Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bass Central

+26
eltonpereira22
DenisLM
Maniaky
leopeixoto
Dpaulo
tiago machado
AlexTerencio
Carlos Cmz
Wilton César
hamilton du baixo
Fabio Motta
Eduardo Chaves
André Souza
Maurício_Expressão
Ber
nukebass
Ivanov_br
Cid
Cantão
edu_carvalho
DUDUBASS
José Carlos
GusVCD
Alencar
Jackson
Daniel
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por tiago machado Seg Ago 23, 2010 3:03 pm

agora uma loja que valhe a pena conhecer, é a Chicago music exchange
essa é daquela que deveria cobrar ingresso pra entrar

http://www.chicagomusicexchange.com/

tiago machado
Banido

Mensagens : 576

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por Alencar Seg Ago 23, 2010 3:07 pm

hamilton du baixo escreveu:
Olhe olhe... Eu já trabalhei na Interarte e já vendi um Bongo de 5 Cordas, Um Sadowski, um PBass 1973, um Fender jazz Bass 1978 destro e um 1975 preto canhoto (esse foi parar na Krokidile pop)...

Mas se em lojas daqui tivesse um baixo desse quem iria comprar?!Quem tem grana pra comprar pega de fora...

Ou tu acha que o Cid compra os baixos dele na Pedro Pereira?!Kkkkkkkk...

Eu sei cara, quando compro alguma coisa aqui sempre vou na interarte, n tô falando de baixo top, mas você achar um condor das séries melhores, ou um sx é muito difícil, aqui vc n pega nada melhor que um groovin com facilidade...

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por Maniaky Seg Ago 23, 2010 3:31 pm

tiago machado escreveu:agora uma loja que valhe a pena conhecer, é a Chicago music exchange
essa é daquela que deveria cobrar ingresso pra entrar

http://www.chicagomusicexchange.com/
affraid claps
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por DenisLM Seg Ago 23, 2010 4:14 pm

leopeixoto escreveu:Estive lá em maio deste ano, gostei da loja e do cara que me atendeu, o apelido dele é Grasshoper. Tenho apenas uma reclamação: Quando disse que queria pagar com cartão de crédito ele me pediu um comprovante de residência, segundo ele, para pegar uma autorização com a administradora do cartão.

Como eu não tinha levado nenhuma conta de luz para os E.U.A tive que pagar em dinheiro.


que b*sta.... Mad

comprei várias coisas (caras) na guitar center com cartão de crédito sem pentelhação nenhuma... Neutral
enfim.. vai entender...
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por Cid Seg Ago 23, 2010 4:27 pm

Nao entendi essa do Cartao na Bass Central... eu já comprei varias vezes la, sempre com cartão, nunca me pediram nem ID..........
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por eltonpereira22 Qua Mar 13, 2013 2:57 pm

Sem pretensão de receber o premio "pá de ouro", eu vou pra Orlando nesse fim de semana e, segunda ou terça feira da próxima semana eu devo dar uma passada na Bass Central. Troquei alguns emails com o Beaver Felton dizendo que estarei usando um cartao Cash Passport (pre-pago), que nao tem o meu nome impresso. Perguntei se teria algum problema de efetuar a compra, pois ele entraria como um cartao de débito pra eles, acredito. Ele me disse que acredita que nao haverá problemas quanto a isso. O funcionario da casa de cambio onde eu aquiri o cartão me disse que nunca tiveram problemas em usar esse cartao, mas, por precaução irei levar comprovante de residencia e meu comprovante de recarga, onde tem meu nome e o numero do cartão.

Em relação a loja, irei fazer um comentário de relato aqui após a visita.

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por jgs Sex Mar 15, 2013 10:12 am

na minha ultima viagem eu usei o cash passport em um monte de lugares (inclusive na guitar center) sem problema algum. com esse cartao nem te pedem documento algum, pq o cartao nao tem seu nome (ao contrario do cartao de credito, que por ter seu nome pedem algum documento na hora de usar)

____________________________
Cuidado com a cadeira(da)
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2792
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por allexcosta Sex Mar 15, 2013 10:13 am

^ Nos EUA não pedem documento pra cartão de crédito. Passou, aprovou, vendeu, tenha um bom dia.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por jgs Sex Mar 15, 2013 10:26 am

pra mim pediram 3x em 3 lugares diferentes. se bem que isso não foi um problema pra mim. em um deles a moça da loja explicou que eles pedem documento pra qquer cartão que tenha seu nome nele. daí fez sentido por não pedirem documento quando passei o cash passport...

____________________________
Cuidado com a cadeira(da)
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2792
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por allexcosta Sex Mar 15, 2013 10:33 am

^ Estranho. Isso foi em Orlando? Diz que tá rolando umas fraudes por lá.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54782
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por jgs Sex Mar 15, 2013 10:38 am

foi em san francisco

____________________________
Cuidado com a cadeira(da)
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2792
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por subgrave Sex Mar 15, 2013 11:39 am

Não é mais fácil usar um cartão de crédito?

E qual o problema em apresentar um documento com foto junto com o cartão de crédito?

Somente uma vez, numa loja de departamentos (Century 21), me pediram documento com foto e serviu a CNH brasileira mesmo, nem precisei catar o passaporte...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Mar 15, 2013 10:18 pm

Também nunca me pediram documento ou comprovante de endereço para CC nos Eua.
Foi só fazer a assinatura com a caneta digital na telinha da maquininha, que aqui no Br nunca vi...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7464
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por williamfernandes Sáb Mar 16, 2013 9:15 am

Bonita a loja heim!

williamfernandes
Membro

Mensagens : 257
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por eltonpereira22 Qua Mar 20, 2013 12:32 am

Bom pessoal, hoje fui até a Bass Central pela tarde. A loja fica um pouco distante da rota dos turistas e é meio chatinho de chegar lá. Pelo menos eu achei. O GPS deu um baile na gente, mas conseguimos chegar depois de um certo trabalho. Enfim, logo constatamos que a loja é realmente pequena, mas rica em instrumentos e equipos diferenciados. Só na meia hora que ficamos lá, foram vendidos 3 baixos. Ficamos só meia hora porque logo de cara já fui perguntando sobre um dos baixos que estava interessado (Fender Road Worn) e testei-o por alguns minutos. Achei um bom baixo, mas nada de empolgante que me fizesse tomar a decisão naquela hora pra um baixo daquele valor. Bom, fui perguntar ao vendedor (um senhor cabeludo e com chapéu de cowboy) se ele tinha disponiveis os outros baixos que eu tinha interesse pra poder fazer um teste de comparação. Pra minha surpresa, ele nao tinha nenhum dos outros baixos em estoque (Fender Reggie Hamilton, Classic 70 e Classic 60). Desanimado, chamei meu amigo pra irmos na Sam Ash. Essa sim uma loja bem ampla. Demorei cerca de 3 minutos para conseguir um vendedor, o guitarrista Dave Sambora. O atendimento foi excelente, dando total liberdade para testar e tirando eventuais dúvidas. Lá testei o Fender MM e o American Standard. O MM é velho conhecido já. Um bom baixo, mas sem médio, o que me incomoda um pouco. O American Standard eu gostei bastante, mas achei meio caro pra um Standard. No final, falei com Dave que eu estava interessado em tirar a duvida entre o Classic 70 e 60 pra ficar com um deles. Ele disse que nao tinha em estoque, mas se eu quisesse ele podia solicitar no deposito pra chegar no dia seguinte pra eu testar e deixar os instrumentos reservados para mim. Ele pegou meu telefone e assim que chegar os instrumentos, ele ira ligar. Agora, estou esperando ansiosamente o meu novo filho ser adquirido.

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por eltonpereira22 Qua Mar 20, 2013 9:50 am

subgrave escreveu:Não é mais fácil usar um cartão de crédito?

E qual o problema em apresentar um documento com foto junto com o cartão de crédito?

Somente uma vez, numa loja de departamentos (Century 21), me pediram documento com foto e serviu a CNH brasileira mesmo, nem precisei catar o passaporte...

Um dos motivos é o IOF mais alto. E que eu ja coloquei muito dinheiro la pra desistir agora... hehe

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Central - Página 2 Empty Re: Bass Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos