Epiphone Thunderbird
+4
Eduardo Chaves
Renato
gobatto
leoduarte
8 participantes
Página 1 de 1
Epiphone Thunderbird
opa!!
alguem já tocou em algum epiphone thunderbird ai?? é bom?? a diferença para o gibson é muito grande??
abraços
alguem já tocou em algum epiphone thunderbird ai?? é bom?? a diferença para o gibson é muito grande??
abraços
leoduarte- Membro
Re: Epiphone Thunderbird
http://bass.forumeiros.com/search.forum?search_keywords=thunderbird
http://bass.forumeiros.com/search.forum?search_keywords=epiphone
http://bass.forumeiros.com/search.forum?search_keywords=epiphone
gobatto- Eterno Colaborador
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Leo tem bastante tópico ai sbre esse baixo... e tem uma galera aqui que tem esse bass ai e pode te falar com mais propriedade!
leoduarte escreveu:opa!!
abraços
Acho mais viavel dar uma olhada em outros topicos como a galera citou...
Mas como tenho um segue:
é bom??
é Epiphone, acho que ja responde...tirando o peso, de resto me agrada em tudo..!!!
e a diferença para um Gibson não sei te dizer pq nunca tive o prazer de tocar em um legitimo Gibson...
Abçs
wsacco- Membro
beleza, vou dar uma procurada!
obg!
obg!
leoduarte- Membro
Eu tenho um. É um bom baixo sim, muito bonito e com um som excelente. O contra dele é o neck diving. Nunca tive a oportunidade de tocar em um Gibson.
Licas- Membro
Aproveitando o topico,já que eu ia criar um e vi esse.
Esse Epiphone foi e ainda é um sonho de consumo proximo,porem tenho varias duvidas sobre ele,eu sei que testando o modelo eu tiro todas as minhas duvidas,mas para quem possua ou já tenha um desses pode dar uma previa de como é o instrumento.
Oq eu gostaria de saber primeiramente é se ele é um instrumento confortavel,muita gente fala do Neckdrive dele mas alguns Luthiers tem a solução para isso.
Oq eu gostaria de saber é sobre o timbre dele eu sei que depende muito da regulagem,mas algo como grave,medio,agudo??
Essas são as perguntas que a maioria sempre pregunta mas nos outros topicos eu nao achei,bom como cada um tem o seu gosto musical e principalmente tem as suas preferencias com relaçao a instrumentos,gostaria de saber tb se para o meu caso seria um bom baixo,eu toco Hard Rock estilo Guns,Ozzy,Whitesnake,Skid Row e etc.
No site da Epiphone tem um que é modelo Nikk Sixx se chama Blackbird eu tb gostaria de saber se alguem conhece esse baixo.
Obrigado
Esse Epiphone foi e ainda é um sonho de consumo proximo,porem tenho varias duvidas sobre ele,eu sei que testando o modelo eu tiro todas as minhas duvidas,mas para quem possua ou já tenha um desses pode dar uma previa de como é o instrumento.
Oq eu gostaria de saber primeiramente é se ele é um instrumento confortavel,muita gente fala do Neckdrive dele mas alguns Luthiers tem a solução para isso.
Oq eu gostaria de saber é sobre o timbre dele eu sei que depende muito da regulagem,mas algo como grave,medio,agudo??
Essas são as perguntas que a maioria sempre pregunta mas nos outros topicos eu nao achei,bom como cada um tem o seu gosto musical e principalmente tem as suas preferencias com relaçao a instrumentos,gostaria de saber tb se para o meu caso seria um bom baixo,eu toco Hard Rock estilo Guns,Ozzy,Whitesnake,Skid Row e etc.
No site da Epiphone tem um que é modelo Nikk Sixx se chama Blackbird eu tb gostaria de saber se alguem conhece esse baixo.
Obrigado
Hard Rock Bass- Membro
Cara, eu acho o Thunderbird bem comfortavel de tocar, ele tem um grave legal JA O BLACKBIRD é de dar raiva, ele só tem um controle que altera a presença de um captador, e é som de lata, é um captador "DeepSixx" próprio e único desse modelo ..
naviskas- Membro