Medeski, Martin & Wood
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Medeski, Martin & Wood
Os caras vão tocar terça no Bourbon e quinta no Sesc Pompéia, aqui em São Paulo. Alguém vai? Parece que já acabaram os ingressos. Amanhã vou ligar pra me informar.
Pra quem não conhece, é um trio de jazz que faz umas birutices, tipo um disco de jazz para crianças, ou fazer a turnê pra experimentar tudo possível e só depois gravar o disco. Eles costumam tocar muito com o John Scofield.
Resenha do Sesc:
O trio Medeski Martin & Wood volta ao SESC Pompeia para uma nova apresentação, desta vez em um show que funciona como uma coletânea da carreira. Formado há 19 anos por John Medeski (Hammond, teclados, pianos), Chris Wood (baixo) e Billy Martin (bateria e percussão), os músicos têm como referência principal o trabalho de Thelonius Monk e John Coltrane, porém nunca deixaram de dialogar com outros estilos e gêneros, sendo apontados por muitos como “o novo caminho do jazz”, por sua qualidade e experimentalismo.
Um videozinho, esse é coisa fina!
Pra quem não conhece, é um trio de jazz que faz umas birutices, tipo um disco de jazz para crianças, ou fazer a turnê pra experimentar tudo possível e só depois gravar o disco. Eles costumam tocar muito com o John Scofield.
Resenha do Sesc:
O trio Medeski Martin & Wood volta ao SESC Pompeia para uma nova apresentação, desta vez em um show que funciona como uma coletânea da carreira. Formado há 19 anos por John Medeski (Hammond, teclados, pianos), Chris Wood (baixo) e Billy Martin (bateria e percussão), os músicos têm como referência principal o trabalho de Thelonius Monk e John Coltrane, porém nunca deixaram de dialogar com outros estilos e gêneros, sendo apontados por muitos como “o novo caminho do jazz”, por sua qualidade e experimentalismo.
Um videozinho, esse é coisa fina!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Re: Medeski, Martin & Wood
Fui ver se já tinham comentado aqui e só achei dois breves tópicos sem resposta.
Ontem estava ouvindo o disco Out Louder deles...
Animalesca a combinação deles com o Scofield.
Ontem estava ouvindo o disco Out Louder deles...
Animalesca a combinação deles com o Scofield.
Pô sou FÃZAÇO desses caras.!
Conheci eles num "Rio das Ostras JAZZ festival" a uns anos e hoje tenho quase todos (se não todos) CD`s deles.!!
Os caras são demais....!!!
Conheci eles num "Rio das Ostras JAZZ festival" a uns anos e hoje tenho quase todos (se não todos) CD`s deles.!!
Os caras são demais....!!!
Uma disco mais doido que o outro.
Uma disco mais doido que o outro.
Muita doidera mesmo. Eu já toquei algumas músicas do Scofield com eles, do disco A go go. Um ótimo disco por sinal.
Tucone- Membro
^Acho o mais bacana deles!!
Grooveira braba esse disco.
Grooveira braba esse disco.
Não conhecia, vou procurar a discografia. Vi alguns minutos do primeiro vídeo... muito bom.