Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E ai sumidos rs

+9
Alencar
GusVCD
Alexandre Lopes
patrickqueres
Cantão
LuCaSbass
Vacc
Voila Marques
korg
13 participantes

Ir para baixo

E ai sumidos rs Empty E ai sumidos rs

Mensagem por korg Sex Fev 19, 2010 3:20 am

E ai perssoar
I´m back (só nao sei por quanto tempo rsrsrs)

quais as news do pedaço!?!??! rs

já tomei esporro da Voila rsrsrsrsrs mais alguem ai pra puxar minha orelha ?!
to sumido , minha vida ta de pernas pro ar, mas a gente vai em frente, nem que seja passo curto, mas sempre em frente Smile

abraço a todos e beijos as meninas rs

Membro

Ir para o topo Ir para baixo

E ai sumidos rs Empty Re: E ai sumidos rs

Mensagem por Voila Marques Sex Fev 19, 2010 3:44 am

point point point
^Ah, Kooorg, querido... Foi um esporro-light, né? Quase um mezzo-esporro, hahaha!notme
Bem, entre outras news, o Gus fez um clubinho prá mim no off-topic! Very Happy
Quando puder, apareça prá tomar um contrabaixocolate com a gente, hahaha! poke snax
Que tudo se ajeite logo aí prá vc!!! up
Beijokisses contrabaixísticos procê kiss

Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

http://www.voilamarques.com

Mensagem por Vacc Sex Fev 19, 2010 11:06 am

às vezes é legal esse lance de pernas pro ar.
rs
Vacc
Vacc
Membro

Mensagem por LuCaSbass Sex Fev 19, 2010 11:07 am

Vacc escreveu:às vezes é legal esse lance de pernas pro ar.
rs
scratch rendeer

Membro

Mensagem por Vacc Sex Fev 19, 2010 1:31 pm

ih...sai fora.
Sou espada.E ai sumidos rs Sword-fighter-emoticon
Vacc
Vacc
Membro

Mensagem por Cantão Sex Fev 19, 2010 2:06 pm

Grande Korg , Tá de saidinha , ou já cumpriu a pena toda ?...rssss
Brincadeiras aparte , seja bem vindo de novo... up
PS: pra te deixar por dentro dos acontecimentos , vou te citar somente uma coisa....o Patrick ainda não postou o tutorial do Reaper como prometido poke KKkkkkrsrss...abraço brother...

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por patrickqueres Sex Fev 19, 2010 2:12 pm

Cantão escreveu:PS: pra te deixar por dentro dos acontecimentos , vou te citar somente uma coisa....o Patrick ainda não postou o tutorial do Reaper como prometido poke KKkkkkrsrss...abraço brother...

Hahahahahahahahahahahahahaha... estava demorando. Eu pensei em terminar ele no carnaval, mas muito churrasco, visitei umas cidades vizinhas... preguiça... e acabei adiando (não... eu não tomei LSD e nem virei um minhocão). Mas fica tranquilo... vai sair! Very Happy
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagem por Alexandre Lopes Sex Fev 19, 2010 3:10 pm

Vacc escreveu:ih...sai fora.
Sou espada.E ai sumidos rs Sword-fighter-emoticon

Espada não corta para os dois lados?

scratch

A Espada é um objeto longo e pontudo com vários usos: engolimento, balançar em volta da cabeça enquanto se berra, sentando em uma com uma expressão dolorida na cara, estocando pessoas e segurando junto um delicioso sanduiche. Conhecida pelos antigos gregos como "Pão Kutte", esses objetos longos e pontudos foram primeramente usados durante as guerras de panqueca napoleônicas de 1132 DC.
Espadas também são mamíferos, e necessitam consumir carne e ou sangue para permanecer no topo de suas eficácias. Certas espadas vão além desse nível e reduzem-se a comer outras espadas.
As espadas melhoraram ao longo dos anos, mas ,entretanto, nunca derrotaram seu maior competidor, a caneta, que permanece até hoje muito mais forte. Novas e mais modernas técnicas de confecção de espadas as permitiram cortar algo além de pão. A invenção do aço melhorou a durabilidade dessas armas, já que anteriormente eram forjadas com lã, açucar queimado ou papel cartão em alguns casos. O aço permitiu que as espadas cortassem bolo com eficácia.
A invenção da guarda foi talvez o maior melhoramento ao design de espadas. Não porque protegia os dedos do usuário durante o combate, mas porque você pode usa-lo para pendurar seu capacete e lancheira enquanto usa a latrina. Ter que levar o seu capacete ou lancheira para a latrina é algo particularmente irritante entre os usuários de espadas.
A faca ginzu tornaram as espadas obsoletas durante a invasão de latas de 1933. As facas ginzu podem cortar através de latas em segundos, enquanto uma espada leva vários minutos para fazer a mesma coisa. Agora as espadas são usadas normalmente como porta chapéus e são péssimas nisso.

Fonte: wikepedia ...

Membro

Mensagem por GusVCD Sex Fev 19, 2010 5:18 pm

Perdeu o cometa chamado Arlei:

Aqui qd disse q o Billy Sheran é o melhor baixista do mundo - http://bass.forumeiros.com/baixistas-f24/o-que-fazer-com-as-viuvas-do-jaco-t335.htm#95049

Aqui qd disse q não chamavam ele pra tocar porque era velho e tinha baixo com menos de 4K- http://bass.forumeiros.com/miscelanea-f25/preconceito-com-idades-t4524.htm?highlight=preconceito

E o outro chamado Palito:

Aqui ele diz q aprendeu tudo sozinho e q quem faz faculdade de musica é idiota: http://bass.forumeiros.com/miscelanea-f25/viver-de-musica-t4213.htm#103066

Aqui ele tenta a mesma ladainha denovo: http://bass.forumeiros.com/tecnica-teoria-f22/partituras-introducao-a-leitura-t4805.htm#103070

Esses foram as estrelas principais... teve uns outros perdidos nos Classificados, q entraram só pra vender mas não respeitaram, mas esse a Moderação nem precisou gastar muito cuspe antes de dar um Banished...

Realmente, perdeu umas figuraças... Rolling Eyes

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Alencar Sex Fev 19, 2010 5:38 pm

Bem vindo de volta Korg!
pocha Gus n tinha visto essa onda do palito! iahahiuhaihaua

Alencar
Membro

http://www.myspace.com/chicoalencar

Mensagem por Ricardo Sex Fev 19, 2010 5:52 pm

Well come back Korg!

Desaparecerei durante uma semana a partir de amanhã a tarde. Antes que alguém diga: E daí? Acrescento: Não que isso vá fazer muita diferença.

Na volta espero contribuir com um "review" do meu baixinho novo (avisaram que ele já está a disposição para retirada na loja em NY).

Peço a gentileza de reduzirem o número de posts durante minha ausência, mas não muito.

Se aparecer alguma figura nova não BAN! o cara antes de eu me divertir um pouco please.

up up

Membro

Mensagem por URSOBHZ Sex Fev 19, 2010 6:06 pm

acho que o que ele "perdeu mesmo" foi o playground... o "clone" do fórum...

aquilo lá vai entrar para a história. Sempre que fizerem uma retrospectiva, uma apanhado dos melhores momentos a inclusão será obrigatória!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagem por GusVCD Sex Fev 19, 2010 6:20 pm

^ Com certeza, só não acabei comentando, porque nem tinha como postar nada aqui...

Se alguém deu PrintScreen naquela bagaça, per favore, posta pra nóis!! What a Face

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Glauco Sex Fev 19, 2010 6:45 pm

Putz!!! acredita q esses tópicos nem eu tinha visto.....cairam bem na epoca q eue stava em ferias viajando....que loucura heim!!

well come o back do Korg again!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por korg Qui Fev 25, 2010 1:51 pm

Cantão escreveu:Grande Korg , Tá de saidinha , ou já cumpriu a pena toda ?
ahuehauehuaheuah aproveitei a semana que estão me transferindo de "casa segura" para aparecer por aqui Smile por bom comportamento agora tenho direito a acesso a micro 1x por mês lol!

GusVCD escreveu:Perdeu o cometa chamado Arlei:

Aqui qd disse q o Billy Sheran é o melhor baixista do mundo - http://bass.forumeiros.com/baixistas-f24/o-que-fazer-com-as-viuvas-do-jaco-t335.htm#95049

Aqui qd disse q não chamavam ele pra tocar porque era velho e tinha baixo com menos de 4K- http://bass.forumeiros.com/miscelanea-f25/preconceito-com-idades-t4524.htm?highlight=preconceito
kkkk esse o Claudio me comentou tempos atrás, incrivel rsrsrsrs

GusVCD escreveu:E o outro chamado Palito:

Aqui ele diz q aprendeu tudo sozinho e q quem faz faculdade de musica é idiota: http://bass.forumeiros.com/miscelanea-f25/viver-de-musica-t4213.htm#103066
O mais interessante é que todos esses novos astros do mundo musical tem sérios problemas com a lingua pátria rsrs Poxa, sério, acho que o pessoal devia primeiro estudar português e, se tirasse nota acima de 2 (escala de 0 a 10) ai sim seriam liberados para a música. lol! lol! lol!

GusVCD escreveu:Esses foram as estrelas principais... (...)Realmente, perdeu umas figuraças... Rolling Eyes
Nossa.... realmente....

rsrsrs é pessoal, mas fazer o que ne, todo forum de projeção tem esses pequenos obstáculos, faz parte ne... Smile

[s]

Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Fev 25, 2010 2:40 pm

Sabe... to sentindo falta do PlayAnleiSemLei. Rolling Eyes
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Mensagem por Ricardo Qui Mar 04, 2010 1:40 pm

Estou indo para a praia, férias é muito bom, ficarei mais uma semana desaparecido.
Abaços.

Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos