A fé não costuma faiá
+5
Andrezinho
leandrosf89
Henrique Alencar
edu_carvalho
Vlad
9 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
A fé não costuma faiá
Aí da prá entender pq o Gil acrescentou o COSTUMA na frase...
Eu acho que compreendi (e, claro, não deixei de dar umas risadas aqui) a intenção do seu tópico.
Só atento para o fato de que religiosidade (crenças, fé, etc) é algo muito subjetivo, pessoal.
Portanto, mesmo que não tenha sido a sua intenção (pelo menos é assim que eu entendo), acredito que alguns colegas aqui possam se sentir ofendidos. Afinal, é sempre bom lembrar, o padre Marcelo Rossi é uma grande referência para a imensa família católica no Brasil, religião que certamente é seguida por muitos dos colegas baixistas, colaboradores desse forum.
[ ]´s.
Eu acho que compreendi (e, claro, não deixei de dar umas risadas aqui) a intenção do seu tópico.
Só atento para o fato de que religiosidade (crenças, fé, etc) é algo muito subjetivo, pessoal.
Portanto, mesmo que não tenha sido a sua intenção (pelo menos é assim que eu entendo), acredito que alguns colegas aqui possam se sentir ofendidos. Afinal, é sempre bom lembrar, o padre Marcelo Rossi é uma grande referência para a imensa família católica no Brasil, religião que certamente é seguida por muitos dos colegas baixistas, colaboradores desse forum.
[ ]´s.
Última edição por edu_carvalho em Qua Mar 31, 2010 4:36 pm, editado 2 vez(es)
edu_carvalho- Membro
Re: A fé não costuma faiá
Oooops... com certeza a intenção ñ foi denegrir nenhuma religião específica... foi só chamar a atenção pro fato q foi mt engraçado...
Se fosse um pastor, pai de santo, monge tibetano, escafrandista, baixista, politico, ... eu ia postar de qq jeito... rsrs
Valeu pelo toque Edu... deu a chance de explicar antes q alguém tirasse alguma conclusão precipitada...
Se fosse um pastor, pai de santo, monge tibetano, escafrandista, baixista, politico, ... eu ia postar de qq jeito... rsrs
Valeu pelo toque Edu... deu a chance de explicar antes q alguém tirasse alguma conclusão precipitada...
edu_carvalho- Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Acredito na fé, não é uma piada, mas nessa situação que envolve comida qualquer animal meio que perde a noção se tiver com fome é instinto de sobrevivência e aí o Marcelo Rossi se deu mal.
Lembram do caso dos passageiros de um voo que caiu e os vivos acabaram comendo alguns dos mortos é parecido, pois se não tivesse morrido ninguém ia chegar a hora que iriam começar a se matar para se alimentarem, acho eu.
Mas a história do Pe foi realmente engraçada.
Acredito na fé, não é uma piada, mas nessa situação que envolve comida qualquer animal meio que perde a noção se tiver com fome é instinto de sobrevivência e aí o Marcelo Rossi se deu mal.
Lembram do caso dos passageiros de um voo que caiu e os vivos acabaram comendo alguns dos mortos é parecido, pois se não tivesse morrido ninguém ia chegar a hora que iriam começar a se matar para se alimentarem, acho eu.
Mas a história do Pe foi realmente engraçada.
Até ri pela situação, e por ver que é comum muita gente (não só o Padre) falar besteira sem saber... Mas achei o tópico meio "descartável" pois envolve um representante de alguma religião... Com todo respeito ao amigo Vlad!
leandrosf89- Membro
Não se brinca com instintos animais! Não dá pra prever a reação só por "achar" que sabe muito sobre eles...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Ele ainda falando: "Olhe pra cima, e pense em Deus!"
Vai! faça isso na frente de um rottweiler, um pit bul, um fila. .bem furioso . .
Aliás, pode ser até um Pincher!
Esse aqui é brother!
Vai! faça isso na frente de um rottweiler, um pit bul, um fila. .bem furioso . .
Aliás, pode ser até um Pincher!
Esse aqui é brother!
hehehehehe, muito bom! Quem manda ficar ensinando isso pros outros? Alguém pode se dar mal, e foi ele mesmo!
Cantão- Moderador
Cara, ri demais... é muita ironia do destino. Se serve como consolo, ele só falou de rottweiller na entrevista, não falou de vira-latas...