Baixo de 6 cordas
4 participantes
Página 1 de 1
Baixo de 6 cordas
Allex, vou explorar um pouco o seu conhecimento e experiência... Tô indo amanhã para NYC e pretendo comprar um baixo de seis cordas(pode ser usado) aí nos EUA na faixa de + ou - U$ 1500,00. Andei pesquisando Peavey Cirrus, Yamaha TRB, Spector Euro e Warwick corvette. O que vc acha desses baixos citados? tem alguma outra sugestão? quero um baixo versátil com um som meio Lakland 5502, com um circuito com um som sem excessos timbrais... o que vc me aconselha?
DUDUBASS- Membro
Re: Baixo de 6 cordas
DUDUBASS escreveu:Allex, vou explorar um pouco o seu conhecimento e experiência... Tô indo amanhã para NYC e pretendo comprar um baixo de seis cordas(pode ser usado) aí nos EUA na faixa de + ou - U$ 1500,00. Andei pesquisando Peavey Cirrus, Yamaha TRB, Spector Euro e Warwick corvette. O que vc acha desses baixos citados? tem alguma outra sugestão? quero um baixo versátil com um som meio Lakland 5502, com um circuito com um som sem excessos timbrais... o que vc me aconselha?
Dentre os que você citou eu eliminaria o Spector Euro e o Warwick. Peavey Cirrus e TRB são baixos muito bons (se for de TRB tente achar um Japa). Já toquei em uns Ibanez bem legais também e são mais baratos. Passa o olhos nos Schecter e MTD também, ambos são bem feitos e soam bem a preços módicos. Aproveita que você vai estar em NY e tenta arrumar um Smith parafusado perto desse valor, ou quem sabe um Warrior. Enfim, se você estiver com tempo tem muita coisa pra ver, tenta os pawn shops do Brooklin também. O Tiago Machado deve conhecer umas lojinhas bem legais por lá, dá um toque pra ele. No mais boa viagem e boa sorte.
Compare um TRB com um IBanez BTB que é mais em conta é muito bacana.
Fernando Zadá- Moderador
^pena não ser fanned neh zadá!
rs
rs
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Pois é!!
Mas mesmo sem ser fanned tô quase tirando ele dos classificados. Deve ficar por aqui mesmo. É muito equilibrado e tem um som animal.
Da pena queimar assim!
Mas mesmo sem ser fanned tô quase tirando ele dos classificados. Deve ficar por aqui mesmo. É muito equilibrado e tem um som animal.
Da pena queimar assim!
Fernando Zadá- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos