BOSS ME 20-B DICAS DE PATCHES
5 participantes
Página 1 de 1
BOSS ME 20-B DICAS DE PATCHES
PO QUEM PUDER ME AJUDAR, EU TO PRECISANDO DE AJUDA PARA MIXAR OS EFEITOS DA BOSS ME-20B!
PROCURO PRINCIPALMENTE DISTORÇÃO OVERDRIVE E CHORUS!!
VLW POVO!!!!!!![justify]
PROCURO PRINCIPALMENTE DISTORÇÃO OVERDRIVE E CHORUS!!
VLW POVO!!!!!!![justify]
abdala19- Membro
Re: BOSS ME 20-B DICAS DE PATCHES
Bem vindo cara...
Antes de mais nada se apresente pros colegas...
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao-t3366-850.htm
E também leia as regras pra evitar constrangimentos...
Tu ja leu o manual da pedaleira inteiramente?
Vc tb acha o manual no site da boss!
Antes de mais nada se apresente pros colegas...
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao-t3366-850.htm
E também leia as regras pra evitar constrangimentos...
Tu ja leu o manual da pedaleira inteiramente?
Vc tb acha o manual no site da boss!
leandrosf89- Membro
Abdala, é o seguinte: o segundo e o terceiro pedais são os que dão efeitos Overdrive e Chorus, respectivamente. O que você precisa fazer:
Regular o pedal do meio (o segundo) no efeito 4 e o terceiro no efeito 5 e deixá-los ativados. Fazendo isso você vai poder ter os dois efeitos juntos, como se estive com um pedal Chorus e um Overdrive ligados em série.
Mas enfim, aconselho fazer o que o Leandro falou: dá uma olhada no manual pois as variações e possibilidade são enormes...
Gian
Regular o pedal do meio (o segundo) no efeito 4 e o terceiro no efeito 5 e deixá-los ativados. Fazendo isso você vai poder ter os dois efeitos juntos, como se estive com um pedal Chorus e um Overdrive ligados em série.
Mas enfim, aconselho fazer o que o Leandro falou: dá uma olhada no manual pois as variações e possibilidade são enormes...
Gian
Gianpaolo Lombardi- Membro
Alguém pode me ajudar num passo - a - passo para gravar nos bancos desta multi efeitos(BOSS ME20B). Já assisti alguns videos sobre, mas não tem muito explicado. O Manual em português parece traduzido do Google Translater. No mais, quem tiver um pouco de pacência eu agradeço!
Poxa eu também quero algumas dicas de configuração pois acabei de adquirir uma !...
Anderson Julio- Membro