AH, VAI TARDE
+11
Thales_Sr
Alencar
Eduardo Chaves
Mayo Pamplona
Nando Vasques
Cantão
thgbass
Andrezinho
Voila Marques
Renato
Boss2K
15 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Re: AH, VAI TARDE
Infelizmente, o povo é o culpado. Se ninguém tivesse votado nele para governador após o episódio de sua renúncia para evitar ser caçado a situação atual poderia ser diferente.
E o pior de tudo, daqui a alguns anos ele ressurgirá das trevas da política e será mais uma vez eleito pelo mesmo povo que hoje protesta e pede sua saída.
Lamentável!!
E o pior de tudo, daqui a alguns anos ele ressurgirá das trevas da política e será mais uma vez eleito pelo mesmo povo que hoje protesta e pede sua saída.
Lamentável!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
^Não sei quem presta menos: o cara, o povo ou quem fez a montagem, hahaha!
MAs ficou ótima!!!! huahuahauhauhauahuah
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
thgbass- Membro
^Vcs hoje estão demais, hahaha!
KKKKKKKkk...eu amo esse fórum..KKKKKKKkkk
Cantão- Moderador
Concordo com o Renato,o Povo que nao sabe votar e o culpado.Em qualquer pais do mundo o Collor nao seria eleito nem pra cantar pedra em Bingo de terceira idade,mas no Brasil foi eleito Senador e daqui alguns anos sera candidado a presidencia novamente,e pode ganhar!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Concordo com o Renato,o Povo que nao sabe votar e o culpado.Em qualquer pais do mundo o Collor nao seria eleito nem pra cantar pedra em Bingo de terceira idade,mas no Brasil foi eleito Senador e daqui alguns anos sera candidado a presidencia novamente,e pode ganhar!
E na atual Italia berlusconesca? Sem falar em outros tempos...
Bom, pelo menos ele foi preso. Preventivamente, é verdade, mas foi. Se não serve como indicador de que algo está mudando (o que eu espero que seja a verdade), serve como incentivo a alguns juízes que ficam passando a mão na cabeça de políticos, com medo de retaliações.
thgbass- Membro
^ Demais, Thiaguinho!!!
Rapaz... eu lembro até hj o dia que houve o boom e o advogado dele falando que o dinheiro era para compra Panetones... nossa... eu ri muito, de raiva.
Lembra dele como pianista, fazendo aquele grande "concerto", votando por ele e por mais uns 5 ou 6 que não estavam lá trabalhando?
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . .
Melhor dia foii quando ele resolveu aparecer na TV, aí falou "rindo" e muito sem graça:
" Essas pessoas que estão me denegrindo, estão me infortunando . . eu perdoo toooodos! Pq é perdoando que podemos ser perdoados! "
Pior que tudo isso, é o antecessor dele, um cara chamado Roriz, já entrando em alguns comerciais na TV, falando sobre o escândalo. .como se ele não tivesse envolvido, aliás, a raiz da parada é ele. . e ainda digo mais, vai se candidatar esse ano, e vai ganhar!
Melhor dia foii quando ele resolveu aparecer na TV, aí falou "rindo" e muito sem graça:
" Essas pessoas que estão me denegrindo, estão me infortunando . . eu perdoo toooodos! Pq é perdoando que podemos ser perdoados! "
Pior que tudo isso, é o antecessor dele, um cara chamado Roriz, já entrando em alguns comerciais na TV, falando sobre o escândalo. .como se ele não tivesse envolvido, aliás, a raiz da parada é ele. . e ainda digo mais, vai se candidatar esse ano, e vai ganhar!
Roriz fdp. Odeio ele, safado comprava bezerro de 2 milhoes. Odeio mais Maria de Ludres Abadia....
Christian- Membro
Li esta noticia e se acontecer realmente isso vai ser f...a, se ele fez o que fez no senado imagina como presidente do brasil. fora sarney....
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4300460-EI7896,00-Lula+pode+se+licenciar+e+Sarney+assumir+presidencia+diz+jornal.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4300460-EI7896,00-Lula+pode+se+licenciar+e+Sarney+assumir+presidencia+diz+jornal.html
Maniaky- Membro
O nosso povo, que é bom, solidário e trabalhor, nunca teve um sistema educacional digno desse nome, nunca recebeu as benesses da gigantesca riqueza desse país e ainda se vía (e se vê) na dependência desses imundos parasitas que os enganam ou oprimem por 500 anos!Nando Vasques escreveu:Concordo com o Renato,o Povo que nao sabe votar e o culpado.Em qualquer pais do mundo o Collor nao seria eleito nem pra cantar pedra em Bingo de terceira idade,mas no Brasil foi eleito Senador e daqui alguns anos sera candidado a presidencia novamente,e pode ganhar!
Não, o povo não é culpado. conivente talvez, mas mais porfalta decapacidade de optar do que outra coisa. Ademais, só o fato desse pilantra estar preso, já é uma avanço num país que sofreu duas grandes ditaduras e o monopólio de tudo pelas elites ao longo de sua História.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
É... Mas ele vai se licenciar da função pra protelar ou até mesmo arquiver o processo... Manobra da defesa!
Esse país é triste...
Esse país é triste...
Andrezinho- Membro
Tópico peso, esse! Humor "tupiniquim" destilado e sem gelo. Abç.
edu_carvalho- Membro
Não preciso falar nada!
A ilustração é auto-explicativa!
A ilustração é auto-explicativa!
thgbass- Membro
Como esse assunto ainda esta na midia eles negaram o habeas corpus do arruda mas logo, logo ele ta na rua, infelizmente....
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,marco-aurelio-nega-habeas-corpus-pedido-por-arruda,519646,0.htm
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,marco-aurelio-nega-habeas-corpus-pedido-por-arruda,519646,0.htm
Maniaky- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos