da administração! o Axéééé é massa galera!
Pô, se eu tivesse condições pra fazer a gravação aqui tentava tirar e mandava. .
Gigi manda bem demais! E toca fácil, toca easy! Massa que o bixo faz muito além disso aí, sorrindo . .
Alto nível o tema! Boa escolha da administração! o Axéééé é massa galera!
Pô, se eu tivesse condições pra fazer a gravação aqui tentava tirar e mandava. .
Ainda tá valendo??
Pena que a minha câmera não seja lá estas coisas e que esse encordoamento não seja 0.45...hehe. Se pintar um tempinho vou ver se gravo, até como exercício mesmo.
Um incentivo pra galera... a música não é difícil, a harmona é simples , a frase do baixo tem um lick principal e as variações estão nas passagens, como a fidelidade à linha original será avaliada é bom prestar bastante atenção na hora de tirar, "brabo" mesmo é a pegada, o balanço...
Pena que a minha câmera não seja lá estas coisas e que esse encordoamento não seja 0.45...hehe. Se pintar um tempinho vou ver se gravo, até como exercício mesmo.
Um incentivo pra galera... a música não é difícil, a harmona é simples , a frase do baixo tem um lick principal e as variações estão nas passagens, como a fidelidade à linha original será avaliada é bom prestar bastante atenção na hora de tirar, "brabo" mesmo é a pegada, o balanço...
Amagomes- Membro
^Pode crer! As variações estão apenas nas passagens, são pequenso detalhes. O lance é a velocidade do Gigi... dureza.
Pessoal, quanto ao critério de "quem postar primeiro a musica corretamente e dentro do prazo será o vencedor", a princípio será este mesmo. Se houverem bons vídeos em que eu vou ficar na dúvida para dizer quem é o vencedor, aí sim pedirei a ajuda dos nobres colegas! Abraço!
NESCAU- Membro
[2]LuCaSbass escreveu:Musica? Só vejo pernas... uehuehuehue
rodsom- Membro
Ninguém ainda?
NESCAU- Membro
NESCAU escreveu:Ninguém ainda?
Nada meu amigo nescau! Apesar das passagens serem até simples de etender, a velocidade do cara é absurda, pra mim. hehhe!
Bom, de qualquer forma, a promoção continua até as 24h de 28/02
NESCAU- Membro
se meu baixo fosse de 4 cordas, se eu usasse .050 e principalmente se eu tivesse camera, ja tava ai.
rodsom- Membro
OOoooooooo Pessoal, a música nem é tão dificil assim!
NESCAU- Membro
Moderação favor fechar o tópico. A promoção encerrou-se SEM VENCEDORES, já que ninguém postou o vídeo.
Obrigado.
Obrigado.
NESCAU- Membro