Furação Escudo SX
+3
edu_carvalho
CG
Lapetina
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Furação Escudo SX
Fala ai Pessoal!
quero trocar o escudo do meu SX(original é preto) por um preto perolado(para acompanha a cor dos marcadores da escala)
como devo procurar?
se eu comprar um no padrão fender ele serve normalmente?
é mais jogo comprar no ebay ou mandar fazer?
algum amigo que mora no exterior conseguiria me enviar como "presente"(logico que eu pagaria) para tentar evitar ser taxado.
Valeu ja por antecipação!
quero trocar o escudo do meu SX(original é preto) por um preto perolado(para acompanha a cor dos marcadores da escala)
como devo procurar?
se eu comprar um no padrão fender ele serve normalmente?
é mais jogo comprar no ebay ou mandar fazer?
algum amigo que mora no exterior conseguiria me enviar como "presente"(logico que eu pagaria) para tentar evitar ser taxado.
Valeu ja por antecipação!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Re: Furação Escudo SX
Eu acho mais fácil você mandar fazer, sai mais barato e tem a garantia que a furação vai estar certa.
CG escreveu:Eu acho mais fácil você mandar fazer, sai mais barato e tem a garantia que a furação vai estar certa.
Concordo, muito embora o "menino" tenha q ser furado novamente e os escudos disponíveis no mercado nem sempre se adaptam perfeitamente ao corpo do instrumento (se ajustem à distância do captador, etc). Abç.
edu_carvalho- Membro
O dos SX são QUASE no padrão da fender... mas nada que pequenos ajustes não resolvam. Eu troquei o do meu antigo SX e ficou show sem precisar fazer novos furos na madeira... apesar de ums 2 parafusos terem entrado um pouquinho inclinados.
heitor_pg- Membro
heitor_pg escreveu:O dos SX são QUASE no padrão da fender... mas nada que pequenos ajustes não resolvam. Eu troquei o do meu antigo SX e ficou show sem precisar fazer novos furos na madeira... apesar de ums 2 parafusos terem entrado um pouquinho inclinados.
O problema é que a Fender tem vários padrões, fui na bass center e testei uns 3 no meu SX, o que serviu custava quase 200 lulas.
Desculpe por tomar carona nesse topico...
Alguem aqui do forum ja colocou um escudo do tipo que o Marcus Miller utiliza em um SX ?
Alguem aqui do forum ja colocou um escudo do tipo que o Marcus Miller utiliza em um SX ?
Aqui do forum , o Guilé e o Silvião tem SX com esse escudo!
Glauco- Membro
Glauco escreveu:Aqui do forum , o Guilé e o Silvião tem SX com esse escudo!
Legal, obrigado. Vou ver se entro em contato para tirar umas duvidas...
Glauco escreveu:Aqui do forum , o Guilé e o Silvião tem SX com esse escudo!
Sabe dizer se tem algum problema de compatibilidade com o SX de 5 cordas?
Matheus Cid Bass- Membro