Pra não derrubar o apartamento.
+18
snowblind_rs
Pedroswaldo
patrickqueres
Alexandre Lima (MioJ0)
Claudio
Binão
The Viper
DenisLM
Alexandre Lopes
thgbass
Lapetina
cristianosantos
Daniel
Cantão
allexcosta
GusVCD
Nando Vasques
Cid
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pra não derrubar o apartamento.
Quando precisei isolar um pouco as vibrações do baixo aqui no AP, peguei um pedaço de espuma de alta densidade, cortei ele um pouco maior que a caixa do ampli, forrei ela por fora com carpete (pra ficar mais apresentável) e coloquei o ampli em cima!
Ficou bom pacas...
Depois tentei fazer uma inclinada em 30º, mas não ficou legal não, porque não dava equilíbrio pra manter a caixa na posição... Ela ia caindo com a própria vibração.
Ficou bom pacas...
Depois tentei fazer uma inclinada em 30º, mas não ficou legal não, porque não dava equilíbrio pra manter a caixa na posição... Ela ia caindo com a própria vibração.
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Quando ví este tópico me lembrei deste "palette" só não lembrei o nome para procurar no google, mas isto ai é massa demais.Cid escreveu:
Localização : Belo Horizonte,MG/Deerfield Beach, FL/Geneva, Suiça/Londres, UK
Acho o pneu a solução mais barata e legal. Porque ele absorve muito bem as ondas mais graves.
Só que, entre suspender o amp e abaixar o volume, eu prefiro a segunda opção, pq tirando o amp do chão e abaixando o volume, você vai sentir menos o baixo. E abaixar o volume ainda economiza ouvido.
Só que, entre suspender o amp e abaixar o volume, eu prefiro a segunda opção, pq tirando o amp do chão e abaixando o volume, você vai sentir menos o baixo. E abaixar o volume ainda economiza ouvido.
Com certeza o pneu é mais barato, mas questão dele foi relativa à vibração e não exatamente sobre abaixar o volume.Gomba escreveu:Acho o pneu a solução mais barata e legal. Porque ele absorve muito bem as ondas mais graves.
Localização : Belo Horizonte,MG/Deerfield Beach, FL/Geneva, Suiça/Londres, UK
Carlosrzz escreveu:Com certeza o pneu é mais barato, mas questão dele foi relativa à vibração e não exatamente sobre abaixar o volume.
O pneu filtra muuito as vibrações.
Tenho um amigo que montou um homestudio flutuante, uma sala de madeira, com tratamento acustico, dentro de um quarto, suspensa em pneus. Tu nao sente quase nada mesmo de graves do lado de fora.
Mas ele vai deixar de sentir o baixo quando suspender o amp. Mata muitos graves e quase todos os subs :s
Sendo que o objetivo é acabar com a vibração, acho que o primeiro passo é mesmo eliminar os subgraves, não?
Sim, de fato ele quer eliminar as vibrações, mas também quer continuar sentindo os graves no peito.
É melhor ele diminuir o volume um pouco, pra vibrar menos mas continuar sentindo, do que levantar a caixa e só ficar com um volume alto, gastando o tímpano à toa.
É melhor ele diminuir o volume um pouco, pra vibrar menos mas continuar sentindo, do que levantar a caixa e só ficar com um volume alto, gastando o tímpano à toa.
Página 2 de 2 • 1, 2