Parabéns Raul.S !!!
+4
Renato
Alencar
Andrezinho
Cantão
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Parabéns Raul.S !!!
...Felicidades ao amigo Raul.S... paz , sáude , sucesso e muita baixaria...
Cantão- Moderador
Re: Parabéns Raul.S !!!
Parabéns ai, brow!!!!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Parabéns!
Muito groove!
Muito groove!
Parabéns, muitas felicidades!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
thgbass- Membro
que maravilha!!! um tópico de aniversário só para mim!!!
muito obrigado a todos que me acolheram maravilhosamente bem neste fórum. apesar de não muito ativo quanto a msgs, sempre que posso tento me manifestar, apesar de mais ler e aprender com vocês na parte comum do fórum e me reservar à seção off-topic. ^^
muito obrigado pelos cumprimentos de todos os acima, sem excessões. isso significa muito para mim! espero que continuemos firmes e fortes, alguns mais velhos eventualmente, mas no mais importante juntos, representando essa paixão pela música e principalmente por esse excelente instrumento...
todos os meus amigos dizem "baixista é uma raça estranha"... ou "tinha que ser baixista mesmo" quando vêem algo estranho... por esses motivos eu sei que estou no lugar certo: voces nao me parecem estranhos. hehehehe
segundo o tópico "Sabemos que trata-se de um Novato quando...", o usuário é novato quando não têm tópico de aniversário! agora eu tenho! hehehe me sinto menos novato! (agradecimentos especiais ao Cantão).
muito obrigado a todos que me acolheram maravilhosamente bem neste fórum. apesar de não muito ativo quanto a msgs, sempre que posso tento me manifestar, apesar de mais ler e aprender com vocês na parte comum do fórum e me reservar à seção off-topic. ^^
muito obrigado pelos cumprimentos de todos os acima, sem excessões. isso significa muito para mim! espero que continuemos firmes e fortes, alguns mais velhos eventualmente, mas no mais importante juntos, representando essa paixão pela música e principalmente por esse excelente instrumento...
todos os meus amigos dizem "baixista é uma raça estranha"... ou "tinha que ser baixista mesmo" quando vêem algo estranho... por esses motivos eu sei que estou no lugar certo: voces nao me parecem estranhos. hehehehe
segundo o tópico "Sabemos que trata-se de um Novato quando...", o usuário é novato quando não têm tópico de aniversário! agora eu tenho! hehehe me sinto menos novato! (agradecimentos especiais ao Cantão).
Raul S.- Membro
Parabéeens, Raul!!!
Muita música, muitos graves, grooves e fórum procê!!!
Abraços contrabaixísticos
Muita música, muitos graves, grooves e fórum procê!!!
Abraços contrabaixísticos
Cara... a idéia do Cantão de montar esses tópicos de aniversário é 10! No dia do meu aniversário, da minha família minha esposa e meus pais lembraram...Ninguém mais lembrou! Eu até comprei um bolo pensando que a galera vinha... mas todos esqueceram inclusive me falaram que esqueceram depois... De ruim, guardei ele na geladeira, e de manha comi o bolinho com cafe! Que beleza! heheh! Mas ja passou.
Enfim... Receber o aniversário da galera daqui foi o melhor presente que recebi, de coração. Agradeço tb ao cantão... não sei se falei com ele sobre isso, mas deixo aqui... hehe!
Feliz aniver Raul, de novo. Manda o bolo por e-mail pra nós!
Enfim... Receber o aniversário da galera daqui foi o melhor presente que recebi, de coração. Agradeço tb ao cantão... não sei se falei com ele sobre isso, mas deixo aqui... hehe!
Feliz aniver Raul, de novo. Manda o bolo por e-mail pra nós!