Antirebolation
+11
Lapetina
Glauco
Eduardo Chaves
allexcosta
Andrezinho
Renato
CG
LuCaSbass
gobatto
thgbass
Alencar
15 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Antirebolation
http://www.dcstudio.com.br/animas/Antirebolation.swf
Última edição por Alencar em Qui maio 06, 2010 2:05 pm, editado 3 vez(es)
Ganhei meu tempo vendo esse vídeo!
Exceeeeeeeeelente!
Muito bom! Rachei de rir, e é muito bom mesmo!
Bacana até a criação desse tópico!
Vai dar uma discussão da peste, e eu espero que seja uma discussão saudável!
Exceeeeeeeeelente!
Re: Antirebolation
Engraçado mas o cara é muito exagerado.
gobatto- Eterno Colaborador
gobatto escreveu:Engraçado mas o cara é muito exagerado.
Ia fazer essa resalva...
(2)gobatto escreveu:Engraçado mas o cara é muito exagerado.
Muuuito!
(2)thgbass escreveu:Ganhei meu tempo vendo esse vídeo!
Exceeeeeeeeelente!
(3)gobatto escreveu:Engraçado mas o cara é muito exagerado.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Eu diria da seguinte forma: "O cara é um pouco exagerado, mas que a coisa é realmente engraçada, isso é!!!"
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Os "Rs" do narrador não me deixaram ver até o final.
No começo, a frase "TeRRRRRa de opoRRRRRRRRRRRRRtunidades, belezas e diveRRRRRRRRRRRRRRRRRRsidades" já complicou. Depois veio o "sem serrrrrrrrrrrrrrrr bombarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdeado porrrrrrrrrrrrrrr ela".
Ver o cara falando Paulistês ao pé do Cristo Redentor foi a gota d'água...
Engraçado é ver o cara falando da cultura da Bahia e do Rio enquanto São Paulo nos dá pérolas como os pseudo-universitários do Sílvio Santos e a dança da galinha do Gugu Liberato.
Olha o nível:
No começo, a frase "TeRRRRRa de opoRRRRRRRRRRRRRtunidades, belezas e diveRRRRRRRRRRRRRRRRRRsidades" já complicou. Depois veio o "sem serrrrrrrrrrrrrrrr bombarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdeado porrrrrrrrrrrrrrr ela".
Ver o cara falando Paulistês ao pé do Cristo Redentor foi a gota d'água...
Engraçado é ver o cara falando da cultura da Bahia e do Rio enquanto São Paulo nos dá pérolas como os pseudo-universitários do Sílvio Santos e a dança da galinha do Gugu Liberato.
Olha o nível:
^Pois é!
Vi até o final... mas escutar esse cara falando sua opnião como se fosse a ultima palavra foi forçado.
Questão cultural! Escuta quem quer, nem que seja rebolation. Nada a ver o vídeo... não gostei, e não achei engraçado!
Vi até o final... mas escutar esse cara falando sua opnião como se fosse a ultima palavra foi forçado.
Questão cultural! Escuta quem quer, nem que seja rebolation. Nada a ver o vídeo... não gostei, e não achei engraçado!
^
ps: é para o post do allex.
ps: é para o post do allex.
Última edição por Alencar em Qui maio 06, 2010 11:27 am, editado 1 vez(es)
kkkkkk achei comédia...mas o cara foi preconceituoso!
Glauco- Membro
Glauco escreveu:kkkkkk achei comédia...mas o cara foi preconceituoso!
Exatamente!!!
rs, paulistês não! Caipirês. ahuhuahuahuahuaallexcosta escreveu: ... Ver o cara falando Paulistês ao pé do Cristo Redentor foi a gota d'água...
Acho que burro mesmo é o cara que pede ajuda de biologia pra universitários de curso de PD e Secretariado executivo(que por** é essa?)allexcosta escreveu: ... Engraçado é ver o cara falando da cultura da Bahia e do Rio enquanto São Paulo nos dá pérolas como os pseudo-universitários do Sílvio Santos e a dança da galinha do Gugu Liberato...
o nível de conhecimento de biologia desses caras é o mesmo de qualquer aluno de ensino médio, tendo em vista que isso não foi abordado na faculdade!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Vi inteiro agora.
O cúmulo da ignorância foi o "Bahia e arredores". Qual desses estados tem música parecida com a Bahia?
Tocantins?
Minas?
Espírito Santo?
Pernambuco?
Sergipe?
Santa ignorância viu... Macaco não olha pro rabo mesmo...
Achei o conteúdo de péssimo gosto e encharcado de preconceito. Gostei não...
O cúmulo da ignorância foi o "Bahia e arredores". Qual desses estados tem música parecida com a Bahia?
Tocantins?
Minas?
Espírito Santo?
Pernambuco?
Sergipe?
Santa ignorância viu... Macaco não olha pro rabo mesmo...
Achei o conteúdo de péssimo gosto e encharcado de preconceito. Gostei não...
+1allexcosta escreveu:...Achei o conteúdo de péssimo gosto e encharcado de preconceito. Gostei não...
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
De fato, o vídeo é exagerado, e tem seu viés de preconceito, mas não é de todo ruim, acho errado dar cartaz pra músicas como, créu do Rio, rebolation da bahia, chupa que é de uva aqui do ceará e mais um monte de lixo que tem por todo o país, ou então não achem ruim pq do Brasil foi representado pelo É o tchan em Montreux ou a Tati quebra barraco.
Ignorância por parte do sujeito? Com certeza, mas o que mostram da Bahia na tv é isso, do rio tbm, como já ouvi muita gente falando que o pessoal de fora do ceará tem a visão de que aqui só tem “forró” (chupa que é de uva ou lapada na rachada pra mim é outra coisa, forró n) e prostituição infantil (quase toda semana tem um caso de algum estrangeiro que foi pegue prostituindo criança aqui em fortaleza). Postei o vídeo com o foco da ênfase da mídia no que não é relevante.
Ignorância por parte do sujeito? Com certeza, mas o que mostram da Bahia na tv é isso, do rio tbm, como já ouvi muita gente falando que o pessoal de fora do ceará tem a visão de que aqui só tem “forró” (chupa que é de uva ou lapada na rachada pra mim é outra coisa, forró n) e prostituição infantil (quase toda semana tem um caso de algum estrangeiro que foi pegue prostituindo criança aqui em fortaleza). Postei o vídeo com o foco da ênfase da mídia no que não é relevante.
Última edição por Alencar em Qui maio 06, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Eu simplemente odeio estes tipos de musica que o cara citou e mordido de raiva com algumas pessoas que com sua grande " generosidade" querem compartilhar o a potencia de seu aparelho se som e ficam colocando só esse tipo de musica. Mas com certeza o cara do video aí foi muito preconceituoso em relação à Bahia e o Rio de Janeiro os dois estados não são apenas isto, ambos tem muito mais a oferecer.
E também não vi graça nenhuma no video, é minha opinião. Eu continuarei não gostando destas musicas e elas sempre existiram porque sempre haverá alguem que gosta, mas fazer o que todos somos diferentes, pensamos de formas diferentes, fomos criados de forma diferente e crescemos em culturas diferentes, ou seja, não dá pra todo mundo ter o mesmo gosto e é isso que nos unicos. Só acho que as pessoas deveriam ter mais respeito pelos outros e nao os "obrigarem" a ouvir, sentir, olhar o que elas gostam.
E também não vi graça nenhuma no video, é minha opinião. Eu continuarei não gostando destas musicas e elas sempre existiram porque sempre haverá alguem que gosta, mas fazer o que todos somos diferentes, pensamos de formas diferentes, fomos criados de forma diferente e crescemos em culturas diferentes, ou seja, não dá pra todo mundo ter o mesmo gosto e é isso que nos unicos. Só acho que as pessoas deveriam ter mais respeito pelos outros e nao os "obrigarem" a ouvir, sentir, olhar o que elas gostam.
Eu acho que essas manifestações "culturais", dá cartaz quem quer.
Eu nunca tinha ouvido falar do Rebolation até o Carnaval desse ano. E depois das festas, nunca mais ouvi falar denovo (exceto neste tópico).
Escuta quem quer.
O que eu faço? Isso:
Não da programação da TV? Não assiste.
Não quer escutar o F**** D* P*** que entra no onibus tocando essa musica no celular como se fosse o gostosão do lugar, usa um fone de ouvido com isolamento.
Se acha mais evoluido que os outros? Então mostra ignorando ao invés de ficar cutucando.
Se fazem hits e pérolas televisivas desse tipo é porque tem quem gosta, fazer o que... Se alguém sente que estão impondo, faça um favor e vá ao psicólogo.
Eu nunca tinha ouvido falar do Rebolation até o Carnaval desse ano. E depois das festas, nunca mais ouvi falar denovo (exceto neste tópico).
Escuta quem quer.
O que eu faço? Isso:
Não da programação da TV? Não assiste.
Não quer escutar o F**** D* P*** que entra no onibus tocando essa musica no celular como se fosse o gostosão do lugar, usa um fone de ouvido com isolamento.
Se acha mais evoluido que os outros? Então mostra ignorando ao invés de ficar cutucando.
Se fazem hits e pérolas televisivas desse tipo é porque tem quem gosta, fazer o que... Se alguém sente que estão impondo, faça um favor e vá ao psicólogo.
blz então, não está mais aqui quem falou blz? =D
Eu continuo achando o video engraçado, mesmo morando onde os muros iam cair a bala... Ou ser inundado quando os de Sampa quebrassem com as infiltrações da maior piscina do planeta...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Andrezinho escreveu:Eu continuo achando o video engraçado, mesmo morando onde os muros iam cair a bala... Ou ser inundado quando os de Sampa quebrassem com as infiltrações da maior piscina do planeta...
IMHO é isso que nos faz ser brasileiros, a capacidade de rir de nós mesmos.
Uai, cadê o link?
Achei preconceituoso não! Vi, o camarada dar sua opinião de uma forma 'geral sobre músicas de baixa qualidade'! E não o vi limitando isso a Bahia por exemplo, ou o Rio de Janeiro(...)
Em tempo digo: Músicas de baixa qualidade ao meu ver!
Até pq, não curto, e não fico ouvindo esses hits!
'Chupa que é de uva. .Dako é bom. .Rebolation, festa no apê. . ', enfim, gosto muito das músicas da Bahia, gosto bastante do axé de lá! Gosto muito da bossa nova, mpb do Rio . . gosto do que tem qualidade!
Agora se estivermos num fórum de 'contrabaixo'. . assuntos relacionados a música e não pudermos exprimir, nem debater sobre um assunto desse. .
Achei preconceituoso não! Vi, o camarada dar sua opinião de uma forma 'geral sobre músicas de baixa qualidade'! E não o vi limitando isso a Bahia por exemplo, ou o Rio de Janeiro(...)
Em tempo digo: Músicas de baixa qualidade ao meu ver!
Até pq, não curto, e não fico ouvindo esses hits!
'Chupa que é de uva. .Dako é bom. .Rebolation, festa no apê. . ', enfim, gosto muito das músicas da Bahia, gosto bastante do axé de lá! Gosto muito da bossa nova, mpb do Rio . . gosto do que tem qualidade!
Agora se estivermos num fórum de 'contrabaixo'. . assuntos relacionados a música e não pudermos exprimir, nem debater sobre um assunto desse. .
^ Tava todo mundo dando opinião numa boa, quem gostou e não gostou do arquivo. O Alencar resolveu tirar talvez porque algumas pessoas criticaram. É muito óbvio que não é nada contra ele Alencar e nem contra o cara que escreveu o texto, mas sim contra algumas idéias apresentadas. Discussão saudável na minha opinião, mas parece que o Alencar não concorda. Enfim, tem um botãozinho de edit lá que ele aperta se quiser, e ele quis, fazer o quê...
Não é isso, só que pelas respostas achei que ngm tinha curtido a discursão e era só uma besteira preconceituosa, então não tinha pq continuar. só isso. =D
A Anti-Cultura está presente em todos os estados, tem cada coisa por aí que Deus que livre... taxar de Anti-Cultura somente o funk-bandido do Rio e o Rebolation da Bahia, é coisa de quem de fato não conhece o país onde vive!
Concordo que seja um lixo, seja podre, seja o que há de mais fino em Anti-Cultura, mas não tem como acabar, não tem como combater, o cara que faz o Rebolation não está causando nenhum dano físico/moral pra ninguém... pra mim, essa questão está muito mais ligada ao aspecto sócio-cultural e sócio-econômico, do que simplesmente pela vontade de produzir Anti-Culura.
Concordo que seja um lixo, seja podre, seja o que há de mais fino em Anti-Cultura, mas não tem como acabar, não tem como combater, o cara que faz o Rebolation não está causando nenhum dano físico/moral pra ninguém... pra mim, essa questão está muito mais ligada ao aspecto sócio-cultural e sócio-econômico, do que simplesmente pela vontade de produzir Anti-Culura.
Claudio- Membro
^Concordo
Pensando mais a longo prazo, a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de todos os recursos funcionais envolvidos. Evidentemente, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição das diversas correntes de pensamento.
Pensando mais a longo prazo, a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de todos os recursos funcionais envolvidos. Evidentemente, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição das diversas correntes de pensamento.
thgbass- Membro
ClaudioBass escreveu:A Anti-Cultura está presente em todos os estados, tem cada coisa por aí que Deus que livre... taxar de Anti-Cultura somente o funk-bandido do Rio e o Rebolation da Bahia, é coisa de quem de fato não conhece o país onde vive!
Concordo plenamente.
Não obstante, a competitividade nas transações comerciais auxilia a preparação e a composição dos índices pretendidos. O cuidado em identificar pontos críticos na constante divulgação das informações apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.
Como foi falado, não é nada mesmo contra o Alencar. Sabemos que ele editou . . só sinceramente não vi motivo para isso! O fórum é grande e cada um tem uma opinião, tendo cada um também o direito de dizer . . discutir, discordar . .
Enfim, digo que tenho um pensamento parecido ao do Alencar, que postou o arquivo. Só não teria editado o tópico retirando o link, uma discussão sempre que saudável tem muito o que acrescentar!
Enfim, digo que tenho um pensamento parecido ao do Alencar, que postou o arquivo. Só não teria editado o tópico retirando o link, uma discussão sempre que saudável tem muito o que acrescentar!
coloquei o link de volta.
Alencar escreveu:coloquei o link de volta.
Ai , Alencar !!!...
Cantão- Moderador
Alencar escreveu:Não obstante, a competitividade nas transações comerciais auxilia a preparação e a composição dos índices pretendidos. O cuidado em identificar pontos críticos na constante divulgação das informações apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.
Olha, eu já acho que:
Neste sentido, a hegemonia do ambiente político não pode mais se dissociar das condições inegavelmente apropriadas. Evidentemente, o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de comunicação como um todo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do orçamento setorial. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
Percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise do impacto na agilidade decisória. Por conseguinte, a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos na revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa facilita a criação do remanejamento dos quadros funcionais.
Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto a complexidade dos estudos efetuados promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos. É claro que a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância dos índices pretendidos.
thgbass- Membro
^O Tio gerou lero-lero...KKKkkkk...
Cantão- Moderador
allexcosta escreveu:Alencar escreveu:Não obstante, a competitividade nas transações comerciais auxilia a preparação e a composição dos índices pretendidos. O cuidado em identificar pontos críticos na constante divulgação das informações apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.
Olha, eu já acho que:
Neste sentido, a hegemonia do ambiente político não pode mais se dissociar das condições inegavelmente apropriadas. Evidentemente, o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de comunicação como um todo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do orçamento setorial. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
Percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise do impacto na agilidade decisória. Por conseguinte, a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos na revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa facilita a criação do remanejamento dos quadros funcionais.
Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto a complexidade dos estudos efetuados promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos. É claro que a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância dos índices pretendidos.
Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas.
Rbolation é bom bom! rebolation é bom bom bom!
eu achei que realmente o cara pegou um pouco pesado, mas apesar de ter cutucado o rebolation, ele também cutucou Rio e SP também (nos muros)...
acho que se tem preconceito, é contra um determinado tipo de música, e não contra um estado....
enfim, eu faço a minha parte não dando corda para esse tipo de movimento....
acho que se tem preconceito, é contra um determinado tipo de música, e não contra um estado....
enfim, eu faço a minha parte não dando corda para esse tipo de movimento....
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos