Indicação importadora Yamaha Rio de Janeiro-RJ
+4
Fernando Zadá
GusVCD
NETOULTRA
tgobandeira
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Indicação importadora Yamaha Rio de Janeiro-RJ
Olá pessoal,
Gostaria de uma indicação de uma loja importadora de baixos da Yamaha no Rio de Janeiro-RJ.
Qual é a melhor loja que vcs indicariam? Estou interessado em adquirir algum baixo da linha TRB.
Valeu!
Gostaria de uma indicação de uma loja importadora de baixos da Yamaha no Rio de Janeiro-RJ.
Qual é a melhor loja que vcs indicariam? Estou interessado em adquirir algum baixo da linha TRB.
Valeu!
tgobandeira- Membro
Re: Indicação importadora Yamaha Rio de Janeiro-RJ
acustica perfeita (tem na carioca e 7 de setembro)
e musical carioca (rua da carioca)
e musical carioca (rua da carioca)
Convidado- Convidado
Se vc se interessar por insntrumentos usados acho que tem um TRB anunciado nos classificados aqui do fórum, comprei o meu por aqui e to super satisfeito....
NETOULTRA- Membro
Site da Yamaha tem a lista de representantes:
http://www.yamahamusical.com.br/paginas/revendas/sudeste/rio_de_janeiro.htm
http://www.yamahamusical.com.br/paginas/revendas/sudeste/rio_de_janeiro.htm
Cara boa sorte pois a Yamaha é uma das importadoras mais inconsistentes que vejo por aqui. Hora tem muita coisa hora não tem nada. Quando fui comprar a batera da escola sofri pra achar a que queria e quase todos os vendedores reclamaram da inconstância de produtos deles!
Na Teodoro mesmo é dificil achar TRB.
Na Teodoro mesmo é dificil achar TRB.
Dependendo do instrumento que procura teste com carinho os BTB da Ibanez que estão no mesmo nível e são mais fáceis de achar!
Pessoal muito obrigado,
Na verdade, passei muito tempo juntando uma grana para comprar o contrabaixo que sempre quis. Yamaha TRB JP2, ou o Yamaha TRB 6pII. Começarei a tentativa de tentar achá-los um dos moeldos para venda.
Grato
Na verdade, passei muito tempo juntando uma grana para comprar o contrabaixo que sempre quis. Yamaha TRB JP2, ou o Yamaha TRB 6pII. Começarei a tentativa de tentar achá-los um dos moeldos para venda.
Grato
tgobandeira- Membro
^Manda uma MP para o Thiago Machado que ele tava com um TRB JP2 para vender um tempo desses, acho que ainda ta com ele. Dependendo de quanto vc tenha para gastar o Felipe Andreolli tem um TRB6PII ( coisa mais linda ) anunciado aqui nos classificados, é um pouco mais caro que o JP2 mas se vc dispor da grana vale a pena. Agora se for comprar novo prepara o bolso hehehe...
*Vou te falar uma coisa, tenho um TRB6 ( primeira serie de TRB ) e só posso falar uma coisa: ANIMALLLLLL
*Vou te falar uma coisa, tenho um TRB6 ( primeira serie de TRB ) e só posso falar uma coisa: ANIMALLLLLL
NETOULTRA- Membro
Pessoal,
Queria agradecer pelas dicas. Tenho mais uma dúvida. No caso de não achar os modelos que procuro nas lojas autorizadas, essas lojas trabalham com importação de instrumentos?
ALguem sabe informar como funciona, no caso a gente paga, e a loja faz o pedido direto na revendedora? O procedimento é demorado?
VAleu!
Queria agradecer pelas dicas. Tenho mais uma dúvida. No caso de não achar os modelos que procuro nas lojas autorizadas, essas lojas trabalham com importação de instrumentos?
ALguem sabe informar como funciona, no caso a gente paga, e a loja faz o pedido direto na revendedora? O procedimento é demorado?
VAleu!
tgobandeira- Membro
tgobandeira no site da loja Mega Disconildo e no da musical carioca tem o Yamaha TRB1005 a venda.
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=828
http://www.musicalcarioca.com.br/musicalcarioca/Default.aspx?tabid=73&idInst=96
abraços...
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=828
http://www.musicalcarioca.com.br/musicalcarioca/Default.aspx?tabid=73&idInst=96
abraços...
webercar- Membro
Caros colegas,
Obrigado pelas dicas. Estive nas lojas da rua Carioca, e pude conferir que apenas na Disconildo havia um TRB disponível (TRB 1005), nas demais não.
Conversando com o vendedor da Acústica Perfeita ele comentou da possibilidade de encomendar, e me passou os preços:
YAMAHA TRB 6PII R$ 8.156,00
YAMAHA TRB JP2 R$ 8.793,00
Parcelados em até 12x sem juros no cartão ou cheque...e em até 24x com juros. Estranhei o fato do 6PII estar mais barato que o JP2 , pensei que fosse ao contrário. Mas fazer o que....agora é estudar a proposta e ver se cabe no orçamento.
Valeu!
Obrigado pelas dicas. Estive nas lojas da rua Carioca, e pude conferir que apenas na Disconildo havia um TRB disponível (TRB 1005), nas demais não.
Conversando com o vendedor da Acústica Perfeita ele comentou da possibilidade de encomendar, e me passou os preços:
Parcelados em até 12x sem juros no cartão ou cheque...e em até 24x com juros. Estranhei o fato do 6PII estar mais barato que o JP2 , pensei que fosse ao contrário. Mas fazer o que....agora é estudar a proposta e ver se cabe no orçamento.
Valeu!
tgobandeira- Membro
tgobandeira escreveu:Caros colegas,
Valeu!
Procura a Carol, dona da loja. Fala com ela que vc foi lá por indicação do André, baixista e amigo da cantora Thathi (que fez as fotos e o video lá). Fala sobre o valor do instrumento q vc quer e vê se ela pode fazer alguma coisa pra cair um pouco o preço!
Vou ver se consigo negociar com ela uns descontos especiais mais camaradas pra quem for lá e se identificar como membro do fórum!
Galera da direção geral, secretaria executiva, coordenação partidária e gerência corporativa! Posso ir lá e falar em nome do fórum?
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Opá André!
Muito obrigado ....vou usar a sua referência, rs, se de fato decidir concretizar o pedido. rs.E quanto a iniciativa de falar em nome do fórum é uma excelente idéia!
Valeu!
Muito obrigado ....vou usar a sua referência, rs, se de fato decidir concretizar o pedido. rs.E quanto a iniciativa de falar em nome do fórum é uma excelente idéia!
Valeu!
tgobandeira- Membro
Outra boa opção é conseguir um usado lá pelos EUA com alguém do fórum, ele novo nos EUA custa na faixa de U$ 2700,00.
DUDUBASS- Membro
Olá, eu consigo importar baixo Yamaha. Se tiver interesse, entre em contato pelo e-mail rafarah2006@gmail.com e passo mais informações.
rafael.farah2- Membro