De papo pro ar...
+5
Alencar
Ivanov_br
Eduardo Chaves
leandrosf89
Andrezinho
9 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
De papo pro ar...
Como alguns aqui já sabem, eu tenho um Blog chamado DE PAPO PRO AR, onde a intenção inicial era bater um papo bem light com baixistas, numa pseudo-entrevista bem informal, pras pessoas conhecerem um pouco mais sobre a vida deles e sobre o que nós músicos passamos na vida profissional!
Por idéia do André Vasconcellos, optei por expandir um pouco o universo e abrir para outros músicos e cantores, donos de talentos e qualidades musicais incontestáveis, porém ainda não conhecidos da mídia e do grande público!
Este Blog está virando um site (em breve) e haverá um pequeno blog, um pequeno fórum, etc...
Hoje estou gravando com Alexandre Cavallo e acho que ainda esta semana com Andrea Spada.
Existem algumas outras já gravadas e editadas, prontas para irem ao ar, mas estou postando devagar pra sobrar mais quando o site for ao ar...
Na última postagem eu estava de bobeira no Bangalô (Barra) curtindo um bom rock com Paulinho Loureiro, Alexandre Catatau, Lucio e outros. De repente chegou André Vasconça e fiz um videozinho que já está no ar lá no Blog!
Quem quiser ver o cara tocando com a mão quebrada mais do que eu com as duas inteiras, é so dar uma passada por lá...
Por idéia do André Vasconcellos, optei por expandir um pouco o universo e abrir para outros músicos e cantores, donos de talentos e qualidades musicais incontestáveis, porém ainda não conhecidos da mídia e do grande público!
Este Blog está virando um site (em breve) e haverá um pequeno blog, um pequeno fórum, etc...
Hoje estou gravando com Alexandre Cavallo e acho que ainda esta semana com Andrea Spada.
Existem algumas outras já gravadas e editadas, prontas para irem ao ar, mas estou postando devagar pra sobrar mais quando o site for ao ar...
Na última postagem eu estava de bobeira no Bangalô (Barra) curtindo um bom rock com Paulinho Loureiro, Alexandre Catatau, Lucio e outros. De repente chegou André Vasconça e fiz um videozinho que já está no ar lá no Blog!
Quem quiser ver o cara tocando com a mão quebrada mais do que eu com as duas inteiras, é so dar uma passada por lá...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Re: De papo pro ar...
Por sinal é muito legal seu Blog, parabéns cara! O Alexandre Cavallo tocou no primeiro Dvd do Jorge Vercilo, né? Sonzera demais!!!!!
leandrosf89- Membro
Legal o blog, andre! Acabo de ver a entrevista com o VAsconcellos e ficou legal! Blog tem que ser uma coisa informal mesmo! Sem estresse!
parabéns pelo blog!
e esse Luiz Antonio é uma figura, tirava onda com a gente dizendo que um instrumento que precisa de duas mãos pra tocar 1 nota não podia prestar.. iuahiuahuahua
o cara é gente finíssima!
parabéns pelo blog!
e esse Luiz Antonio é uma figura, tirava onda com a gente dizendo que um instrumento que precisa de duas mãos pra tocar 1 nota não podia prestar.. iuahiuahuahua
o cara é gente finíssima!
Parabéns pelo Blog Andrezinho, muto legal... matérias bem interessantes!
Vida longa ao De Papo Pro Ar.
Vida longa ao De Papo Pro Ar.
Claudio- Membro
Parabéns pelo blog, Andrezinho! muito legal!!
Adote esse avatar; Andresseto & Bass, tudo a ver!!!
Adote esse avatar; Andresseto & Bass, tudo a ver!!!
Boss2K- Membro
Já pensei nisso, mas tô me afiando um pouco mais no instrumento!
Mó mico aparecer na foto cheio de pose e fazer feio na hora de usar o instrumento! - Em todos os sentidos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vai acabar nas pérolas...
hauhauhauhauha
Galera! Valeu pelos incentivos ao Blog...
Mó mico aparecer na foto cheio de pose e fazer feio na hora de usar o instrumento! - Em todos os sentidos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vai acabar nas pérolas...
hauhauhauhauha
Galera! Valeu pelos incentivos ao Blog...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Outro dia eu assisti a entrevista com a Micheline Cardoso , agora com o Vasconcellos...show de bola...muito bom o blog e as entrevistas André...
Cantão- Moderador
Muito interessante o seu blog, ANDREZINHO, e frustrante ao mesmo tempo: é que você tem conversado e nos apresentado a tantos artistas maravilhosos, que o meu grande desafio é arrumar um tempo para acompanhar o trabalho dos mesmos.
Quanto ao seu blog, este sim, sempre dou um jeito de aparecer por lá regularmente, desde o dia em que o descobri através de um outro tópico aqui do fórum.
Parabéns e vida longa ao seu blog DE PAPO PRO AR e, claro, para você também.
[ ]´s
Quanto ao seu blog, este sim, sempre dou um jeito de aparecer por lá regularmente, desde o dia em que o descobri através de um outro tópico aqui do fórum.
Parabéns e vida longa ao seu blog DE PAPO PRO AR e, claro, para você também.
[ ]´s
edu_carvalho- Membro