Digitech BNX 3
2 participantes
Página 1 de 1
Digitech BNX 3
Boa,
Tenho um amigo que comprou essa pedaleira lá fora, está super nova... ele queria saber quanto vale ela pra poder vender... andei pesquisando e vi uma nova por 1.200R$ quando seria o valor dela usada?
Se puderem ajudar...
Abraços,
Daniel Magalhães
Tenho um amigo que comprou essa pedaleira lá fora, está super nova... ele queria saber quanto vale ela pra poder vender... andei pesquisando e vi uma nova por 1.200R$ quando seria o valor dela usada?
Se puderem ajudar...
Abraços,
Daniel Magalhães
Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães- Membro
Re: Digitech BNX 3
Acho que por menos de mil tu não acha ela... alias, nunca vi uma dessas aqui no brasil heheh
vitaobass- Membro
vitaobass,
Você conhece essa pedaleira? entre ela e uma GT6-B pra efeito? será q por 800R$ esta bem paga?
Abs!
Você conhece essa pedaleira? entre ela e uma GT6-B pra efeito? será q por 800R$ esta bem paga?
Abs!
Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães- Membro
Cara, ja toquei na digitech BP200 e não gostei(apesar de ter so usado so pre sets de fabrica). E ja toquei em uma GNX3 de guitarra(para guitarra é otima... o wahwah nao era grandes coisa).
Seu eu fosse vc iria de Korg AX3000b... essa tem wahwah invejavel. filter e synths animais(bate line6 e boss sussegada na minha opinião).
Pesquise sobre ela.
Les Claypool do Primus usa ela, veja as musicas dele que tem envelope filter. Usou os modelos antigos tbm.
Seu eu fosse vc iria de Korg AX3000b... essa tem wahwah invejavel. filter e synths animais(bate line6 e boss sussegada na minha opinião).
Pesquise sobre ela.
Les Claypool do Primus usa ela, veja as musicas dele que tem envelope filter. Usou os modelos antigos tbm.
vitaobass- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos