Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DANELECTRO BASS

+48
matheusdmm
Gustavo Koshikumo
CG
basista
fheliojr
BTNS
Leandro Bragança
Lucas_Panurge
RodrigoBR
gpraxedes
Masteles
Vlad
Filipe Andrade
andremega
baixodoido
thom_m
campos
murilouem
Lucas8bass
Vinícius Ferraz
Maurício_Expressão
Adriano Oliveira
GuilhermePastorius
Zubrycky
VictorLuigi
mum
Dan
bruno the manager
leandrosf89
wsacco
ricardo_hiendl
Henrique Alencar
João Marcel
siodoni
Mauricio Luiz Bertola
Binão
jgs
Toninho (Tequeba)
renatogaragerock
GusVCD
limanegative13
Lapetina
Eduardo Chaves
Licas
Cantão
pc
djmmaster
Rapha Avelino
52 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Filipe Andrade Dom Nov 20, 2011 10:14 pm

se o som é legal, que se dane o visual!!!
rsrsrs

____________________________
Filipe Andrade
Filipe Andrade
Filipe Andrade
Membro

Mensagens : 226
Localização : Rio de Janeiro - Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Vlad Seg Fev 13, 2012 1:01 pm

Galera... pois eu toquei no bass do Zubrycky neste último encontro e vou confessar q pirei no baixo...

Vc pega o baixo na mão e percebe nitidamente q é um instrumento de custo baixo... td mt simples em termos de configuração; mas é um sonzaço! O instrumento tem mt identidade, timbre bem agradavel q certamente se encaixa bem na mix de qq gig, um lance mais vintage tipo hofner, mas consegue ter uma cara meio Precision tb.

... já estou começando a ter idéias aqui, rsrs

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Masteles Seg Fev 13, 2012 1:22 pm

Vlad escreveu:Galera... pois eu toquei no bass do Zubrycky neste último encontro e vou confessar q pirei no baixo...

Vc pega o baixo na mão e percebe nitidamente q é um instrumento de custo baixo... td mt simples em termos de configuração; mas é um sonzaço! O instrumento tem mt identidade, timbre bem agradavel q certamente se encaixa bem na mix de qq gig, um lance mais vintage tipo hofner, mas consegue ter uma cara meio Precision tb.

... já estou começando a ter idéias aqui, rsrs

A "pegada" é muito leve! Nunca toquei num baixo com cordas tão macias!

____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Ter Fev 14, 2012 10:52 pm

Fico feliz com as suas palavras, Masteles e Vlad!

Sou fã da Danelectro há muito tempo... Adoro os designs diferentes e originais destes instrumentos, além de ser um apreciador da sonoridade deles. Uma coisa que deve ser ressaltada é que, nos anos 50, a Danelectro era uma grande rival da Fender.

Uma vez, assisti, em um curso sobre música barroca, a palestra de um luthier e ele disse que a qualidade de um instrumento depende de duas coisas: Material e construção.

Se você tiver um ótimo material e fizer uma ótima construção, teremos um instrumento ótimo. Se tivermos um ótimo material e a construção não for boa, o instrumento será ruim, mesmo sendo feito com este ótimo material. Por outro lado, se o material não for o mais adequado, mas a construção for boa, você terá um bom instrumento.

E a Danelectro é a prova disso.

É claro que este é um instrumento de baixo custo, feito com material de baixo custo. Mas, mesmo assim, ele é um ótimo instrumento.

É uma pena que a Tonante não tenha seguido o exemplo da Danelectro e investido melhor na qualidade de material e principalmente de construção de seus instrumentos porque hoje o status dela seria bem diferente.

Realmente é incrível como um instrumento feito de forma tão simples e com materiais de baixo custo consegue ter aquele som... Para mim, ele cumpre com louvor a proposta dele: Ser um baixo ideal para tocar com uma banda... Sem contar que não consigo pensar em um baixo mais leve e confortável para tocar.

Em breve farei um review dele... Aguardem! What a Face
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por gpraxedes Qua Fev 15, 2012 1:07 am

Só para ter uma idéia, quanto custa um desses?

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por RodrigoBR Qua Fev 15, 2012 7:46 am

Nossa, esse baixo não faz meu estilo visual e sonoro. dos Old preferiria um Rickenbacker.
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 16, 2012 9:24 pm

gpraxedes escreveu:Só para ter uma idéia, quanto custa um desses?

Bom, falando em termos de mercado brasileiro, atualmente eles são instrumentos caros. Nos últimos tempos, o mais barato que vi está 1500 dilmas e vi recentemente um deles anunciado a 3k.

Vale lembrar que a Danelectro voltou ao mercado no fim dos anos 90, fazendo instrumentos na Coréia até o ano de 2001, quando a Danelectro parou de fabricar instrumentos e se dedicou apenas aos pedais e mini-amplificadores.

Sendo assim, se pensarmos nos instrumentos que foram importados pela Sonotec no fim dos anos 90, estaremos falando de modelos que não são mais feitos, o que os torna raros, ainda mais por aqui... Em suma, quem vende um desses pede o preço alto que quiser.

Em 2006, a Danelectro voltou a fazer instrumentos, dessa vez na China, mas em edições limitadas que, até onde eu saiba, nunca foram importadas para o Brasil ( Embora eu tenha visto um desses modelos em uma loja lá em Buenos Aires )

Por isso, atualmente os preços dos Danelectros por aqui são bem mais altos do que costumavam ser. Eu me lembro que, na época em que eles eram importados pela Sonotec, eles estavam na faixa de 900 reais.

Sendo assim, se pensarmos na qualidade do instrumento e no preço que se pede neles hoje em dia por aqui, eu diria que não vale a pena comprá-los por tal preço porque pode-se comprar um baixo muito melhor por esse dinheiro.

Entretanto, como o CG me disse no Encontro em SP ao ver o meu Danelectro DC Bass, você pode comprar um instrumento melhor mas não será um Danelectro... E o Danelectro, ao meu ver, se encaixa, junto com o Hofner e a Rickenbacker, naquele caso de instrumentos que tem um som muito próprio devido à detalhes de sua construção, um som que você somente terá se adquirir um instrumentos desses.

Uma boa notícia é que em 2012 a Danelectro voltará a fazer instrumentos na Coréia... Se isso acontecer, espero que alguma empresa importe estes instrumentos para cá.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por gpraxedes Qui Fev 16, 2012 9:29 pm

Eu teria fácil um desses, eu achei o seu bonito. Exceto pelas tarraxas.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 16, 2012 9:36 pm

gpraxedes escreveu:Eu teria fácil um desses, eu achei o seu bonito. Exceto pelas tarraxas.

Valeu!

Em defesa das tarrachas, posso dizer que o formato dela são parte do design da marca... Uma proposta bem retrô, bem anos 50, com direito até a um pequeno "D" de Danelectro gravado nelas...

Elas têm que ser pequenas daquele jeito para não dar neck dive, uma vez que instrumento é muito leve ( O corpo é feito de compensado e ele é oco )... Entretanto, mesmo pequenas, elas seguram muito bem a afinação.

Para quem não as conhece, eis uma foto delas.

DANELECTRO BASS - Página 2 249_RecentDanelectroDoublecutawayelectricBassWithMatchingAmpGuitar_Tuners

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por gpraxedes Qui Fev 16, 2012 9:46 pm

Quando eu via esses baixos em lojas aqui, além de não ter dinheiro na época (faz muitos anos que não vejo esses baixos) minha vibe era mais "modernosa" tanto que segurei a GAS de ter um TRB até o ano passado, se eu acho um instrumento desses, hoje, num bom preço eu pegava.


____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 16, 2012 9:58 pm

Confesso que esse foi o único baixo que comprei por razões medicinais... Meu ombro me agradece até hoje.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por gpraxedes Qui Fev 16, 2012 10:02 pm

Eu também sofro com isso, eu estou evitando de tocar com o TRB o máximo que posso. Encomendei um baixo com o Samuel e pedi que ele o fizesse o mais leve possível!

Som bom+ instrumento leve é um sonho.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 16, 2012 10:15 pm

gpraxedes escreveu:
Som bom+ instrumento leve é um sonho.

(2)

Concordo... Posso dizer que o Danelectro realizou esse sonho para mim.

Espero que o baixo saia do jeito que você precisa... Seu ombro merece.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Lucas_Panurge Sex Fev 17, 2012 12:26 am

É captação single coil?

