Deputada metendo o sarrafo!
+4
Guilé
Edu Fettermann
Eduardo Chaves
Alencar
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Deputada metendo o sarrafo!
Aberto mais um debate.. auihauihuiahuhaiuhauiha
Última edição por Alencar em Qua maio 26, 2010 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Triste é o partidarismo de quem editou o filme, mas tudo bem... a política no estado do Rio, salvo algumas raras exceções, é uma piada. Daquelas de péssimo gosto.
Re: Deputada metendo o sarrafo!
^poisé, não falei nada pois não conheço o Rio, gostaria até que os colegas do Rio falassem sobre a deputada, se não é mais uma demagoga.
abraços
abraços
Alencar escreveu:^poisé, não falei nada pois não conheço o Rio, gostaria até que os colegas do Rio falassem sobre a deputada, se não é mais uma demagoga.
abraços
E tu ta daí se pelando com isso ??? sério msm ???
abraços
Alencar, acho que aqui no estado do Rio, mais do que qualquer outro lugar, política é um assunto polêmico. Aqui, a turma defende seu candidato até na porrada, se for necessário. Não conheço a deputada do vídeo, não sei de seu trabalho, mas sei que ela falou algumas verdades. Assim como os comentários que estão em vermelho no vídeo também são verdade. O que acontece é que no Rio, o pessoal finge que nada nunca aconteceu antes, que quem esteve no comando é sempre o melhor. Exemplo: o Garotinho esteve na minha cidade esses dias e desceu a lenha no governo do Sérgio Cabral, como se só ele (Garotinho) tivesse feito algo pelo estado. Então é uma questão complexa.
Edu Fettermann escreveu:Triste é o partidarismo de quem editou o filme, mas tudo bem... a política no estado do Rio, salvo algumas raras exceções, é uma piada. Daquelas de péssimo gosto.
E aonde num é ????
É sempre bom ficar atento, quem sabe um dia ela não tenta ser presidente né.. bom saber do histórico.
Gente, acho que vc´s estão pagando muito no pé dos caras...
Deixem eles em paz. Todos temos o direito de roubar... heeee, quer quiser, ganhar dinheiro.
Deixem eles em paz. Todos temos o direito de roubar... heeee, quer quiser, ganhar dinheiro.
Binão escreveu:Gente, acho que vc´s estão pagando muito no pé dos caras...
Concordo Binão!
É um direito desse cidadão ué!
Cidinha Campos?
é impressionante como essa raça não larga o osso
nunca votei nela e nunca votaria: muito gogó e pouco trabalho (assim como seus pares)
é impressionante como essa raça não larga o osso
nunca votei nela e nunca votaria: muito gogó e pouco trabalho (assim como seus pares)
Convidado- Convidado
A bagunça ta tão grande que até corrupto já ta esculhambando corrupto.. =P
A "muié" ficou brava !
obs: canalhas, Vagaaaabuuundos ! hehehe
obs: canalhas, Vagaaaabuuundos ! hehehe
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
Caramba, eu recebi esse vídeo ontem e já ia postar aqui no fórum...parabéns, Alencar, pela iniciativa. Essas coisas precisam mesmo ser mostradas...
Essas coisas que a TV não mostra a internet deixa às claras. Faica um alerta para os conterrâneos do RJ ficarem de olho , ainda mais , nestes crápulas...
Mas a Cidinha tem um longo histórico de "arranca-rabos" com os coronéis da política carioca...sinceramente não sei como ainda não tentaram nada de mais sério contra ela, um dos poucos representantes políticos decentes nesse país...
PS- Não sou seu eleitor,discordo de várias de suas posições, mas sempre gostei dela como jornalista e comunicadora. Quanto ao fato dela ser "muito gogó e pouco trabalho", concordo em parte, porque o mesmo se pode dizer de caras como Claudio Cavalcanti e o falecido Francisco Millani que ao terminar o seu mandato disse que não passaria mas nem na porta da Câmara de tão enojado que ficou com o que viu lá... . Infelizmente, na política brasileira, é assim...uns não trabalham porque não gostam ou não tem competência, outros ,porque não deixam...
Essas coisas que a TV não mostra a internet deixa às claras. Faica um alerta para os conterrâneos do RJ ficarem de olho , ainda mais , nestes crápulas...
Mas a Cidinha tem um longo histórico de "arranca-rabos" com os coronéis da política carioca...sinceramente não sei como ainda não tentaram nada de mais sério contra ela, um dos poucos representantes políticos decentes nesse país...
PS- Não sou seu eleitor,discordo de várias de suas posições, mas sempre gostei dela como jornalista e comunicadora. Quanto ao fato dela ser "muito gogó e pouco trabalho", concordo em parte, porque o mesmo se pode dizer de caras como Claudio Cavalcanti e o falecido Francisco Millani que ao terminar o seu mandato disse que não passaria mas nem na porta da Câmara de tão enojado que ficou com o que viu lá... . Infelizmente, na política brasileira, é assim...uns não trabalham porque não gostam ou não tem competência, outros ,porque não deixam...
Amagomes- Membro
Ontem tentei responder mas a internet 3G da Vivo não deixou!
Cidinha Campos fala muito bem, é articulada e inteligente! É radialista!
Na política é igual a bomba de fumaça: faz muito alarde, cria muita confusão, mas efeito real quase não rola.
Não tem muito histórico de roubalheira, mas se bem me lembro, rola só um nepotismozinho básico. Algo tipo uns 3 ou 4 parentes empregados por lá. Isso é muito menos que a grande maioria que costuma arrumar lugar pra 15 (em média).
Ela vive às turras com alguns seres mumificados da política do Rio que estão por lá desde 2.845 antes de Cristo e só conseguiram roubar o povo.
Discordo da ideologia dela (PDT), mas é uma das menos FDP da Assembléia do Rio. Mas é isso ai que vc viu: bomba de fumaça...
Na política é igual a bomba de fumaça: faz muito alarde, cria muita confusão, mas efeito real quase não rola.
Não tem muito histórico de roubalheira, mas se bem me lembro, rola só um nepotismozinho básico. Algo tipo uns 3 ou 4 parentes empregados por lá. Isso é muito menos que a grande maioria que costuma arrumar lugar pra 15 (em média).
Ela vive às turras com alguns seres mumificados da política do Rio que estão por lá desde 2.845 antes de Cristo e só conseguiram roubar o povo.
Discordo da ideologia dela (PDT), mas é uma das menos FDP da Assembléia do Rio. Mas é isso ai que vc viu: bomba de fumaça...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Andrezinho escreveu:Ontem tentei responder mas a internet 3G da Vivo não deixou!
(2)
É isso aí André, perfeita definição, pra quem não a conhece. Tem vários defeitos mas está lá há bastante tempo e não há indícios de desonestidade, o que já é muito, em se tratando de política brasileira... Já a dinastia Nader tem um longo histórico de todo o tipo de sujeira ao longo de...acho que uns trinta anos...
O resto da discussão está no YT, vale a pena ver... abaixo,uma "palhinha"...
Amagomes- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos