Amplificador para baixo com distorção
+2
G. Kanazawa
pablo leite
6 participantes
Página 1 de 1
Amplificador para baixo com distorção
Olá pessoal, após ver várias dúvidas esclarecidas queria que me ajudassem nessa. Eu uso um pedal de efeito trifXbass e estou comprando um amp da Meteoro Nitrous Cb150 150w por R$800,00 esta em ótimas condições e irei comprar de um amigo meu. Queria saber se ele irá deixar o som da distorção limpa, e se irá "aguentar o baque" kkk
desde já fico grato.
Pablo Leite
desde já fico grato.
Pablo Leite
Última edição por pablo leite em Ter 23 Mar 2010, 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Re: Amplificador para baixo com distorção
geralmente é pra aguentar sim o uso com pedais, mesmo sendo meteoro, só não entendi o que seria uma distorção limpa...
...e que bom que seu amigo está em ótimas condições!
...e que bom que seu amigo está em ótimas condições!
rsrsrsrs
O Meu Meteoro Nitrous está em ótimas condições e to vendendo por 500 pila rsrs
Ele (O Amp, e não o amigo) aguenta o baque rs
O Meu Meteoro Nitrous está em ótimas condições e to vendendo por 500 pila rsrs
Ele (O Amp, e não o amigo) aguenta o baque rs
leandrosf89- Membro
acho que aguenta muito de boa!
até porque o triefx não tem distorção, tem um leve drive/booster
até porque o triefx não tem distorção, tem um leve drive/booster
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
"Distorção limpa" ficou difícil de entender.
A propósito. Toquei muito em Dourados. Ficava no Hotel Alphonsus, ainda existe?
A propósito. Toquei muito em Dourados. Ficava no Hotel Alphonsus, ainda existe?
kkkk creio que escrevi errado, queria dizer que o amp esta em ótimas condições, mas já concertei .
distorção que eu digo é o drive do pedal, e a distorção limpa que quiz dizer é o som limpo sem chiadeiras e ruidos.
estou interessado nesse amp leandro, temos que conversar.
respondendo a sua pergunta allexcosta, o alphonsus hotel esta firme e forte, cada vez mais melhorando suas hospedagens. Você toca em banda e faz show grande, ou apenas workshop?
distorção que eu digo é o drive do pedal, e a distorção limpa que quiz dizer é o som limpo sem chiadeiras e ruidos.
respondendo a sua pergunta allexcosta, o alphonsus hotel esta firme e forte, cada vez mais melhorando suas hospedagens. Você toca em banda e faz show grande, ou apenas workshop?
pablo leite escreveu:Você toca em banda e faz show grande, ou apenas workshop?
Workshop? De onde você tirou isso?
Sim, toco em bandas, em show de qualquer tamanho, contanto que paguem meu cachê... Já toquei pra 2 milhões de pessoas várias vezes, assim como outras tantas pra presença exclusiva da família madeira (mesas, cadeiras, etc...)
Não sei se é da sua época, mas fiz o Carnaval da União do Pedro Pedrossian, campanha política pro Wilson Barbosa Martins (a gente abria show pro Almir Sáter durante a campanha), Lúdio Coelho, Ramez Tebet, Pucinelli, Rachid Saldanha Derzi, Sperafico, entre outros... Além disso, toquei 2 vezes na Festa do Peixe de Coxim...
Como as pessoas lembram mais dos cantores, quem fazia a frente da banda na época era minha amiga Gilmelândia:
Qq coisa mande MP..pablo leite escreveu:
O anuncio está nos classificados
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/vendo-combo-meteoro-nitrous-150-baixei-preco-fixo-t5840.htm
leandrosf89- Membro
Caro Pablo:
Se o teu lance é uma distorção no som do baixo, vale você dar uma procurada nos combos crate BT 1000 (100w), que além de ter um canal exclusico para distorção, tem um som muito legal no canal "limpo" também, além de você ter uma variedade de opções muito boa na hora de equalizar o som do seu instrumento.
Oferece também um afinador embutido e, usado, deve custar entre 800,00 e 1.000,00 reais. Só tem um pequeno detalhe: é um combo que pesa bastante (nunca conheci outro mais pesado, por isso passei o mesmo à frente), o que, evidentemente depois de uma noite tocando, é um detalhe a ser levado em conta.
[ ]´s
Se o teu lance é uma distorção no som do baixo, vale você dar uma procurada nos combos crate BT 1000 (100w), que além de ter um canal exclusico para distorção, tem um som muito legal no canal "limpo" também, além de você ter uma variedade de opções muito boa na hora de equalizar o som do seu instrumento.
Oferece também um afinador embutido e, usado, deve custar entre 800,00 e 1.000,00 reais. Só tem um pequeno detalhe: é um combo que pesa bastante (nunca conheci outro mais pesado, por isso passei o mesmo à frente), o que, evidentemente depois de uma noite tocando, é um detalhe a ser levado em conta.
[ ]´s
Última edição por edu_carvalho em Qui 25 Mar 2010, 1:38 pm, editado 1 vez(es)
edu_carvalho- Membro
edu obrigado pela força, estou estudando os meios de adquirir rsrs
mas obrigado mesmo.
allexcosta, que bom que você já conheçe o nosso estado e especificamente a minha cidade. O que achou? é como comentam por ae?
mas obrigado mesmo.
allexcosta, que bom que você já conheçe o nosso estado e especificamente a minha cidade. O que achou? é como comentam por ae?