____________________________
Clube Adriano Engel #001 ; Clube Giannini #037 ; Clube dos não somente baixistas #001
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Filipe Andrade Sex Fev 17, 2012 12:31 am

se me lembro bem ano passado apareceu um desses barato, coisa de 1700,00 no ML, quando pensei em juntar grana foi vendido... só tem agora o de 3k no ML.... eu sou fanzasso desses baixos "feios"...

____________________________
Filipe Andrade
Filipe Andrade
Filipe Andrade
Membro

Mensagens : 226
Localização : Rio de Janeiro - Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Sex Fev 17, 2012 2:28 am

Lucas_Panurge escreveu:É captação single coil?

Sim, os captadores da ponte e do braço são ambos single coil.

DANELECTRO BASS - Página 2 Big%20dano%20dc%20bassDSCN5490

Essa captação é conhecida como lipstick ( Devido ao fato do invólucro externo desses captadores ter sido feito originalmente com as embalagens metálicas usadas em batons ) e é uma das principais responsáveis pelo som peculiar dos instrumentos da Danelectro.


Última edição por Zubrycky em Sex Fev 17, 2012 9:49 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Leandro Bragança Sex Fev 17, 2012 8:08 am

Lembro-me de ter lido em algum lugar que o long horn de 6 cordas é considerado o primeiro baixo elétrico de 6 cordas da história.

O Noel Redding, baixista do Hendrix Experience, chegou a tocar com um desses.
(se alguém puder postar a foto pra mim, segue o link: http://gpatt.customer.netspace.net.au/cream/noel_redding.htm )

Quando o ví na net a primeira vez, há alguns anos, tomei um susto de tão feio que o baixo é, mas sinceramente, se o visse vendendo por uma pechincha não pensaria duas vezes...
Leandro Bragança
Leandro Bragança
Membro

Mensagens : 19
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Filipe Andrade Sex Fev 17, 2012 12:28 pm

Leandro Bragança escreveu:Lembro-me de ter lido em algum lugar que o long horn de 6 cordas é considerado o primeiro baixo elétrico de 6 cordas da história.


eu tinha uma cover baixo que dizia isso tbm!!!

____________________________
Filipe Andrade
Filipe Andrade
Filipe Andrade
Membro

Mensagens : 226
Localização : Rio de Janeiro - Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por gpraxedes Sex Fev 17, 2012 12:38 pm

Zubrycky, quais são os controles desse baixo? E que knobs são aqueles? Os achei muito bonitos...

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Sex Fev 17, 2012 6:18 pm

gpraxedes escreveu:Zubrycky, quais são os controles desse baixo? E que knobs são aqueles? Os achei muito bonitos...

Os Danelectros trabalham com dois pares de knobs concêntricos, sendo um par para cada captador.

Eis uma foto de um par de knobs concêntricos.

DANELECTRO BASS - Página 2 PK-3161-000

O knob maior é o volume e o menor é o tom. Essa é uma das características da marca e parte do design diferenciado da mesma.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Lucas_Panurge Sex Fev 17, 2012 7:47 pm

Leandro Bragança escreveu:Lembro-me de ter lido em algum lugar que o long horn de 6 cordas é considerado o primeiro baixo elétrico de 6 cordas da história.

O Noel Redding, baixista do Hendrix Experience, chegou a tocar com um desses.
(se alguém puder postar a foto pra mim, segue o link: http://gpatt.customer.netspace.net.au/cream/noel_redding.htm )

Quando o ví na net a primeira vez, há alguns anos, tomei um susto de tão feio que o baixo é, mas sinceramente, se o visse vendendo por uma pechincha não pensaria duas vezes...
Podem me atirar pedra, mas acho mais bonito que um Fodera "vingador".

____________________________
Clube Adriano Engel #001 ; Clube Giannini #037 ; Clube dos não somente baixistas #001
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por BTNS Sáb Fev 18, 2012 12:23 am

Ainda vou ter um porque o som desses caras e muito legal. E o tipo de timbre vintage que muita gente procura em outros baixos. E o visual bizarro, bom, acho divertido. Muito Os Impossíveis mesmo.
BTNS
BTNS
Membro

Mensagens : 406
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por renatogaragerock Sáb Fev 18, 2012 1:37 pm

Eles relançaram agora o modelo Hodad. Infelizmente ele agora vem com 2 captadores apenas. Existe uma versão com 3 captadores que dá para ligar, se não me engano, em 7 combinações de timbres.

DANELECTRO BASS - Página 2 Hod_txt4

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Vlad Qui Fev 23, 2012 12:04 pm

É mt vibe... comprei um! e fiz questão de escolher o mais feinho, rsrs, com escala curta. Vejam abaixo:

DANELECTRO BASS - Página 2 41759810

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por fheliojr Qui Fev 23, 2012 1:59 pm

^ estes longhorns deixaram de ser fabricados?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Fev 23, 2012 5:40 pm

Zubrycky escreveu:
Lucas_Panurge escreveu:É captação single coil?

Sim, os captadores da ponte e do braço são ambos single coil.

DANELECTRO BASS - Página 2 Big%20dano%20dc%20bassDSCN5490

Essa captação é conhecida como lipstick ( Devido ao fato do invólucro externo desses captadores ter sido feito originalmente com as embalagens metálicas usadas em batons ) e é uma das principais responsáveis pelo som peculiar dos instrumentos da Danelectro.

Foi num desses que toquei, Escala curta. Muito leve, e de sonoridade excelente, e o único da linha Dano que é realmente bonito. Considero todos os outros muito bizarros e mais adequados à uma banda "cover" d' Os Impossíveis
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 23, 2012 7:55 pm

Filipe Andrade escreveu:
Leandro Bragança escreveu:Lembro-me de ter lido em algum lugar que o long horn de 6 cordas é considerado o primeiro baixo elétrico de 6 cordas da história.


eu tinha uma cover baixo que dizia isso tbm!!!

Eis uma antiga matéria da Cover Baixo que menciona o Longhorn de 6 cordas da Danelectro.

http://www.vintageguitar.com.br/m_artigos3.shtml

renatogaragerock escreveu:Eles relançaram agora o modelo Hodad. Infelizmente ele agora vem com 2 captadores apenas. Existe uma versão com 3 captadores que dá para ligar, se não me engano, em 7 combinações de timbres.

DANELECTRO BASS - Página 2 Hod_txt4

Com seu corpo inspirado no Mosrite e seu esquema elétrico diferente de todos os baixos feitos até então pela empresa, a primeira edição o baixo Hodad representou uma nova abordagem nos instrumentos da marca pois este foi o primeiro instrumento ( feito depois da reativação da empresa nos anos 90 ) que não era uma reedição de designs anteriores.

Pena que nunca pude tocar num desses... Crying or Very sad

Fiquei surpreso em saber o Hodad atual tem a mesma configuração de captadores dos Longhorn e DC Bass e não entendo o porquê disso, embora redução de custos e uma tendência em prol do conservadorismo ( Talvez o pessoal da Danelectro ache que o baixo será mais vendável com esse esquema elétrico ) me venham à mente...

Eis o único vídeo com um Danelectro Hodad Bass que consegui encontrar...

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 23, 2012 8:04 pm

Vlad escreveu:É mt vibe... comprei um! e fiz questão de escolher o mais feinho, rsrs, com escala curta. Vejam abaixo:

DANELECTRO BASS - Página 2 41759810

Parabéns pela aquisição, Vlad! Fico feliz em saber que você gostou de ter tocado o meu Danelectro ( Afinal de contas, levei ele no encontro para que o pessoal pudesse conhecer esse instrumento difícil de se encontrar por aqui ) e fiquei ainda mais feliz ao ver que você conseguiu saciar a sua GAS!

Esse é um belíssimo baixo, IMHO! claps

fheliojr escreveu:^ estes longhorns deixaram de ser fabricados?

Sim, eles deixaram de ser fabricados em 2001, quando a Danelectro deixou de fazer instrumentos e se concentrou em pedais e mini-amplificadores.

De 2006 para cá, a Danelectro voltou a fazer instrumentos, mas em série limitada. Além disso, estes Danelectros foram feitos na China ( E não mais na Coréia, país no qual foram fabricados as primeiras reedições dos Danelectros nos anos 90 ).

Desde então, o Longhorn foi relançado somente em 2006 e 2009 ( Sendo que em 2009, o contrabaixo foi relançado como "Dead On '58", reprodução do modelo Longhorn de 1958 )

Por enquanto não há previsão para que o Longhorn volte a ser feito.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por gpraxedes Qui Fev 23, 2012 10:45 pm

Ouvi o som e eh belíssimo!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Sex Fev 24, 2012 4:42 pm

Eis um vídeo registrado no Sétimo Encontro do pessoal do Fórum daqui de SP... Aqui, o Danelectro DC Bass ( Tocado pelo GusVCD ) está rodeado por dois Laklands e ele, mesmo sendo um instrumento bem mais modesto, não faz feio diante deles.


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por basista Dom Fev 26, 2012 2:55 pm

Galera, esse é o tipico instrumento que tem tudo pra dar errado e da certo. Isso porque alguns baixistas famosos usaram ele em alguns shows ou gravações.
Mas é um baixo que foi concebido pra ser de baixo custo, com bobinas dos captadores enrolados em carreteis de linha, corpo de compensado, braço de maple chines, sem tratamento e verde.
Mas é o caso dos baixos de algumas marcas tb, se o cara curte, vai em frente, tem gente que paga uma fortuna em algus instrumentos que não valem nada e ficam felizes, então sejamos felizes e cada um busque seu timbre.
Eu adoro meu cort curbow, que muitos odeiam.
Abraço.
basista
basista
Membro

Mensagens : 141
Localização : Joinville

http://bandahangar05.blogspot.com, wwww.bandaflextilo.blogspot.c

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 26, 2012 6:38 pm

Esse instrumento (como os outros da Danelectro), não "tem tudo para dar errado". Eles foram projetados assim, com soluções técnicas simples e geniais, além de muito baratas. Não é à toa que a marca está aí até hoje, e foi usada por músicos do calibre de Jimmy Page, Hendrix e John Entwistle.
corpo de compensado, braço de maple chines, sem tratamento e verde.
Cara, o corpo dos Danos (tanto os baixos quanto as guitarra), NÃO usa compensado. Mas sim um bloco central de álamo ou choupo coberto por duas peças de eucatex e as laterais fechadas por papelão industrial pintado.
Não existe "maple chinês".
Bôrdo (nome em portugues para o maple), é bôrdo. Uma madeira comum no Hemisfério norte como um todo, do Canadá à Rússia (passando pelos EUA, Euroipa e China).
Também não existe instrumento com braço fabricado "verde" e "sem tratamento", pois ele empenaría ou torcería logo depois de usinado. O que pode haver são lotes de braços fabricados cujo processo de secagem não foi correto e isso acarretar empenos e torções, e isso pode acontecer com qualquer instrumento, de fábrica, mesmo mais caros e dadas condições de transporte e armazenamento.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por basista Dom Fev 26, 2012 10:05 pm

Valeu a aula Bertola, essas eram as informações que eu tinha, que me foram passadas quando me deram o conselho de não adquirir um long horn, mas acabei adquirindo um hohner e estou feliz.
Valeu pelas informações.
basista
basista
Membro

Mensagens : 141
Localização : Joinville

http://bandahangar05.blogspot.com, wwww.bandaflextilo.blogspot.c

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 26, 2012 10:21 pm

basista escreveu:Valeu a aula Bertola, essas eram as informações que eu tinha, que me foram passadas quando me deram o conselho de não adquirir um long horn, mas acabei adquirindo um hohner e estou feliz.
Valeu pelas informações.
De nada cara!
Nosso fórum é pra isso cheers
Esse baixo que eu toquei da Danelectro, e foi "postado" acima (foi num show com minha ex-banda, e era do baixista de outra banda), tinha escala curta, era MUITO confortável, e levíssimo! Eu achava o instrumento meio tôsco, mas assim que toquei fiquei surpreso! O mesmo aconteceu uma vez em sampa, testando uma guitarra Dano, o som era límpido!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por CG Dom Fev 26, 2012 10:41 pm

basista escreveu:Valeu a aula Bertola, essas eram as informações que eu tinha, que me foram passadas quando me deram o conselho de não adquirir um long horn, mas acabei adquirindo um hohner e estou feliz.
Valeu pelas informações.

A referencia dos Danelectros que eu tenho é justamente a de ter visto e tocado no baixo do Zubrycky. Rapaz se todos os Danelectros tiverem aquele som, com certeza entrou para a minha lista de futuras aquisições. Trarei um quando for aos EUA.


Última edição por CG em Dom Fev 26, 2012 11:32 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Dom Fev 26, 2012 11:20 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse instrumento (como os outros da Danelectro), não "tem tudo para dar errado". Eles foram projetados assim, com soluções técnicas simples e geniais, além de muito baratas. Não é à toa que a marca está aí até hoje, e foi usada por músicos do calibre de Jimmy Page, Hendrix e John Entwistle.

É importante salientar que o objetivo inicial da Danelectro, no final da década de 40, era produzir amplificadores e instrumentos para serem vendidos nas lojas das grandes redes americanas da época. A abordagem da companhia, no que se refere aos instrumentos, era fazer instrumentos simples, baratos e que tivessem uma boa sonoridade ( Uma estratégia que a Tonante deveria ter adotado, na minha opinião ) para iniciantes e pessoas que não tinham condições de comprar instrumentos mais caros ( Naquela época, uma Gibson custava cerca de 400 dólares e tinha que ser encomendada em uma loja de instrumentos musicais... Já um Danelectro custava 90 dólares e podia ser retirado na hora em uma loja de grande rede )

Certa vez, Nathan I. Daniel, fundador da Danelectro, disse que a coisa da qual ele mais se orgulhava era "ter sido capaz de fazer instrumentos que um iniciante pudesse comprar e que tivessem qualidade o bastante para não desencorajá-lo a progredir no instrumento."

Os métodos e materiais empregados na construção dos instrumentos da Danelectro são resultado direto da abordagem da companhia, uma abordagem diferente da Gibson e da Fender, empresas que sempre atuaram no ramo de lojas de instrumentos musicais.

A Danelectro foi responsável por uma série de inovações, entre elas o primeiro baixo de 6 cordas, a primeira guitarra de 12 cordas, o captador lipstick, o uso pioneiro de materiais alternativos na construção de instrumentos e a blindagem total do sistema elétrico de instrumentos e amplificadores.

Mais sobre a Danelectro, Nathan I. Daniel e as inovações da empresa estão aqui...

http://www.pen4rent.com/pen4rent/tribute.aspx

Eis Jimmy Page tocando uma guitarra Danelectro.



( Kashmir foi gravada com essa guitarra )


Última edição por Zubrycky em Ter Fev 28, 2012 9:34 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Dom Fev 26, 2012 11:30 pm

Como curiosidade, eis uma lista dos músicos que usaram/usam instrumentos e efeitos Danelectro.

Syd Barrett
Beck
Jeff Beck
Jack Bruce
Peter Buck ( R.E.M. )
R. L. Burnside
J. J. Cale
Randy California used a Danelectro modified with a theremin in it[9].
Glen Campbell
Mike Campbell
Eric Clapton
Ry Cooder
Elvis Costello
John Entwistle used a Longhorn bass in the 1960s[15]
Melissa Etheridge
Fat Mike
John Fogerty
John Frusciante
Rory Gallagher
Jerry Garcia
Kirk Hammett
George Harrison
Alvin Youngblood Hart
Richard Hell
Jimi Hendrix
John Lee Hooker
Lightnin' Hopkins
Steve Howe
Mick Jagger
Mark Knopfler
Jeff Lang
Alvin Lee
Alex Lifeson
Ian MacKaye
Steve Marriott
Dave Matthews
Mike McCready
Thurston Moore
Graham Nash
Dave Navarro
Jimmy Page
Joe Perry
Tom Petersson
Tom Petty
Elvis Presley
Dee Dee Ramone
Noel Redding
Kid Rock
Richie Sambora
Pat Smear
Bruce Springsteen
Richard Thomspon used a Danelectro U2 on several recordings[24]
Pete Townshend
Eddie Van Halen
Jimmy Vaughn
Tom Verlaine
Tom Waits
Brian Wilson
Ron Wood
Link Wray Thom Yorke
Frank Zappa

Lista completa e com maiores detalhes aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Danelectro_players

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Dom Fev 26, 2012 11:35 pm

CG escreveu:
basista escreveu:Valeu a aula Bertola, essas eram as informações que eu tinha, que me foram passadas quando me deram o conselho de não adquirir um long horn, mas acabei adquirindo um hohner e estou feliz.
Valeu pelas informações.

A referencia dos Danelectros que eu tenho é justamente a de ter visto e tocado no baixo do Zubrycky. Rapaz se todos os Danelectros tiverem aquele som, com certeza entro para a minha lista de futuras aquisições. Trarei um quando for aos EUA.

Fico feliz que você tenha gostado, meu caro... A minha idéia, ao levar aquele baixo ao Encontro de SP, era justamente poder mostrar aos colegas presentes a sonoridade, o design e o conforto de um representante da Danelectro, baixo que infelizmente é difícil de se encontrar por aqui e que tive a sorte de encontrar há alguns anos atrás.

Espero que sua busca seja frutífera quando você for aos EUA.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por fheliojr Seg Fev 27, 2012 1:22 pm

atualmente, a Danelectro soh tah produzindo um modelo de baixo, neh?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Seg Fev 27, 2012 8:57 pm

fheliojr escreveu:atualmente, a Danelectro soh tah produzindo um modelo de baixo, neh?

Sim, atualmente o único contrabaixo fabricado pela Danelectro é uma reedição do Hodad Bass com um esquema elétrico similar ao DC Bass.


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Gustavo Koshikumo Qui maio 24, 2012 4:17 pm

Adoro instrumentos baratos e de sonoridade fora do padrão "bom".

Tenho um Danelectro Rumor Bass que é simplesmente fantástico. Tem uma sonoridade de Precision, um visual muito massa (black sparkle) e é muito confortável. Nem to ligando pra qual madeira ele é feito, simplesmente nunca me deixou na mão.

Na minha opinião, cada vez mais instrumentos baratos estão ganhando espaço pela qualidade apresentada, e eu acho ótimo, pois isso mostra que a maior "culpada" pelos preços altos de instrumentos fodões é simplesmente a marca que vem estampada no braço.

Obviamente sei que existem outros fatores que influem nisso, mas as diferenças entre um instrumento que custa 500 pra um que custa 5000 hoje em dia são bem menores do que a alguns anos atrás.

Abraços!

Gustavo Koshikumo
Membro

Mensagens : 5
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por campos Sex Nov 30, 2012 11:12 am

Os baixos e guitarras danelectro voltam ao Brasil, agora trazidos pela SONOTEC.
De baixos, virão o hodad e o long horn 58.
http://www.sonotec.com.br/danelectro/

São baixos de US$ 300. Devem chegar a quanto por aqui? R$ 1,2? R$ 1,5?

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por fheliojr Sex Nov 30, 2012 7:26 pm

soh por curiosidade, pq nao sou grande conhecedor da danelectro, esses baixos q estao vindo p/ cah seriam de uma "segunda linha" dessa marca, como os warwicks rockbasses, em relacao aos alemaes?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por renatogaragerock Sex Nov 30, 2012 8:29 pm

Os Danelectro não tem essa questão de ter uma linha mais top ou outra mais econômica. Eles nasceram para ser instrumentos baratos, e acabaram se tornando algo cult.
Algumas críticas que apareceram por aqui eu discordo plenamente. Foi comentado a respeito do sinal sonoro do captador ser fraco, mas isso não é necessariamente ruim. Alguns instrumentos da Gretsch na faixa de R$15000,00 tem captação de baixo ganho. Os Rickenbacker 4005, cotados na faixa de US$10000,00 também são instrumentos com captação de baixo ganho, bem como a guitarra Fender Telecaster, uma das mais utilizadas.
Mas concordo sim que é um culto a algo que não é necessariamente de qualidade, mas acho bem válido e bacanas os instrumentos. É como o pessoal que restaura um fusca ou é entusiasta da lomografia. Não vai ser a mesma coisa de ter uma Ferrari F-50 ou uma Leica digital de alta precisão, mas tem sua graça e é bacana ver como que dá para ser "ilimitado" com algo que, pelas regras mais esperadas deveria ser um tanto limitado. Então, quem tem um Danelectro geralmente não o tem pensando em uma super qualidade e sim em ter algo com uma personalidade bem única.

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Sex Nov 30, 2012 8:49 pm

campos escreveu:Os baixos e guitarras danelectro voltam ao Brasil, agora trazidos pela SONOTEC.
De baixos, virão o hodad e o long horn 58.
http://www.sonotec.com.br/danelectro/

São baixos de US$ 300. Devem chegar a quanto por aqui? R$ 1,2? R$ 1,5?

EXCELENTE NOTÍCIA! cheers

Sobre o preço, eu me lembro que no final dos anos 90 e começo deste século os Danelectros (Que na época eram fabricados em série e não em edição limitada, como hoje) eram importados pela mesma Sonotec e eles custavam cerca de 900 reais na época.

Não tenho como chutar um preço, mas eu diria que estes instrumentos devem custar no máximo 1.200 reais.

fheliojr escreveu:soh por curiosidade, pq nao sou grande conhecedor da danelectro, esses baixos q estao vindo p/ cah seriam de uma "segunda linha" dessa marca, como os warwicks rockbasses, em relacao aos alemaes?

Não existem Danelectros de segunda linha. A Danelectro não se vale desse artifício.

renatogaragerock escreveu:Os Danelectro não tem essa questão de ter uma linha mais top ou outra mais econômica. Eles nasceram para ser instrumentos baratos, e acabaram se tornando algo cult.
Algumas críticas que apareceram por aqui eu discordo plenamente. Foi comentado a respeito do sinal sonoro do captador ser fraco, mas isso não é necessariamente ruim. Alguns instrumentos da Gretsch na faixa de R$15000,00 tem captação de baixo ganho. Os Rickenbacker 4005, cotados na faixa de US$10000,00 também são instrumentos com captação de baixo ganho, bem como a guitarra Fender Telecaster, uma das mais utilizadas.
Mas concordo sim que é um culto a algo que não é necessariamente de qualidade, mas acho bem válido e bacanas os instrumentos. É como o pessoal que restaura um fusca ou é entusiasta da lomografia. Não vai ser a mesma coisa de ter uma Ferrari F-50 ou uma Leica digital de alta precisão, mas tem sua graça e é bacana ver como que dá para ser "ilimitado" com algo que, pelas regras mais esperadas deveria ser um tanto limitado. Então, quem tem um Danelectro geralmente não o tem pensando em uma super qualidade e sim em ter algo com uma personalidade bem única.

A Danelectro, indubitavelmente, não pode ser acusada de falta de originalidade.

Eles nasceram, sim, para serem instrumentos baratos, pois o nicho de mercado original da Danelectro era completamente diferente daquele ocupado pela Fender e Gibson. Enquanto estas empresas faziam instrumentos visando o profissional e as lojas de instrumentos musicais, a Danelectro fazia instrumentos visando o iniciante e as lojas de departamento da época.

Quanto à qualidade dos Danelectro, penso que, este conceito deve ser visto através dos olhos da filosofia da empresa.

É claro que eles não Fenders ou Foderas. Mas a idéia nunca foi essa.

Nathan I. Daniel, fundador da Danelectro, certa vez disse que a coisa da qual ele mais se orgulhava era "ter sido capaz de fazer instrumentos que um iniciante pudesse comprar e que tivessem qualidade o bastante para não desencorajá-lo a progredir no instrumento."

Sendo assim, pessoalmente, penso que os Danelectros são instrumentos de ótima qualidade, bem construídos e dotados de sonoridade e design originais.


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por renatogaragerock Sex Nov 30, 2012 9:25 pm

Se eu tivesse um fodera certamente vendia para comprar um danelectro (e talvez uma casa com o troco, rs!).

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Zubrycky Sex Nov 30, 2012 9:35 pm

renatogaragerock escreveu:Se eu tivesse um fodera certamente vendia para comprar um danelectro (e talvez uma casa com o troco, rs!).

Boa idéia! What a Face hide Ri Muito :curti:

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por matheusdmm Sáb Dez 01, 2012 6:05 pm

cara, tenho uma GAS suprema por esses danelectos dc's I love you
matheusdmm
matheusdmm
Membro

Mensagens : 129
Localização : santa cruz do sul - rs

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Carlos Diego Sex Dez 14, 2012 10:09 am

Tem uns Danelectro no Mercado Livre, mas tão super hyper mega valorizados:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445173107-baixo-danelectro-raro-vendo-troco-_JM

Curto muito esse baixo, desde minha época de guitarrista já ficava louco quando via o Jimmy Page com uma Danelectro tocando no Led ....

Mas nesse preço, é um sonho meio distante!

____________________________
Clube Squier #055 / Clube do Apego #044 / Clube dos Baixistas de Peso #005
Carlos Diego
Carlos Diego
Membro

Mensagens : 491
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Groovin Sex Dez 14, 2012 11:34 am

Ficou longe de me dar G.A.S.
Respeito quem acha bacana (afinal gosto é gosto), mas achei Bizarríssimo.
Em casa vou conferir os vídeos do bichano pra analisar se o timbre o salva.
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

DANELECTRO BASS - Página 2 Empty Re: DANELECTRO BASS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos