Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

+9
Bayga
Cantão
Alexandre Lopes
Amagomes
Lapetina
Cid
Renato
allexcosta
Henrique Biá
13 participantes

Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Seg Abr 05, 2010 2:45 pm

Toda novidade gera discussão. Ainda mais no mundo da tecnologia. Pode ser sobre a descoberta de uma nova mídia, um novo tipo de televisor ou até mesmo uma nova técnica. Opiniões das mais diversas poderão e irão surgir. Existem os que defendem o antigo, uns dizem que o novo é o melhor, mas como opinião é opinião, a melhor forma de saber se algo novo é realmente bom é ouvindo - pelo menos no mundo do áudio.

No caso dos músicos, principalmente os que estão mais atrelados com o dilema tecnologia versus alma, como guitarristas e baixistas, esta discussão tende a ficar mais intensa. Hoje, a dúvida não é apenas qual instrumento comprar, mas, sim, sua real necessidade. Pior: neste caso, existem várias questões que transcendem os padrões sônicos e acabam envolvendo questões estéticas e físicas.

Entretítulo: Ouvir para crer

A Line 6, empresa especializada em modelação digital que se popularizou ao lançar os práticos e populares PODs, apimentou mais ainda essa dúvida ao lançar, no ano passado, uma linha de guitarras e violões chamada de Variax, que simulava sons e timbres de diversos instrumentos clássicos. Essa linha colocou a discussão tecnologia vs. alma no limite.
Todos modelos Variax possuem a mesma tecnologia. Ainda há quem ache que a Variax é um instrumento MIDI, mas ao contrário das guitarras MIDI - que também causaram muita discussão nos anos 80 -, a Variax utiliza a vibração da corda, analisando a forma (shape) do sinal, substituindo-a instantaneamente pelo timbre dos instrumentos modelados.

O corpo do instrumento é feito em Alder e seu braço é feito em bordo (maple) com escala em pau-rosa. O braço do baixo pode ser substituído por qualquer braço, seguindo a preferência do usuário. Como padrão, a Variax Bass 705 vem com encordoamento .045.
O funcionamento do Variax Bass 705, pelo visto, é idêntico ao de um contra-baixo elétrico comum, exceto pela necessidade de uma fonte de energia, que funciona também como uma Direct Box chamada de XPS-DI (inclusa). A fonte pode ser substituída por um par de pilhas alcalinas, que lhe garantem de 12 a 14 horas de autonomia, ou por uma bateria de 9 volts, que oferece autonomia de uma a duas horas. O uso desse tipo de fonte de energia é indicado especialmente no caso de utilização com sistemas sem-fio.
Outro detalhe que diferencia o Bass 700 dos baixos convencionais é, também, seu principal atrativo. O instrumento é capaz de emular o som de 24 tipos de contrabaixos, de Rickenbacker ao baixo do clássico sintetizador MiniMoog. Esses 24 instrumentos se dividem em dois grupos de 12. Para fazer a comutação de grupos, o knob de volume funciona como um botão tipo shift do teclado do computador e o último knob funciona como o seletor de modelo. Para que o músico não se perca em palcos escuros, os grupos são identificados por luzes coloridas, verde e vermelho, que apontam para o knob seletor de modelo.

A Line 6 também desenvolveu uma interface integrada a um software chamado Variax Workbench, que transforma o músico em um verdadeiro luthier virtual. O software oferece uma infinidade de tipos de corpos de guitarra, posição de captadores e todos os artifícios para que o músico possa personalizar a sua guitarra. Com a interface, o usuário conecta sua Variax ao computador e carrega todas suas personalizações. Por enquanto, essa ferramenta só funciona com as guitarras da linha Variax, mas é uma questão de tempo o lançamento do software para o Variax Bass.



...Ainda vou colocar outros timbres....to sem tempo msm... e nao reparem os erros....rs

- Timbres baseados nos seguintes baixos:
• 1961 Fender Jazz Bass
• 1960 Fender Jazz Bass com cordas "flatwound”
• 2004 Fender Deluxe Jazz Bass
• 1961 Fretless Fender Jazz Bass
• 1963 Fender Precision Bass
• 1958 Fender Precision Bass com cordas "flatwound”
• 1977 Music Man Sting Ray
• 2003 Modulus Flea Bass
• 1971 Rickenbacker 4001
• 1963 Rickenbacker 4001 com cordas "flatwound”
• 1966 Danelectro Longhorn Bass
• 1963 Höfner Model 500
• 1966 Gibson EB-2D com cordas "flatwound”
• 1963 Gibson Thunderbird 4
• 2003 Warwick Thumb
• 2002 Tobias MTD 535 35-polegadas
• 1978 Alembic Long Scale
• 1984 Steinberger Xl2
• 1968 Hagström H8
• 1994 Hamer B12A
• 2003 Tacoma Thunderchief
• 1949 Kay M-1
• Sons de baixo do Moog MiniMoog
• Modern bass synth sounds.


Última edição por Henrique Biá em Sex Set 10, 2010 8:47 am, editado 13 vez(es)
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por allexcosta Seg Abr 05, 2010 2:58 pm

Henrique Biá escreveu:O braço do baixo pode ser substituído por qualquer braço, seguindo a preferência do usuário.

Como é isso? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Renato Seg Abr 05, 2010 2:58 pm

Muuuuuuuuuuuuuito interessante!! Shocked
Qual o preço médio de um brinquedo desse?

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6250
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Seg Abr 05, 2010 3:03 pm

allexcosta escreveu:
Henrique Biá escreveu:O braço do baixo pode ser substituído por qualquer braço, seguindo a preferência do usuário.

Como é isso? scratch

...pelo que eu entendi mano qualquer braço de 5 cordas que tenha a msm furação funcionará perfeitamente...pois ele é parafusado como um baixo comum no corpo do baixo....
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Seg Abr 05, 2010 3:05 pm

Renato escreveu:Muuuuuuuuuuuuuito interessante!! Shocked
Qual o preço médio de um brinquedo desse?


no Brasil os 700 sao mais faceis de achar...e ta na faixa de 4500....o 705 igual o meu no brasil ta na faixa de 6000...novo....o alexandre (o cara do video no you tube com o variax) comprou um 705 preto na teodoro por 5800...to curtindo muito mano...o baixo
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Cid Seg Abr 05, 2010 3:28 pm

Henrique Biá escreveu:
Renato escreveu:Muuuuuuuuuuuuuito interessante!! Shocked
Qual o preço médio de um brinquedo desse?


no Brasil os 700 sao mais faceis de achar...e ta na faixa de 4500....o 705 igual o meu no brasil ta na faixa de 6000...novo....o alexandre (o cara do video no you tube com o variax) comprou um 705 preto na teodoro por 5800...to curtindo muito mano...o baixo
Esse foi um projeto da Line 6 que nao deu certo, nao pegou, me lembra os carro da Lada que o governo fez uma propaganda danada e nao pegou... espero que vc nao tenha pago os 6000 nesse baixo, pois assim que lancaram eles custavam em torno de 1500 dolares e depois de nao vender nada ele novo tava na faixa de 700 dolares, ele se desvalorizou demais...

Agora mesmo tem um leilao no ebay faltando 4hs pra acabar e nao tem nenhum lance, o valor inicial é de 400 dolares:
http://cgi.ebay.com/Line-6-Variax-705-Bass-Sunburst_W0QQitemZ320509669140QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item4a9fdd6f14
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Seg Abr 05, 2010 3:40 pm

pois eh....nao paguei 6000 mil reais.... mais to satisfeito com o bass e isso que importa....sei que nao é perfeito, mais to amarradao nele....mais como nao tem como eu ter um Lakland DJ5....Ken Smith BSRMW 5...vou me virando com esse msm...
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Cid Seg Abr 05, 2010 3:43 pm

Henrique Biá escreveu:pois eh....nao paguei 6000 mil reais.... mais to satisfeito com o bass e isso que importa....sei que nao é perfeito, mais to amarradao nele....mais como nao tem como eu ter um Lakland DJ5....Ken Smith BSRMW 5...vou me virando com esse msm...
Se vc ta satisfeito Bia, nada importa mais. up
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Lapetina Seg Abr 05, 2010 3:45 pm

num baixo variax eu nunca toquei
mas o guitara da minha banda gravou com uma variax e achei fantastico!
fiquei impressionado com a simulação de violão 12 cordas dela!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Seg Abr 05, 2010 3:52 pm

Lapetina escreveu:num baixo variax eu nunca toquei
mas o guitara da minha banda gravou com uma variax e achei fantastico!
fiquei impressionado com a simulação de violão 12 cordas dela!


eh sim...a guitarra é demais tambem...digo e repito...nao sao perfeitas as emulações....mais a guitarra tambem é demais....
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Seg Abr 05, 2010 3:53 pm

Cid escreveu:
Henrique Biá escreveu:pois eh....nao paguei 6000 mil reais.... mais to satisfeito com o bass e isso que importa....sei que nao é perfeito, mais to amarradao nele....mais como nao tem como eu ter um Lakland DJ5....Ken Smith BSRMW 5...vou me virando com esse msm...
Se vc ta satisfeito Bia, nada importa mais. up

valeu Cid..... cheers
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Amagomes Qua maio 12, 2010 11:10 pm

Parabéns Henrique!!

Sem dúvida , este é um dos instrumentos mais polêmicos lançados no mercado nos últimos anos, e estava faltando um review dele aqui no fórum, pois a galera tem muita curiosidade, e um review deste nível então, é melhor ainda. Vlw!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Sex maio 14, 2010 10:26 am

Amagomes escreveu:Parabéns Henrique!!

Sem dúvida , este é um dos instrumentos mais polêmicos lançados no mercado nos últimos anos, e estava faltando um review dele aqui no fórum, pois a galera tem muita curiosidade, e um review deste nível então, é melhor ainda. Vlw!!

que bom que gostou mano....valeu ae
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Amagomes Sex maio 14, 2010 12:44 pm

Henrique Biá escreveu:
Amagomes escreveu:Parabéns Henrique!!

Sem dúvida , este é um dos instrumentos mais polêmicos lançados no mercado nos últimos anos, e estava faltando um review dele aqui no fórum, pois a galera tem muita curiosidade, e um review deste nível então, é melhor ainda. Vlw!!

que bom que gostou mano....valeu ae

Confesso que eu mesmo tinha muito preconceito em relação a ele, e era PREconceito mesmo, tipo, "não (ou)vi e não gostei", mas depois deste review, já deu para avlaliar um pouco melhor. Pirei no som do MM 77 !!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Sex maio 14, 2010 1:25 pm

rsr....todos pensam assim antes de ouvir....sabemos que nao sao perfeitos...mais que sao muito bacanas sao sim...e muitas opções de timbres....rsr..abração mano
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Amagomes Sex maio 14, 2010 9:02 pm

Henrique Biá escreveu:rsr....todos pensam assim antes de ouvir....sabemos que nao sao perfeitos...mais que sao muito bacanas sao sim...e muitas opções de timbres....rsr..abração mano

Acho ideal para quem tem home studio, pouco espaço e , principalmente, pouca grana pra ter um monte de instrumentos... . Os timbres podem não ser perfeitos mas alguns deles são quase e com uma boa edição de áudio, não vai dar , provavelmente, pra notar a diferença no resultado final
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Alexandre Lopes Sex maio 14, 2010 9:59 pm

Parabens Henrique, achei muito bacana esta técnologia de baixo, os timbres do 1977 Music Man Sting Ray, 1949 Kay M-1, e 1968 Hagström H10 ... São matadores ... muito bacana mesmo.

Boa sorte com o bass e bons sons!

____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Cantão Sex maio 14, 2010 10:10 pm

Um bass desse aqui em casa ... Very Happy ...nossa , ia viajar muito com o potencial de timbres dele , parabéns pela aquisição Biá , só vi o tópico agora brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21951
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Sáb maio 15, 2010 12:43 pm

[
Acho ideal para quem tem home studio, pouco espaço e , principalmente, pouca grana pra ter um monte de instrumentos... . Os timbres podem não ser perfeitos mas alguns deles são quase e com uma boa edição de áudio, não vai dar , provavelmente, pra notar a diferença no resultado final[/quote]

é sim mano....faço umas gravina com ele aqui e fica demais...posso escolher o baixo pra cada estilo....
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Sáb maio 15, 2010 12:44 pm

Alexandre Lopes escreveu:Parabens Henrique, achei muito bacana esta técnologia de baixo, os timbres do 1977 Music Man Sting Ray, 1949 Kay M-1, e 1968 Hagström H10 ... São matadores ... muito bacana mesmo.

Boa sorte com o bass e bons sons!


que bom que gostou cara...abração
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Bayga Ter Jan 04, 2011 9:37 pm

Biá,será q existe alguma fonte bivolt p/ o meu 705?por exemplo...á m/ pedaleira Gt 10 tem uma fonte bivolt,será que posso usa-la?

Grande abraço mano.
Bayga
Bayga
Membro

Mensagens : 33
Localização : Natal Rn

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Sex Jan 07, 2011 2:12 pm

Bayga escreveu:Biá,será q existe alguma fonte bivolt p/ o meu 705?por exemplo...á m/ pedaleira Gt 10 tem uma fonte bivolt,será que posso usa-la?

Grande abraço mano.


exite sim mano...só nao é original da line 6...mas funciona perfeitamente...
vou achar um lugar que tenha ela e te falo...
abraço
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Rafhabass Dom Jan 09, 2011 4:13 pm

Eu acho que não existe limite para a imaginação humana na música!

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Seg Jan 10, 2011 8:27 am

Rafhabass escreveu:Eu acho que não existe limite para a imaginação humana na música!

claps up
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por lobo bassman Qui Abr 21, 2011 10:43 pm

Eu achei show, so não curti a dependencia da fonte de energia, bateria 2 horas pesa. Mais a impressão do som pra mim foi exelente principalmente MM que é o meu sonho..

____________________________
Lobo Bassman
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Ter Abr 26, 2011 9:44 am

Achei sensacional as possibilidades deste baixo, mas creio que para um estudio seria mais interessante. Mas ainda acho que nada substitue , por exemplo, o visual vintage de um Precision no palco.

Parabéns Henrique

____________________________
Visite o site da banda Excellence e compre ou baixe gratuitamente o CD Against the Odds
www.excellencerock.com
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Henrique Biá Seg maio 09, 2011 1:52 pm

lobo bassman escreveu:Eu achei show, so não curti a dependencia da fonte de energia, bateria 2 horas pesa. Mais a impressão do som pra mim foi exelente principalmente MM que é o meu sonho..

rs....o lance da fonte acostuma mano...
ou usa ele num cabo direto no POD que fica um espetaculo...dai nao precisa da fonte do baixo...so do POD claro..rs
por exemplo...eu faço assim....pode salvar em cada pedal do POD XT live um baixo que quiser com o amp e efeito que quiser....dai nao precisa ficar mexendo em nada no baixo....so nos pedais do POD...
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por lobo bassman Seg maio 09, 2011 4:16 pm

Henrique Biá escreveu:
lobo bassman escreveu:Eu achei show, so não curti a dependencia da fonte de energia, bateria 2 horas pesa. Mais a impressão do som pra mim foi exelente principalmente MM que é o meu sonho..

rs....o lance da fonte acostuma mano...
ou usa ele num cabo direto no POD que fica um espetaculo...dai nao precisa da fonte do baixo...so do POD claro..rs
por exemplo...eu faço assim....pode salvar em cada pedal do POD XT live um baixo que quiser com o amp e efeito que quiser....dai nao precisa ficar mexendo em nada no baixo....so nos pedais do POD...
A saquei ai sim..
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Bayga Qui Dez 01, 2011 5:30 pm

E aí manos,blz?
Estou enviando uns videos com m/ banda e meu VARIAX 705,fizemos um tributo ao PINK FLOYD,á imagem ñ é muito boa porq tá um pouco mal iluminado mas dá p/ sentir o peso do bixo...foi em uma apresentação em Mossoró Rn dia 13/08/2011.
Grande abraço á todos!

https://www.youtube.com/watch?v=GNMcMygZ6BQ
--
https://www.youtube.com/watch?v=D-ISWmbgj3E

https://www.youtube.com/watch?v=GwJSnq8vjTs

https://www.youtube.com/watch?v=d7nLX34_NAI

https://www.youtube.com/watch?v=ON7ldOVVvlU

https://www.youtube.com/watch?v=YkLYuHcrU64

https://www.youtube.com/watch?v=gtp81u0a-Cg

https://www.youtube.com/watch?v=xUcul46aHjw
Bayga
Bayga
Membro

Mensagens : 33
Localização : Natal Rn

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 01, 2011 10:20 pm

Uma coisa óbvia que não pode ser esquecida aqui ao pensar nesse instrumento é o fato de muitos desses modelos que aparecem no Variax nunca tiveram uma quinta corda, o que torna esses timbres ainda mais impressionantes.

claps

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19165
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Bayga Ter Dez 06, 2011 12:53 pm

È isso mesmo mano Zubrycky,quando o fizeram c/ 05 cordas nem imaginaram que estavam reeinventando os baixos classicos com 05 cordas.
Abração Mano!

Bayga
Bayga
Membro

Mensagens : 33
Localização : Natal Rn

Ir para o topo Ir para baixo

LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS Empty Re: LINE 6 VARIAX 705... VIDEO e FOTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos