Precision '51
+38
rafael.buzzi.andrade
André Luga
Vazquez
Bass005
talesbass
piabives
LuCaSbass
Edu Fettermann
cvmoretti
Cayo Castro
Marks
galegonobaixo
Romano
Ricardo Saldanha
DenisLM
luizclaudiobarboza
The4stringsofrock
Ever_Tinho
Gomba
Tarcísio Caetano
charlaortega
Rytone
Rafael Gustavo Herreira
cicero moura
denis lucas
Mauricio Luiz Bertola
Daniel
RBFecury
Vefer
Göltork
Rdg Bass
Jackson
Maurício_Expressão
Cid
Edão
Mr.Anderson
bruno nunes
allexcosta
42 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Precision '51
Pra quem nunca viu, Marcus Miller com um Precision modelo 51:
Grooove
Grooove
Edu, o do Sting é um precision com esse desenho aí também... esse baixo ele comprou por 500 dolares eu acho... ninguém sabe o que é realmente.
Então, Alex, faz um review "sonoro" prá gente, tocando várias levadas, estilos - jazz, rock, funk, samba, foró, etc, etc... para que tomemos contato com a "funcionalidade" do instrumento nestas condições... [...]
Allex, se não for muito, disponibiliza um vídeo assim pra nós. O som desse baixo é algo sem igual, ver (e ouvir) como ele se comporta em ritmos variados seria um grande presente pro pessoal do fórum. Abraço.
piabives- Membro
Realmente esse Bass tem alma....
É um sonho de consumo hahhaha
É um sonho de consumo hahhaha
Rapaz, que som! Ronca mais que amendoim
Bass005- Membro
^ Ronca mais que amendoim ?! Não entendi.
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez- Membro
galegonobaixo escreveu:allexcosta escreveu:Acho q dah pra sacar o som. Nao liguem pra o q eu to tocando, eh qqer coisa de qqer jeito. Espero q gostem.
O seu de "qualquer jeito" é melhor que o meu hiper caprichado...rsrsrsrsrs
(2)
André Luga- Membro
Pessoal. Dando uma escavada aqui.
Surgiu um interessado em comprar um dos meus baixos. Ele aparentemente tem um baixo '51 desse que gostaria de botar no rolo. Diz ele ser um Reissue '51 Japonês. Na verdade as palavras foram "Réplica do Fender Japonês 51" e isso ligou meu "sentido de aranha" no máximo.
É um amigo de um amigo e ele pode ter dito isso por falta de conhecimento de causa mesmo, ou ele realmente pode ter comprado um "chinezão" sem saber.
Um ponto que me chamou a atenção foi ele ter colocado um single coil quarter pound do titio Seymour. Pelo que li aqui esse baixo seria "imexível", mas tem louco pra tudo...
Meu ponto é... Na hora em que estiver testando o bichinho, como eu identifico ele como sendo original ou fake? É o tipo de coisa que "eu vou saber com ele na mão" ou pode ter um "engana bobo" aí?
Minha vibe nem é mais baixo elétrico, mas posso abrir uma excessão se for realmente for um Reissue 51'...
PS: Já perguntei o ano em que ele comprou e se tem o captador original.
*** EDIT ***
Ok, ok... não sabia que tinha um modelo desse da Squier. Provavelmente o cara chamou de fender, mas deve ser um squier... o preço que ele pediu seria compatível com esse modelo. Ainda assim, se puderem fazer algum obsevação sobre os modelos da Fender e da Squier, agradeço
Surgiu um interessado em comprar um dos meus baixos. Ele aparentemente tem um baixo '51 desse que gostaria de botar no rolo. Diz ele ser um Reissue '51 Japonês. Na verdade as palavras foram "Réplica do Fender Japonês 51" e isso ligou meu "sentido de aranha" no máximo.
É um amigo de um amigo e ele pode ter dito isso por falta de conhecimento de causa mesmo, ou ele realmente pode ter comprado um "chinezão" sem saber.
Um ponto que me chamou a atenção foi ele ter colocado um single coil quarter pound do titio Seymour. Pelo que li aqui esse baixo seria "imexível", mas tem louco pra tudo...
Meu ponto é... Na hora em que estiver testando o bichinho, como eu identifico ele como sendo original ou fake? É o tipo de coisa que "eu vou saber com ele na mão" ou pode ter um "engana bobo" aí?
Minha vibe nem é mais baixo elétrico, mas posso abrir uma excessão se for realmente for um Reissue 51'...
PS: Já perguntei o ano em que ele comprou e se tem o captador original.
*** EDIT ***
Ok, ok... não sabia que tinha um modelo desse da Squier. Provavelmente o cara chamou de fender, mas deve ser um squier... o preço que ele pediu seria compatível com esse modelo. Ainda assim, se puderem fazer algum obsevação sobre os modelos da Fender e da Squier, agradeço
Última edição por rafael.buzzi.andrade em Qui Dez 18, 2014 9:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sobre o Squier)
Se for da Squier, deve ser o Classic Vibe, muito elogiado por aqui. Neste vídeo tem um comparativo entre os modelos Fender x Squier.
afonsodecampos- Membro
rafael.buzzi.andrade escreveu:Meu ponto é... Na hora em que estiver testando o bichinho, como eu identifico ele como sendo original ou fake? É o tipo de coisa que "eu vou saber com ele na mão" ou pode ter um "engana bobo" aí?
Desmonte, tire umas 20 fotos HD, poste aqui e espere uns 2 dias.
allexcosta- Administrador
Eu tinha mesmo acabado de assistir esse video. Achei bem interessante!afonsodecampos escreveu:Se for da Squier, deve ser o Classic Vibe, muito elogiado por aqui. Neste vídeo tem um comparativo entre os modelos Fender x Squier.
Beleza, tio. Se não for um Squier é o que vou fazerallexcosta escreveu:Desmonte, tire umas 20 fotos HD, poste aqui e espere uns 2 dias.
eu tenho um pbass 51 sting e já tive tb o telecaster bass squier. São realmente pbass com alma.
O timbre tem um roncado especial realmente diferente.
O timbre tem um roncado especial realmente diferente.
ffc4852- Membro
Então... no fim das contas não vou ficar com o baixo. Apareceu uma proposta que me agradou mais (leia-se agradou mais a minha esposa...kkk).
mas o cara acabou mandando umas fotos (de celular... infelizmente)...
Vou postar aqui mais pra matar a curiosidade e rir (ou chorar) de deixar essa oportunidade passar... coloquei miniaturas pra não pesar o tópico
Umas coisa é certa... não é um squier... rsrs
mas o cara acabou mandando umas fotos (de celular... infelizmente)...
Vou postar aqui mais pra matar a curiosidade e rir (ou chorar) de deixar essa oportunidade passar... coloquei miniaturas pra não pesar o tópico
Umas coisa é certa... não é um squier... rsrs
Acho digo o amigo passar o contato e o valor que iria pagar!
caiiopereira- Membro
^ eu não tenho o contato direto, mas falei pro meu amigo que fez a intermediação que iria tentar ajudar... Leia-se "botar nos classificados"
Como era troca os valores não ficaram muito claros, mas ele queria trocar (praticamente de mano) em um Stagg EDB 3/4... Que eu considero bemmmm menos valioso... Mas o meu baixo já foi e eu perdi esse cavalo selado (e não foi por impaciência minha ... Não dessa vez hehehe)
Fique tranquilos que vou tentar passar essa pra alguém daqui
Como era troca os valores não ficaram muito claros, mas ele queria trocar (praticamente de mano) em um Stagg EDB 3/4... Que eu considero bemmmm menos valioso... Mas o meu baixo já foi e eu perdi esse cavalo selado (e não foi por impaciência minha ... Não dessa vez hehehe)
Fique tranquilos que vou tentar passar essa pra alguém daqui
Ontem o baixo deu um pulo rápido aqui em casa
peço em especial desculpas pela parte do slap... não é muito a minha praia e foi a primeira vez que peguei o baixo na mão... mas enfim... tá aí
peço em especial desculpas pela parte do slap... não é muito a minha praia e foi a primeira vez que peguei o baixo na mão... mas enfim... tá aí
Página 2 de 2 • 1, 2