ME20-B X B2.1U
+6
Ian
Thales_Sr
Glauco
G. Kanazawa
Ricardo
gravedigger
10 participantes
Página 1 de 1
ME20-B X B2.1U
Qual pegar Zoom B2.1U ou Boss ME-20B ou outra no mesmo preço?
A zoom tem a vantagem de poder gravar via USB que eu pessoalmente ultilizo muito porem eu tenhu um amigo que tem equipamentos para a gravacao quando eu preciso gravo com ele entao não me faz de tão util.
Então Gostaria de saber se é so esse recurso que ele tem de vantagem sobre a boss e qual compensa eu pegar a zoom ou a boss achei as duas no mesmo preço ou melhor bem proximo.
A zoom tem a vantagem de poder gravar via USB que eu pessoalmente ultilizo muito porem eu tenhu um amigo que tem equipamentos para a gravacao quando eu preciso gravo com ele entao não me faz de tão util.
Então Gostaria de saber se é so esse recurso que ele tem de vantagem sobre a boss e qual compensa eu pegar a zoom ou a boss achei as duas no mesmo preço ou melhor bem proximo.
Última edição por gravedigger em Qua maio 19, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es)
gravedigger- Membro
Re: ME20-B X B2.1U
Dúvida cruel: onde foram parar as vírgulas?
eu pegaria a ME-20B!
Ricardo escreveu:Dúvida cruel: onde foram parar as vírgulas?
o gravedigger as enterrou!!
Glauco- Membro
Glauco escreveu:Ricardo escreveu:Dúvida cruel: onde foram parar as vírgulas?
o gravedigger as enterrou!!
Ricardo, Desculpe a falta das virgulas.
Glauco, Bom trocadilho o seu em??
Então, mais a respeito dos pedais, qual vocês me indicam entre esses dois ou preferem outro no mesmo preço?
Eu ainda não testei nem um dos dois pois aqui na minha cidade não acha eles em loja nenhuma, entaum eu iria comprar pela internet, mais uma coisa os 2 tem opção de simular amp ou não?
gravedigger- Membro
Beleza amigo!
A brincadeira foi mais devido ao título "genérico", sugestão: se você editar para algo mais específico como "ME20-B X B2.1U", por exemplo, com certeza vai receber mais respostas e a galera não perde tempo entrando em um tópico que não tem como opinar.
Seja Bem-vindo!
A brincadeira foi mais devido ao título "genérico", sugestão: se você editar para algo mais específico como "ME20-B X B2.1U", por exemplo, com certeza vai receber mais respostas e a galera não perde tempo entrando em um tópico que não tem como opinar.
Seja Bem-vindo!
Acho que a ME-20 não tem não...uma coisa os 2 tem opção de simular amp ou não?
Thales_Sr escreveu:Acho que a ME-20 não tem não...uma coisa os 2 tem opção de simular amp ou não?
Ja Estava quase pegando a ME-20B agora fiquei sabendo dessa vou dar uma pesquisada
gravedigger- Membro
Ela não simulação de amplis não.
http://roland.com.br/boss/produtos/375
Absos
Absos
Ian escreveu:Ela não simulação de amplis não.
Absos
No mais e ai galera oque vocês acham qual devo pegar ja que a ME-20B não simula AMP agora fiquei na Duvida
gravedigger- Membro
Depende... vc acha importante?
Primeiramente eu compraria um livro de gramática. Inclusive, tem um muito bom e barato que se chama "manual compacto de redação e estilo - teoria e prática". editora Rideel.
Sobre as pedaleiras, eu analisaria qual seria a real (in)utilidade de ambas para o meu som pois as duas se equivalem.
Sobre as pedaleiras, eu analisaria qual seria a real (in)utilidade de ambas para o meu som pois as duas se equivalem.
NESCAU- Membro
eu acho que as duas são bem parecidas mas a ME20 é mais facil de manusear...talves essa seja a vantagem
AlexTerencio- Membro
eu iría de ME-20B, facil!!!
Rodrigodw- Membro
opa eu tbem....sou mais a BOOS,,
inclusive to vendendo a minha
de uma olhada nos classificados
j.adalberto
inclusive to vendendo a minha
de uma olhada nos classificados
j.adalberto