Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condor CB-106

2 participantes

Ir para baixo

Condor CB-106 Empty Condor CB-106

Mensagem por gravedigger Seg maio 24, 2010 2:12 pm

E ae galera beleza? Comprei um Baixolão sabado da marca CONDOR o modelo CB-106, 4 cordas, Ativo, Equalizador e Afinador embutido. Eu gostei muito do som dele ja tive um eagle e por incrivel que parece achei o som dele melhor do que o do eagle. Alguem mais tem ou teve esse baixolão para falar se gostou? A so mais um coisa aqui na minha cidade não estou achando Bags, Case e Semicase para o Baixolão, so achei uma Bag e mesmo assim 175 em uma bag normal alguem sabe algum lugar que tem mais barato pode ser pela net mesmo desde que não seja mercadolivre por que ja tive problemas com o mesmo.

gravedigger
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Condor CB-106 Empty Re: Condor CB-106

Mensagem por Silouco Seg maio 24, 2010 3:39 pm

Eu já tive um desses, foi uma ótima aquisição, e antes de comprar a capa, recomendo que você faça a medição do baixo, pois o corpo dele é menor do que o corpo dos baixolões convencionais, ai vc pode comprar uma capa grande demais e ter problemas pra trocar pelo fato de ser dificil achar uma que caiba (aconteceu comigo).
Silouco
Silouco
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo