Usuarios residentes em Friburgo-RJ?
+3
JORGERA
Nando Vasques
Patrick Soares
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Usuarios residentes em Friburgo-RJ?
Ai galera,
Tive uma reunião na empresa em que trabalho hoje, e recebi a noticia de que posso ser transferido para Cordeiro-RJ. Na hora lembrei que ja vi no perfil de um membro aqui do forum que mora nessa região, mais não lembro de quem foi.
Se alguem for dessa região favor informar.
Não conheço nada da area, só sei que é próximo a Friburgo.
Valeu
Tive uma reunião na empresa em que trabalho hoje, e recebi a noticia de que posso ser transferido para Cordeiro-RJ. Na hora lembrei que ja vi no perfil de um membro aqui do forum que mora nessa região, mais não lembro de quem foi.
Se alguem for dessa região favor informar.
Não conheço nada da area, só sei que é próximo a Friburgo.
Valeu
Patrick Soares- Membro
Re: Usuarios residentes em Friburgo-RJ?
Minha terra Natal e do Eduardo Chaves tambem,em Cordeiro cidade proxima tem o Henrique Bia.
Nando Vasques- Membro
Ate o fim desse ano,espero poder voltar pra minha terrinha!
Nando Vasques- Membro
e ai complicou 3 baixistas em cordeiro, acho q a cidade nao suporta 3 baixistas, sera q vai ter gig p/ todos
JORGERA- Membro
Bom Patrick... eu moro em Friburgo. É bem próximo de cordeiro, deve dar uns 40 kms. A cidade é bem tranquila, bonita, pequena... boa cidade pra viver... e quando a galera quer ir num shopping vem pra friburgo! hahah! A região é muito boa. Vale a pena viver aqui... acho q se vc vir por essas bandas, pode ser que vc num queira voltar mais pra Paracambi. hehe!
Quem mora em cordeiro é o Henrique Biá.
Quem mora em cordeiro é o Henrique Biá.
Quase, moro em teresopolis
Lucas_Panurge- Membro
JORGERA escreveu:e ai complicou 3 baixistas em cordeiro, acho q a cidade nao suporta 3 baixistas, sera q vai ter gig p/ todos
Pois e Jorgera,por isso mesmo q to vendendo os baixos,alem do mais,faco 40 esse ano e ninguem mais vai me chamar pra Gig nenhuma!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu: (...) faco 40 esse ano e ninguem mais vai me chamar pra Gig nenhuma!
Depende... se você mantiver um baixo que custe pelo menos 4K, ainda tem alguma chance!
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Nando Vasques escreveu: (...) faco 40 esse ano e ninguem mais vai me chamar pra Gig nenhuma!
Depende... se você mantiver um baixo que custe pelo menos 4K, ainda tem alguma chance!
Ahh!!! Isso ele tem como! heheh! tem que aproveitar a estadia por ai nos states...
Fala ai Eduardo
Você confirmou o que ouvi sobre a cidade.
Inicialmente irei pra lá no dia 8/03 e vou ficar 10 dias tipo que pra ver se simpatizo com o lugar.Mais na verdade eu não tive muita escolha, como sou novo na firma.Eles meio que me intimaram a tentar ficar por lá.
Mais vamos ver se rola né.
Sabe me falar se tem alguma imobiliaria na cidade?
E se tem algum site melhor que o da prefeitura pra eu pesquisar sobre a cidade?
Valeu
Até
Você confirmou o que ouvi sobre a cidade.
Inicialmente irei pra lá no dia 8/03 e vou ficar 10 dias tipo que pra ver se simpatizo com o lugar.Mais na verdade eu não tive muita escolha, como sou novo na firma.Eles meio que me intimaram a tentar ficar por lá.
Mais vamos ver se rola né.
Sabe me falar se tem alguma imobiliaria na cidade?
E se tem algum site melhor que o da prefeitura pra eu pesquisar sobre a cidade?
Valeu
Até
Patrick Soares- Membro
^Tem algumas imobiliárias de Friburgo que possuem casas em Cordeiro... Mas são poucos... O melhor mesmo é no boca a boca, onde consegue bons lugares com preços bons. Acredito que um ap de sala cozinha e banheiro deve ta uns 250,00 de aluguel por lá. Mas não faço idéia de onde procurar.
Você vai ter que morar por aqui na região?
Você vai ter que morar por aqui na região?
É isso mesmo cara, vou trabalhar em Cordeiro e cubrir as cidades das redondezas (não sei quais).
E a base da Itautec na região fica em Cordeiro, tem em Friburgo, Teresópolis, Petropolis e etc.Mas a única vaga era em Cordeiro.
E a base da Itautec na região fica em Cordeiro, tem em Friburgo, Teresópolis, Petropolis e etc.Mas a única vaga era em Cordeiro.
Patrick Soares- Membro
Eu até estava pensando em morar em Friburgo, ja que é uam cidade maior e com mais opções.Mais me falaram que entre Friburgo e Cordeiro tem 2 pedagios.E como tenho que ir para Cordeiro toda manha (para receber as peças que pesso no dia anterior).Ai ficaria pesado morar em Friburgo.
É verdade essa historia dos 2 pedagios?
É verdade essa historia dos 2 pedagios?
Patrick Soares- Membro
E Verdade sim Patrick!
Nando Vasques- Membro
Então Nando,
Por isso não posso morar em Friburgo, a empresa não paga meu deslocamento até a base (Cordeiro), paga apenas o que eu gasto pra trabalhar.
Por isso não posso morar em Friburgo, a empresa não paga meu deslocamento até a base (Cordeiro), paga apenas o que eu gasto pra trabalhar.
Patrick Soares- Membro
Tenho um cunhado que e tesoureiro do Itau em Friburgo mas mora em Bom Jardim e passa por um pedagio todos os dias!
Nando Vasques- Membro
Então cara, essa é a outra cidade que eles estão pensando em criar a base (Bom Jardim), mas depende da Itautec aprovar. Ai essa vaga que vei pra mim em Cordeiro, seria em Bom Jardim (que eu tambem não conheço).
Hoje ja tem um técnico em Cordeiro, e eles querem deixar um tambem em Bom Jardim, mas por enquanto vamos ficar os dois em Cordeiro.
provavelmente vou conhecer o seu cunhado (mundo pequeno né!?)
Hoje ja tem um técnico em Cordeiro, e eles querem deixar um tambem em Bom Jardim, mas por enquanto vamos ficar os dois em Cordeiro.
Patrick Soares- Membro
Patrick Soares escreveu:Então cara, essa é a outra cidade que eles estão pensando em criar a base (Bom Jardim), mas depende da Itautec aprovar. Ai essa vaga que vei pra mim em Cordeiro, seria em Bom Jardim (que eu tambem não conheço).
Patrick
Onibus intermunicipal tem e muito até... Tem os 2 pedágios sim entre friburgo e cordeiro... tem até como furar os dois... mas não vale a pena. Se vc vai pra cordeiro, é procurar algo por lá mesmo... mas se for p/ bom jardim no futuro ai vale a pena morar em friburgo. a passagem entre as duas cidades é 2,70 e a viagem não dura 30 minutos de ônibus. Agora se vc usa moto, ai a história é outra pois aqui nos pedágios moto não paga. Entre friburgo e cordeiro, de carro ou moto da 30 minutos no máximo.
Ah... mais uma informação importante: a passagem de friburgo é cordeiro está em R$ 5,00. Viagem de 40 a 50 minutos de busão, depende do humor do motorista!
Eu rodo de carro cara.É regra da firma.
Me fala uma coisa, em termos de infra-estrutura, qual das duas cidades é mais desenvolvida? Cordeiro ou Bom Jardim?
Tipo, qual delas é mais desenvolvida?Menos interior.
Não é que não quero ir pra cidade pequena não, até porque tambem moro em cidade pequena. Só estou pensando no futuro, em qualidade de vida e etc.
Me fala uma coisa, em termos de infra-estrutura, qual das duas cidades é mais desenvolvida? Cordeiro ou Bom Jardim?
Tipo, qual delas é mais desenvolvida?Menos interior.
Não é que não quero ir pra cidade pequena não, até porque tambem moro em cidade pequena. Só estou pensando no futuro, em qualidade de vida e etc.
Patrick Soares- Membro
Ah
Valeu pela força cara.
Tudo o que consegui descobrir da cidade até agora foi atraves de você e do Nando.
Obrigado mesmo.
Estou perguntando muito porque realmente é uma mudanço muito forte.
Pra ter uma ideia, a cidade fica a mais de 250 km da cidade onde moro atualmente.
Imagina a barra que está sendo planejar tudo.
Valeu pela força cara.
Tudo o que consegui descobrir da cidade até agora foi atraves de você e do Nando.
Obrigado mesmo.
Estou perguntando muito porque realmente é uma mudanço muito forte.
Pra ter uma ideia, a cidade fica a mais de 250 km da cidade onde moro atualmente.
Imagina a barra que está sendo planejar tudo.
Patrick Soares- Membro
Imagino patrick! Cordeiro é mais desenvolvido. Bom jardim é um Ovo! heheh! o pessoal daqui fala que se inundasse Bom Jardim daria um excelente Pesque-Pague! hahaha!
Cara... Na época do internato, no último ano de faculdade, eu passei 3 meses em Cordeiro, no que se chamava de Internato Rural.
Gostei bastante da cidade, mas lá se vão 20 anos...
Muita coisa deve ter mudado!
Gostei bastante da cidade, mas lá se vão 20 anos...
Muita coisa deve ter mudado!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro