Futebol: Qual o time dos baixistas?
+90
Djabass
BassBoy
afonsodecampos
vmarcel
RonBass
Romano
Rafhabass
Nekron#
Fabio Motta
Barraza
Andremoura
Pagode Alto Astral
hamilton du baixo
Eliabass
toninho_666
chaosMan
*JAPA* PICKER BASS
Gomba
Jehy
Mauro Goncalves Jr.
Alencar
Raissa
GilliamGatto
André Souza
Ivanov_br
Guilé
Rodrigodw
Caledonian
diogodb91
basslave
limanegative13
Carlos Bill Blackbird
José Carlos
ricardo_hiendl
Aionius
Ricardo
daniloviana7
Anderson
João Marcel
siodoni
korg
Tiago Bass
Lucas_Panurge
GeleiaBass
Amagomes
Lucas8bass
NESCAU
rodsom
Lapetina
Mauricio Luiz Bertola
AdrianoBSB
Nando Vasques
Maurício_Expressão
webercar
Vlad
Rico
Boss2K
César_RS
MINGO
Renato
Licas
steba
bruno the manager
Cantão
Eduardo Chaves
allexcosta
Alexandre Lopes
Alex Guimaraes
thgbass
URSOBHZ
Mago Mr. Bass
Binão
LuCaSbass
djmmaster
Fernando Zadá
edumalta
Glauco
Tripa Bass
Maniaky
jiroumaru
Claudio
Mayo Pamplona
edu_carvalho
Andrezinho
CG
leandrosf89
Dan
G. Kanazawa
94 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: Futebol: Qual o time dos baixistas?
Parabens ao Santos pelo campeonato. Mesmo sendo são-paulino e pelo jogo de hoje ter sido bastante abaixo do rendimento do Santos e do Santo André ter jogado muito, acho que mereceu pela primeira fase.
E o Ganso hoje jogou muito mesmo. Em outro topico eu tinha dito que achava que ele não tava preparado pra ir pra copa, mas hoje ele provou que pode fazer a diferença. Já o Neymar, tem que aprender mais um pouco... joga muito mas é muito muleque ainda.
E o Ganso hoje jogou muito mesmo. Em outro topico eu tinha dito que achava que ele não tava preparado pra ir pra copa, mas hoje ele provou que pode fazer a diferença. Já o Neymar, tem que aprender mais um pouco... joga muito mas é muito muleque ainda.
^Eu já acho que o Santo André merecia ser campeão...
Se o campeonato é "mata-mata" e ganha que vencer as finais, o Santo André merecia não só por jogar muito nos dois jogos mas pelo gol mal anulado do péssimo árbitro de hoje e das duas bolas na trave sendo uma aos 45 do segundo tempo...
Coitado do Ramalhão, foi garfado e tem um azar do tamanho do pacaembu...
Se o campeonato é "mata-mata" e ganha que vencer as finais, o Santo André merecia não só por jogar muito nos dois jogos mas pelo gol mal anulado do péssimo árbitro de hoje e das duas bolas na trave sendo uma aos 45 do segundo tempo...
leandrosf89- Membro
Parabéns aos amigos que torcem pelo Santos... que hoje só fez comprovar a teoria de que time bom não necessita de treinador... hoje, se não fosse o Paulo Henrique, aquele ridículo e limitado do Dorival JR ia jogar o título pelo ralo face as substituições pífias que fez!
Paulo Henrique e Neymar na Seleção URGENTE!!!
Fora Dunga, Adriano, Josué, Cleberson, Elano e mais toda essa cambada de jogadores medíocres que o Dunga insiste em manter na Seleção.
Fora Dunga, Adriano, Josué, Cleberson, Elano e mais toda essa cambada de jogadores medíocres que o Dunga insiste em manter na Seleção.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:r... hoje, se não fosse o Paulo Henrique, aquele ridículo e limitado do Dorival JR ia jogar o título pelo ralo face as substituições pífias que fez!
Com isso, eu concordo PLENAMENTE...
Acrescento ainda na listinha do Cláudio o Glorioso Gilberto Silva, Gilberto do cruzeiro e o Julio péssimo Batista...
Saindo esses 7 "craques" do Dunga, acho que teria lugar tranquilamente pros meninos da Vila mesmo sem toda aquela experiência necessária em Copa do Mundo...
leandrosf89- Membro
Eu vou pirar, se eu ver certos nomes na lista de convocados para a copa!
Nomes esses já citados!
Kleberson, Júlio Baptista, Josué, Adriano!
Leve o Ganso, Ronaldinho Gaucho, Roberto Carlos. .qlqer um outro é melhor que estes que ele 'pretende' levar!
E já avisou: 'a lista não terá novidades' !
pro Dunga!
Nomes esses já citados!
Kleberson, Júlio Baptista, Josué, Adriano!
Leve o Ganso, Ronaldinho Gaucho, Roberto Carlos. .qlqer um outro é melhor que estes que ele 'pretende' levar!
E já avisou: 'a lista não terá novidades' !
pro Dunga!
Gigante pro Dunga!
leandrosf89- Membro
leandrosf89 escreveu:^Eu já acho que o Santo André merecia ser campeão...
O Santos venceu o primeiro jogo da Final... portanto mereceu a vitória.
Hoje com certeza o Santo André jogou melhor, mas o Santos fez valer a vantagem que adquiriu pela excelente campanha que fez ao longo do campeonato.
Resultado: Santos Campeão...
Quando não da pra vencer na técnica, categoria... tem que ser na Raça, na entrega e na Sorte...
Um bom time por melhor que seja sempre tem que ter a Sorte como Aliada.
Ah, não se esqueça que o Santos tirou o SP na Semi... quando todos diziam que o SP acabaria com a "molecagem" do Peixe...
Estou muito Feliz pelo meu time ter sido mais uma vez Campeão Paulista.
Um abraço!
João Marcel- Membro
^Mas e os erros da arbitragem hoje? Aquele Salvio viu...
Até nas expulsões ele errou! Errou contra os dois times...
Até nas expulsões ele errou! Errou contra os dois times...
leandrosf89- Membro
parabéns ao Santo André pelo vice campeonato, jogou muito nos dois jogos da final e ao Santos, que baixou a bola nesses jogos e contou muito com a sorte...
quanto ao Neymar, eu acharia melhor levar pra Londres, pra seleção acho um pouco precipitado! É duro admitir, mas eu acho que o Adriano come o Neymar com farinha e ainda fala "farofa" numa boa!
quanto ao Neymar, eu acharia melhor levar pra Londres, pra seleção acho um pouco precipitado! É duro admitir, mas eu acho que o Adriano come o Neymar com farinha e ainda fala "farofa" numa boa!
E tu acha que o Dunga vai levar pra copa um MOLEQUE que se nega a sair durante um jogo????
Duvido!
Duvido!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
G. Kanazawa escreveu:
Ufa!!! ainda bem que não corremos o risco de ter você como técnico da Seleção... já basta o Dunga!
Claudio- Membro
falar de futebol é muito legal
temos que dar Graças a Deus que somos brasileiros e podemos ter o luxo de escolher tantos jogadores bons!
eu acho uma p*** falta de sacanagem falar mal do Dunga, eu acho muito bom o trabalho dele, ganhou tudo e quem não concorda é porque está com inveja.
temos que dar Graças a Deus que somos brasileiros e podemos ter o luxo de escolher tantos jogadores bons!
eu acho uma p*** falta de sacanagem falar mal do Dunga, eu acho muito bom o trabalho dele, ganhou tudo e quem não concorda é porque está com inveja.
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
ClaudioBass escreveu:G. Kanazawa escreveu:
Ufa!!! ainda bem que não corremos o risco de ter você como técnico da Seleção... já basta o Dunga!
opa, discordar pode, só não pode xingar no Twitter, muito!
mas foi só uma opinião pessoal, eu confio no Dunga, mesmo se chamasse um cone, esse cone faria a diferença
O Dunga é honesto, mas precisa de um pouco mais de experiência... tenho certeza que ele tem potencial pra ser um Felipão mais pra frente... Esse sim eu acho que deveria ser o tecnico nessa copa pois não teria a culpa jogada em suas costas caso haja alguma decepção... Já o Dunga eu acho que será O CULPADO caso mer** aconteça... Isso pode sujar a carreira do cara!
leandrosf89- Membro
leandrosf89 escreveu:O Dunga é honesto, mas precisa de um pouco mais de experiência... tenho certeza que ele tem potencial pra ser um Felipão mais pra frente... Esse sim eu acho que deveria ser o tecnico nessa copa pois não teria a culpa jogada em suas costas caso haja alguma decepção... Já o Dunga eu acho que será O CULPADO caso mer** aconteça... Isso pode sujar a carreira do cara!
O Dunga tem feito um bom trabalho, mas para chegar a Felipão ainda falta muito...
G. Kanazawa escreveu:
eu confio no Dunga, mesmo se chamasse um cone, esse cone faria a diferença
"É duro admitir", mas eu acredito em você... além das pessoas da familia do Dunga, alguns brasileiros (bem poucos) confiam nele... o cara não consegue ser unanimidade nem pra rejeição!
Claudio- Membro
Parabens ao santos, Atletico Mineiro, Vitoria, e os outros campeões estaduais.
Agora que venha o brasileirão.......(temos a libertadores pela frente ainda).
A respeito do Dunga, muita gente da midia criticava e agora so ouço elogios, etc. Vamos ver o que da na copa.
Agora que venha o brasileirão.......(temos a libertadores pela frente ainda).
A respeito do Dunga, muita gente da midia criticava e agora so ouço elogios, etc. Vamos ver o que da na copa.
Maniaky- Membro
Concordo falta muito churrasco e chimarrão, pra chega la. ehehehehCG escreveu:leandrosf89 escreveu:O Dunga é honesto, mas precisa de um pouco mais de experiência... tenho certeza que ele tem potencial pra ser um Felipão mais pra frente... Esse sim eu acho que deveria ser o tecnico nessa copa pois não teria a culpa jogada em suas costas caso haja alguma decepção... Já o Dunga eu acho que será O CULPADO caso mer** aconteça... Isso pode sujar a carreira do cara!
O Dunga tem feito um bom trabalho, mas para chegar a Felipão ainda falta muito...
Maniaky- Membro
Eu critiquei bastante o Dunga no início e acho ainda q ele deveria ser técnico de clube antes de ser o da seleção, pois falta experiência. Acho q têm outros técnicos mais experiêntes e capacitados para ser técnico da seleção, mas uma coisa temos q adimitir, ele tem pulso e acabou com a bagunça na seleção. Não tem mais aquele oba oba, vaga cativa e os jogadores não treinam mais qdo bem entendem. Há comando e vontade de vestir a camisa da seleção, coisas q não viamos a muito tempo.
Teve peito de barrar os figurões como Kaká, Robinho, Ronaldo Gaúcho e deu chances aos jogadores q atuam no Brasil, pois os anteriores só convocavam os de fora. Concordo q tem jogadores como Gilberto Silva, Julio Baptista, Josué, Kleberson q não deveriam estar na seleção, há outros melhores. Mas nenhum técnico tem unaminidade nas convocações. Como em 1982, Tele Santana colocou o Serginho Chulapa ( Horrível) como titular e deixou um craque como Roberto Dinamite no banco e nem levou Careca para a copa. Filipão levou Anderson Polga na última hora e deixou Juan (um zagueiraço!!!), q só não participou de 2 jogos da eliminatória, de fora da copa de 2002. E assim, há outros exemplos.
Eu não gosto do futebol jogado pela seleção atual, acho feio, mas o Dunga está ganhando tudo. Copa América, Copa das Confederações e classificamos sem problemas para a copa. Ou seja, ele está sendo competente naquilo q está fazendo e evoluiu bem como técnico. Já não o critico tanto como antes, pois ele está dando certo. Se vai ganhar a copa, já é outro papo.
Tenho pena do Adriano, pois se tivesse juízo, sua carreira seria brilhante, pois é uma pessoa do bem, não é marrento, todos gostam dele, mas tem cerebro de camarão, precisava de um tratamento psicológico, não é normal uma pessoa com um talento deste jogar tudo por água abaixo. Todos falam em Neymar na seleção, ele é um futuro craque, mas acho ele meio disperço, muito brincalhão e imaturo. Não sei se está maduro para uma copa do mundo. O Ganso acho mais centrado, cabeça no lugar. Tem um cara q está jogando muito, mas a imprensa não está falando muito nele, pois estão forçando a barra pro Neymar (principalmente a paulista). É o Diego Tardeli do Galo, mostrou isto no jogo contra o santos e ontem contra o Ipatinga, mas joga em Minas e a imprensa paulista não vai dar destaque. Eles querem Neymar.
abraços....
Teve peito de barrar os figurões como Kaká, Robinho, Ronaldo Gaúcho e deu chances aos jogadores q atuam no Brasil, pois os anteriores só convocavam os de fora. Concordo q tem jogadores como Gilberto Silva, Julio Baptista, Josué, Kleberson q não deveriam estar na seleção, há outros melhores. Mas nenhum técnico tem unaminidade nas convocações. Como em 1982, Tele Santana colocou o Serginho Chulapa ( Horrível) como titular e deixou um craque como Roberto Dinamite no banco e nem levou Careca para a copa. Filipão levou Anderson Polga na última hora e deixou Juan (um zagueiraço!!!), q só não participou de 2 jogos da eliminatória, de fora da copa de 2002. E assim, há outros exemplos.
Eu não gosto do futebol jogado pela seleção atual, acho feio, mas o Dunga está ganhando tudo. Copa América, Copa das Confederações e classificamos sem problemas para a copa. Ou seja, ele está sendo competente naquilo q está fazendo e evoluiu bem como técnico. Já não o critico tanto como antes, pois ele está dando certo. Se vai ganhar a copa, já é outro papo.
Tenho pena do Adriano, pois se tivesse juízo, sua carreira seria brilhante, pois é uma pessoa do bem, não é marrento, todos gostam dele, mas tem cerebro de camarão, precisava de um tratamento psicológico, não é normal uma pessoa com um talento deste jogar tudo por água abaixo. Todos falam em Neymar na seleção, ele é um futuro craque, mas acho ele meio disperço, muito brincalhão e imaturo. Não sei se está maduro para uma copa do mundo. O Ganso acho mais centrado, cabeça no lugar. Tem um cara q está jogando muito, mas a imprensa não está falando muito nele, pois estão forçando a barra pro Neymar (principalmente a paulista). É o Diego Tardeli do Galo, mostrou isto no jogo contra o santos e ontem contra o Ipatinga, mas joga em Minas e a imprensa paulista não vai dar destaque. Eles querem Neymar.
abraços....
Última edição por webercar em Seg 03 maio 2010, 3:33 pm, editado 1 vez(es)
webercar- Membro
^ Eu também acho que o Diego Tardeli deveria estar na Seleção... tem vaga fácil!
Claudio- Membro
webercar, concordo com voce quando diz que ele pos ordem na bagunça, dizem que em 2006 alguns jogadores chegavam de madrugada na concentração da seleção, alguns fora de peso, pelo menos isso ele tem feito, colocar ordem na casa.
Nossa tinha esquecido desse anderson Polga, afff.
É o que dizem o futebol moderno ou de resultado, e ate agora ta indo bem, se acabar igual 94 que jogamos um futebol muito feio e ganhamos eu fico satisfetio, seria bom ter espetaculo igual aos garotos da vila, mas se nao dar tem que ganhar nem que seja por meio a 0.
Com certeza um grande potencial, mas a cabeça e as amizades não ajudam muito. Agora acho que neymar e o ph ganso deveriam ir para pegar experiencia, talvez o dunga leve o tardeli, ja foi convocado uma vez. hoje ele tem no ataque, luis fabiano, nilmar, robinho, e falta mais um.
Nossa tinha esquecido desse anderson Polga, afff.
É o que dizem o futebol moderno ou de resultado, e ate agora ta indo bem, se acabar igual 94 que jogamos um futebol muito feio e ganhamos eu fico satisfetio, seria bom ter espetaculo igual aos garotos da vila, mas se nao dar tem que ganhar nem que seja por meio a 0.
Com certeza um grande potencial, mas a cabeça e as amizades não ajudam muito. Agora acho que neymar e o ph ganso deveriam ir para pegar experiencia, talvez o dunga leve o tardeli, ja foi convocado uma vez. hoje ele tem no ataque, luis fabiano, nilmar, robinho, e falta mais um.
Maniaky- Membro
Minha esperança era que pudesse acontecer alguma coisa que impredisse o Dunga de continuar no comando técnico da Seleção... mas acho que essa esperança já foi pro ralo!
Claudio- Membro
^mas se não for o Dunga, quem será?
tirando o felipão, me diz quem é competente pra estar la???
Lapetina- Membro
Achei que ele ia cair depois das Olimpiadas, mas não caiu, então agora é espera ate o final da copa
Maniaky- Membro
Se o Dunga conseguir ganhar a copa com essa seleção vira ídolo da massa brasileira.
Na copa das confederações nem queria ver o segundo tempo! Brasil ja perdendo de 2 a 0 para os Estados unidos... Achei demais... Mas depois que vi a seleção virando o jogo... pow... Vi que o Dunga tem potencial... e a seleção que ele convocou tb. Potencial tem, pois ele aprendeu na marra... Acho que foi loucura da CBF colocar ele como técnico, sem experiencia. Mas vejo de maneira positiva hoje ele na seleção. Se fosse outro não aguentaria a pressão de assumir a seleção nunca sendo técnico. Nisso admiro o Dunga, pela garra, e pela força que ele tem de continuar no comando da seleção.
Agora... ganhar a copa... sei não... Acho que dá brasil sim, mas vamos preparar o coração, pois vai ser cada jogo de assustar, de ter raiva do dunga e da seleção, de ficar com o coração na mão... de berrar de desesperado... Acho que essa copa vai ser muito boa! Vamos ver!
Na copa das confederações nem queria ver o segundo tempo! Brasil ja perdendo de 2 a 0 para os Estados unidos... Achei demais... Mas depois que vi a seleção virando o jogo... pow... Vi que o Dunga tem potencial... e a seleção que ele convocou tb. Potencial tem, pois ele aprendeu na marra... Acho que foi loucura da CBF colocar ele como técnico, sem experiencia. Mas vejo de maneira positiva hoje ele na seleção. Se fosse outro não aguentaria a pressão de assumir a seleção nunca sendo técnico. Nisso admiro o Dunga, pela garra, e pela força que ele tem de continuar no comando da seleção.
Agora... ganhar a copa... sei não... Acho que dá brasil sim, mas vamos preparar o coração, pois vai ser cada jogo de assustar, de ter raiva do dunga e da seleção, de ficar com o coração na mão... de berrar de desesperado... Acho que essa copa vai ser muito boa! Vamos ver!
Quem será o tecnico da seleção pra copa de 2014? Alguem tem algum palpite?
Eu acho que será o Felipão.
Eu acho que será o Felipão.
Maniaky- Membro
Eduardo Chaves escreveu:... Agora... , mas vamos preparar o coração, pois vai ser cada jogo de assustar, de ter raiva do dunga e da seleção, de ficar com o coração na mão... de berrar de desesperado... Acho que essa copa vai ser muito boa! Vamos ver!
Mas qual copa não é assim????
Ps: das recentes, não posso opinar antes de 94!
Lapetina- Membro
Heheh! Verdade... Mas sabendo a seleção que vai, sabendo quem está no comando, a emoção é maior. Em 2002 com o felipão, não se acreditava tanto no titulo, mas se sabia que o time era bom, e que o técnico tb era bom... tinha tudo pra ganhar! E ganhou com muita humildade. O que não se pode dizer do Dunga! Por isso acho que é preparar o coração... Vai ser fogo assistir os jogos do Brasil...
Lapetina escreveu:^mas se não for o Dunga, quem será?
Qualquer um, menos ele... qualquer brasileiro que acompanha futebol e gosta bastante do esporte, seria capaz de montar uma Seleção melhor do que essa... qualquer um que acompanha o futebol, sabe que jogadores como Adriano, Cleberson, Elano, Gilberto e etc. não têm condições de jogar uma copa do mundo...
Na boa, isso fica até parecendo armação, teoria da conspiração das pesadas, tipo... o Brasil não pode levar pra África do Sul uma Seleção muito forte, não pode ganhar essa copa de 2010, porque tem a obrigação de ganhar aqui em 2014, e aí, se ganhar em 2010 e 2014 distancia muito das outras Seleções, fazendo com que a maioria européia perca o interesse pela Copa Fifa, e volte suas atenções para o Campeonato Europeu de Seleções.
Eu já li essa teoria conspiratória, e estou começando a acreditar que seja verdade mesmo... o Brasil vai a Copa da África só pra fazer número.
Claudio- Membro
Po Claudio não entra nessa não. Imagina voce dizer pra um tecnico que ele vai pra copa mas não pode ser campeão. Acho que ai é demais, hehehe. Apesar que a cobrança pra ser campeão aqui vai ser grande, a preparação tem q ser bem feita.
Maniaky- Membro
Tenho que admitir que não tem ninguem melhor que o Dunga atualmente pra dirigir a seleção...
E não concordo com essa teoria da conspiração sobre as Copas do mundo: duvido que alguem não queira ganhar uma Copa... Se fosse assim as seleções que nunca ganharam uma Copa como a Espanha e Holanda (me corrijam se estiver errado) que vivem na fila não teriam essa loucura pra vencer...
E não concordo com essa teoria da conspiração sobre as Copas do mundo: duvido que alguem não queira ganhar uma Copa... Se fosse assim as seleções que nunca ganharam uma Copa como a Espanha e Holanda (me corrijam se estiver errado) que vivem na fila não teriam essa loucura pra vencer...
leandrosf89- Membro
Aguem já viu a foto da 3º Camisa do flamengo? Acho que são as cores do Parma da Italia, eu particularmente não gostei.
Maniaky- Membro
Nenhuma camisa tem possibilidade de ficar bonita com essas cores.
Parace um abadá com mangas. E olha que eles já tinham tentado antigamente juntar essas duas cores e ainda inventaram um preto e vermelho por cima. O abadá supremo comemorativo do centenário em 1995 (ano em que inclusive o Botafogo conquistou o Brasileiro, em pleno centenário do Flamengo).
Parace um abadá com mangas. E olha que eles já tinham tentado antigamente juntar essas duas cores e ainda inventaram um preto e vermelho por cima. O abadá supremo comemorativo do centenário em 1995 (ano em que inclusive o Botafogo conquistou o Brasileiro, em pleno centenário do Flamengo).
Dan- Membro
Abadá supremo no link:
http://www.flaestatistica.com/uniforme05. jpg só juntar o jpg, agora não estou com tempo para hospedá-la.
http://www.flaestatistica.com/uniforme05. jpg só juntar o jpg, agora não estou com tempo para hospedá-la.
Dan- Membro
Olha ai!
Ta doido! Ficou bem feio! Não tinha visto essa ai!
Tem foto da 3ª Camisa nova? To procurando e não acho!
Última edição por Eduardo Chaves em Seg 03 maio 2010, 4:43 pm, editado 1 vez(es)
É uma pergunta boa, mas não é tão difícil assim. O Luxa já deve a sua chance e disperdiçou, na época ele convocou muito jogadores contestáveis, não tenho provas, mas foi muito estranhas as convocações do Fabiano q está no Galo (seu genro, na época namorava sua filha) e uns outros 3 jogadores do São Paulo, e logo após foram vendidos para clubes do exterior, e nunca mais se falaram deles. Houve aquele escandalo com a sua ex-secretária q o acusou de participação na venda de jogadores q ele convocava. Mas nada foi provado. Teixeira o demitiu para não comprometer a imagem da CBF e acredito q nunca mais o chamará enquanto for presidente. O Leão foi um fracasso, é arrogante demais e a maioria dos jogadores não gostam dele. O Murici é um excelente treinador, mas é muito grosso e não aguentaria a pressão da imprensa, perde a razão fácil fácil, não tem jogo de cintura com a imprensa e não é uma boa imagem para os patrocinadores, no Inter e no São Paulo deu show, no Palmeiras foi um fiasco, vamos ver no Fluminense. O Abel Braga seria um bom nome, disciplinador e faz um bom trabalho por onde passa. Cuca é bom, mas não sabe ganhar título, porque não sabe passar confiança para os jogadores. Mano Menezes é muito bom, mas no Corinthians está mostrando q não tem pulso, todo mundo está vendo q o Ronaldo só é titular porque os patrocinadores mandam mais do q ele no time. Silas é uma promesa como técnico, vide Avaí e o Grêmio agora, é uma boa aposta para 2014. Ricardo Gomes está meio perdido no São Paulo. Antônio Carlos, pegou um abacaxi, o Palmeiras está desorganizado, é um sério candidato a 2 divisão se não tomar jeito. Joel, todos tem preconceito com a sua pranchinha, mas sabe montar um time como poucos, pegar um time limitado como o Botafogo q levou de 6x0 do Vasco, e dar um padrão de jogo e organizá-lo táticamente, Botafogo melhorou da água pro vinho e foi campeão, na seleção da Africa do Sul fez bonito na copa das confederações, mas os Africanos queriam um milagre, mas ele não é santo, então foi demitido. Adilson Batista, acho q ele tem um baita time na mão e não sabe aproveitar, o Cruzeiro tem um elenco excelente, mas não ganha nada. Renato Gaucho, fala muito, mas mostra pouco. Andrade, um excelente trabalho qdo tinha o time na mão e foi campeão brasileiro, mas qdo começou o oba oba no Flamengo, passava a mão na cabeça deles e não punia, foi demitido e acho q aprendeu a lição, vamos ver o q acontece qdo for técnico de outro clube. Dorival Junior, foi bem no Vasco, apesar de medroso na escalação, pois botava muitos volantes contra times mediocres da segunda divisão, mas foi campeão fácil, No Santos, o time joga bonito, mas sua defesa é fraca, pega um time forte como o Galo e leva muitos gols, foi campeão paulista merecidamente, mas foi beneficiado porque o Palmeiras está um fiasco, e o São Paulo e o Corinthians deixaram o paulista meio de lado por causa da Libertadores, vamos ver no brasileirão. Celso Roth e Ney franco não convencem, apesar de alguns títulos e bons trabalhos. Gaúcho do Vasco, um tapa buraco, Dinamite quer imitar o rival Flamengo qdo efetivou o Andrade, mas nem todo interino dá certo, e pelo jeito não está dando.
Bom, cansei de digitar, mas existem outros q não foram citados, como Zico, Leonardo do Milan q têm experiências com times extrangeiros.
Abraços a todos....
webercar- Membro
Rapaz... essa ai é a antiga. A de 1995. A nova é uma outra, mas também ficou bem feinha.
Dan- Membro
É uma pergunta boa, mas não é tão difícil assim. O Luxa já deve a sua chance e disperdiçou, na época ele convocou muito jogadores contestáveis, não tenho provas, mas foi muito estranhas as convocações do Fabiano q está no Galo (seu genro, na época namorava sua filha) e uns outros 3 jogadores do São Paulo, e logo após foram vendidos para clubes do exterior, e nunca mais se falaram deles. Houve aquele escandalo com a sua ex-secretária q o acusou de participação na venda de jogadores q ele convocava. Mas nada foi provado. Teixeira o demitiu para não comprometer a imagem da CBF e acredito q nunca mais o chamará enquanto for presidente. O Leão foi um fracasso, é arrogante demais e a maioria dos jogadores não gostam dele. O Murici é um excelente treinador, mas é muito grosso e não aguentaria a pressão da imprensa, perde a razão fácil fácil, não tem jogo de cintura com a imprensa e não é uma boa imagem para os patrocinadores, no Inter e no São Paulo deu show, no Palmeiras foi um fiasco, vamos ver no Fluminense. O Abel Braga seria um bom nome, disciplinador e faz um bom trabalho por onde passa. Cuca é bom, mas não sabe ganhar título, porque não sabe passar confiança para os jogadores. Mano Menezes é muito bom, mas no Corinthians está mostrando q não tem pulso, todo mundo está vendo q o Ronaldo só é titular porque os patrocinadores mandam mais do q ele no time. Silas é uma promesa como técnico, vide Avaí e o Grêmio agora, é uma boa aposta para 2014. Ricardo Gomes está meio perdido no São Paulo. Antônio Carlos, pegou um abacaxi, o Palmeiras está desorganizado, é um sério candidato a 2 divisão se não tomar jeito. Joel, todos tem preconceito com a sua pranchinha, mas sabe montar um time como poucos, pegar um time limitado como o Botafogo q levou de 6x0 do Vasco, e dar um padrão de jogo e organizá-lo táticamente, Botafogo melhorou da água pro vinho e foi campeão, na seleção da Africa do Sul fez bonito na copa das confederações, mas os Africanos queriam um milagre, mas ele não é santo, então foi demitido. Adilson Batista, acho q ele tem um baita time na mão e não sabe aproveitar, o Cruzeiro tem um elenco excelente, mas não ganha nada. Renato Gaucho, fala muito, mas mostra pouco. Andrade, um excelente trabalho qdo tinha o time na mão e foi campeão brasileiro, mas qdo começou o oba oba no Flamengo, passava a mão na cabeça deles e não punia, foi demitido e acho q aprendeu a lição, vamos ver o q acontece qdo for técnico de outro clube. Dorival Junior, foi bem no Vasco, apesar de medroso na escalação, pois botava muitos volantes contra times mediocres da segunda divisão, mas foi campeão fácil, No Santos, o time joga bonito, mas sua defesa é fraca, pega um time forte como o Galo e leva muitos gols, foi campeão paulista merecidamente, mas foi beneficiado porque o Palmeiras está um fiasco, e o São Paulo e o Corinthians deixaram o paulista meio de lado por causa da Libertadores, vamos ver no brasileirão. Celso Roth e Ney franco não convencem, apesar de alguns títulos e bons trabalhos. Gaúcho do Vasco, um tapa buraco, Dinamite quer imitar o rival Flamengo qdo efetivou o Andrade, mas nem todo interino dá certo, e pelo jeito não está dando.
Bom, cansei de digitar, mas existem outros q não foram citados, como Zico, Leonardo do Milan q têm experiências com times extrangeiros.
Abraços a todos....
webercar- Membro
Lapetina escreveu:eu acho uma p*** falta de sacanagem..
falta de sacanagem? num entendi
Nada contra o Santos, mas na boa acho que estão muito estrelas cara, não é por eu ser Atleticano
mas na boa torço para que o Santos saia da copa do brasil nesta quarta, precisa acontecer isso pra
baixar a bola um pouco, por os pés dos estrelas no chão.. nem me importo se o Galo não levar a taça
só de tirar o Santos já tá de boa.
José Carlos- Membro
São Paulo
Flamengo
Corinthians
Vasco
Palmeiras
Grêmio
Botafogo
Vitória
Internacional
Atlético Mineiro
Campinense
Sport
Atlético Goianiense
Chapecoense
Fluminense
Paraná
Paysandu
Santos
Flamengo
Corinthians
Vasco
Palmeiras
Grêmio
Botafogo
Vitória
Internacional
Atlético Mineiro
Campinense
Sport
Atlético Goianiense
Chapecoense
Fluminense
Paraná
Paysandu
Santos
Dan- Membro
Eduardo Chaves escreveu:Olha ai!
Mano, tu ainda não viu morando no Rio? Vai no globo esporte então...
José Carlos escreveu:Lapetina escreveu:eu acho uma p*** falta de sacanagem..
.
Tem que ler o forum inteiro pra entender... kkkkkkkk
leandrosf89- Membro
José Carlos escreveu:Lapetina escreveu:eu acho uma p*** falta de sacanagem..
ahuahuahu olha a p*** falta de sacanagem!!!!
http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/galera-revoltada-com-cancelamento-de-show-t6698.htm
Lapetina- Membro
eu to ligado tava brincando!! conheci esse novo termo no orkut rsrrsrsrsrs!!
José Carlos- Membro
Maniaky escreveu:Po Claudio não entra nessa não. Imagina voce dizer pra um tecnico que ele vai pra copa mas não pode ser campeão. Acho que ai é demais, hehehe. Apesar que a cobrança pra ser campeão aqui vai ser grande, a preparação tem q ser bem feita.
Você acredita em Papai-Noel?
Então, você deve mesmo acreditar que o Brasil perdeu a copa da França porque jogou mal né?
Acorda!!! a copa da França foi um exemplo claro de encomenda com entrega a domicílio... nessas horas o dinheiro fala muito mais alto do que o prestígio de ser campeão.
Outra coisa... os maiores patrocinadores da copa FIFA vêm da Europa... se eles perderem o interesse pela copa FIFA, vai acabar se tornando um campeonatinho qualquer fadado a ser sustentado por times da América Latina e Ásia. Um claro exemplo disso está acontecendo agora, os europeus não têm o menor interesse na copa da África, e olha só o que está acontecendo... uma espécie de "boicote branco", ninguém comprando ingressos e nem fazendo reservas em hotel... ingressos pra jogos sendo sorteados entre funcionários que trabalharam nas obras... qualquer agência de turismo do mundo você acha pacotes de ingressos e hotéis com extrema facilidade... e isso há pouco mais de 1 mês da copa. Essa é uma clara demonstração da força que o europeu tem em esvaziar uma competição... a Nike já anuncia que começou a contabilizar os prejuízos por conta dessa copa... dê uma lida nos jornais entrangeiros!
Maniaky escreveu:Aguem já viu a foto da 3º Camisa do flamengo? Acho que são as cores do Parma da Italia, eu particularmente não gostei.
Coitados... depois de perderem o Carioca e o Hexa de uma só vez, agora perderam a identidade!
É inacreditável que a maioria dos torcedores do flamengo não saibam que as verdadeiras cores do clube são o azul e o amarelo. Mas... na época das vacas magras eles tiveram que adotar o vermelho e preto porque essas cores desbotavam menos na hora de lavar os uniformes.
A camisa nova deles é uma piada... eu ri pacas quando vi a foto dos jogadores vestidos ontem... ficou bem parecido com o time do Madureira.... mas se depois que lavar o uniforme o azul desbotar e ficar roxo, aí fica igual do Tabajara Futebol Clube.... achei também bem parecida com a camisa do time dos Correios... que comédia... Patrícia Amorim... humpf!
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:
Outra coisa... os maiores patrocinadores da copa FIFA vêm da Europa... se eles perderem o interesse pela copa FIFA, vai acabar se tornando um campeonatinho qualquer fadado a ser sustentado por times da América Latina e Ásia. Um claro exemplo disso está acontecendo agora, os europeus não têm o menor interesse na copa da África, e olha só o que está acontecendo... uma espécie de "boicote branco", ninguém comprando ingressos e nem fazendo reservas em hotel... ingressos pra jogos sendo sorteados entre funcionários que trabalharam nas obras... qualquer agência de turismo do mundo você acha pacotes de ingressos e hotéis com extrema facilidade... e isso há pouco mais de 1 mês da copa. Essa é uma clara demonstração da força que o europeu tem em esvaziar uma competição... a Nike já anuncia que começou a contabilizar os prejuízos por conta dessa copa... dê uma lida nos jornais entrangeiros!
Realmente nisso eu ainda não tinha pensado... E o pior é que faz todo sentdo o que o Cláudio falou, essa falta de prestígio da Copa 2010... Se está assim na África, como será em 2014 e 2016 no Brasil hein???? Será que vai ter boicote?
leandrosf89- Membro
ClaudioBass escreveu:... Coitados... depois de perderem o Carioca e o Hexa de uma só vez, agora perderam a identidade!...
é pra acabar!
Lapetina- Membro
ClaudioBass escreveu:Acorda!!! a copa da França foi um exemplo claro de encomenda com entrega a domicílio...
Se isso ainda não está implícito, não sei o que mais poderia ser rsrsrsrsrsrs..
Assim como é uma p*ta sacanagem esse negócio de seleção, os clubes se fortalecem ao longo do ano
formam um entrosamento entre os jogadores, os times chegam a ponto de bala para os campeonatos
mais importantes e então vem a seleção pegando os jogadores como se colhendo os "amadurecidos" e
assim acabam com as times, fazendo voltarem a estaca zero, porque ao fim da copa a maioria vai para
times de fora... Costumeiro..
José Carlos- Membro
Putz, alguem viu o jogo do SP?
Que falta de competência desse ataque... ir para os penâltis contra esse timeco foi triste... se o Cruzeiro passar amanha, o São Paulo não vai passar das quartas...
Que falta de competência desse ataque... ir para os penâltis contra esse timeco foi triste... se o Cruzeiro passar amanha, o São Paulo não vai passar das quartas...
^Cruzeiro, o Retorno! hahahahah
Ri muito com o Rogério Ceni perdendo penalti de novo....rs
Pena que aquele time do Peru é ruim demais e não soube aproveitar!
Ri muito com o Rogério Ceni perdendo penalti de novo....rs
Pena que aquele time do Peru é ruim demais e não soube aproveitar!
leandrosf89- Membro
Concordo, esse time Universitário é muito ruim.LuCaSbass escreveu:Putz, alguem viu o jogo do SP?
Agora é torcer pro nacional do uruguai........
Maniaky- Membro
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11