Cabeçote Meteoro MB 120
+10
Daniel
Edão
Cantão
José Carlos
Thales_Sr
Christian
Mauricio Luiz Bertola
mum
Keep Rocking
Guga77
14 participantes
Página 1 de 1
Cabeçote Meteoro MB 120
Boa noite, amigos!!
Gostaria de saber informações (timbre, durabilidade, etc..) do amp Meteoro Mb120. Será que alguém poderia me ajudar?
Valeu!!
Gostaria de saber informações (timbre, durabilidade, etc..) do amp Meteoro Mb120. Será que alguém poderia me ajudar?
Valeu!!
Re: Cabeçote Meteoro MB 120
Eu tinha um head MB-120 e uma caixa 212BS da Meteoro, eu gostava do som dele, só troquei mesmo pq a GAS por um mini head era maior... tive ele durante 4 anos, nunca deu problema e o timbre dele para mim era bom.
Já testei, e não faz muito minha praia, o timbre dele é mais puxado pros GK, eu acho meio "duro". Eu acho que por ser um cabeçote, a potência é bastante baixa, mas o preço é bastante atrativo. Porém, por um preço parecido, eu compraria um Behringer, ou juntaria mais um pouquinho de grana e compraria um cabeçote da Hartke, o Model 2000 dos antigos ou um HA2500. Particularmente não tenho boas experiencias com a durabilidade de meteoros, mas, nao sei de problemas com esse modelo, mas, a fama da marca pesa né?
mum- Membro
Não recomendo.
Pouca potência e durabilidade questionável.
Abç
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
toquei e não curti o som do meu baixo sumiu, dificil de se conseguir o timbre, eu aumentava ele e o bicho clipava, e isso no volume 6. tava ligado nos P.As mas sumiu aquela pressão sonora, melho ainda o cabeçote da behringer..
Christian- Membro
Você sabe o que significa a sigla MB dele? É uma abreviação dos "apelidos" que chamavam o dito cujo... Uns chamavam de m****... outros, de BOMBA.
Daí, nasceu o MB 120, com o 120 sendo uma alusão a quantos usuários apareceram reclamando do ampli, uma semana após suas vendas serem iniciadas.
Daí, nasceu o MB 120, com o 120 sendo uma alusão a quantos usuários apareceram reclamando do ampli, uma semana após suas vendas serem iniciadas.
Nossa!!
Realmente, tenho um velho cubo RX 100 que, apesar de me acompanhar por muitos e muitos anos, sempre foi meio caidinho... Concordo com algumas opiniões que dizem que ele é pouco confiável, o preço realmente é bom, mas...
Já que tocaram no assunto, de que modelo Behringer vcs se referem? E Maurício, quanto vc quer no seu MB400? hehehe
Realmente, tenho um velho cubo RX 100 que, apesar de me acompanhar por muitos e muitos anos, sempre foi meio caidinho... Concordo com algumas opiniões que dizem que ele é pouco confiável, o preço realmente é bom, mas...
Já que tocaram no assunto, de que modelo Behringer vcs se referem? E Maurício, quanto vc quer no seu MB400? hehehe
Guga77 seja bem vindo!
Cara esse esquema de head meteoro sei não, ja ouvi falar muito MAL
sobre a marca em geral, mas é o que se diz, se te agradou, pode ser
o que for vai fundo!
Cara esse esquema de head meteoro sei não, ja ouvi falar muito MAL
sobre a marca em geral, mas é o que se diz, se te agradou, pode ser
o que for vai fundo!
José Carlos- Membro
Seja bem vindo ao fórum Guga...dê um pulo nesse link AQUI , e se apresente pra galéra lhe dar boas vindas...Guga77 escreveu:Boa noite, amigos!!
Valeu!!
Quanto ao MB120 , acho que é um cabeçote com pouca potência...mas depende do uso que você vai fazer dele... durabilidade ? vai da sorte , eu não tenho do que reclamar(sou um cara de sorte) tenho 2 cubos da Meteoro que nunca me deram problema...mas acho que você encontra um amp mais potente na mesma faixa de preço , se quiser dar uma olhada no video review dele , tai...abraço.
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/gRgJcOYB_yE&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/gRgJcOYB_yE&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Cantão- Moderador
O MB-120, em minha opinião, pois já fui proprietário de um, tem ajuste de médio sofrível e de agudo também (hehehehe).
Você não consegue timbre diferenciado, é sempre a mesma coisa.
Pensa, tocar contrabaixo sem timbre de médio-agudo. É pedir pra embolar o som.
Só grave na oiça não dá beleza no som. Claro que depende da sua proposta musical ou sonora. Mas no frigir dos ovos, não coisa boa.
[ ]'s.
Você não consegue timbre diferenciado, é sempre a mesma coisa.
Pensa, tocar contrabaixo sem timbre de médio-agudo. É pedir pra embolar o som.
Só grave na oiça não dá beleza no som. Claro que depende da sua proposta musical ou sonora. Mas no frigir dos ovos, não coisa boa.
[ ]'s.
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
Já toquei nesse conjunto aí e não gostei nem um pouco. Achei fraco pelo trambolho que é, além de não timbrar nada no som. É bem boomy.
Daniel- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não recomendo.
Abç
(2)
Um meteoro pela frente (seja combo, head e afins)? Saio correndo para bem longe!
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
Daniel escreveu:Já toquei nesse conjunto aí e não gostei nem um pouco. Achei fraco pelo trambolho que é, além de não timbrar nada no som. É bem boomy.
Defina Boomy
Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
som sem definição, com aquele gravão bizarro.
Daniel- Membro
Ahhh esse review aí do andreoli... Cadê o próprio pra falar a opinião real dele? hahaha
Guga77 escreveu:Nossa!!
Eh,eh,eh....O meu é "especial"...Mexido pelo Augusto Pedrone....
Faça uma oferta
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
JÁ OBTIVE OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR O AMPLIFICADOR , MÁS COMO JÁ CITADO , NÃO ADQUIRI DEVIDO A BAIXA POTÊNCIA . MEU CONHECIMENTO SOBRE AMPLIFICADORES CABEÇOTES E GABINETES METEORO É POUCO .
Gabriel BGP- Membro
No clube onde toco toda semana tem um amp desses e uma caixa 212BS. Só usei o conjunto uma única vez. Não era o suficiente para se ouvir. Tinha que colocar o baixo nos sides e demais retornos. A equalização é sofrível e o amp esquenta que é uma barbaridade. Dá até medo . Parece que o bicho vai fundir a qualquer momento. Depois passei a usar a caixa meteórica com o meu GK, mas não rendeu o suficiente. Passei a levar meu set completo pra lá todos os domingos. É trabalhoso, mas compensa.
EDITADO PELA MODERAÇÃO. MAIÚSCULAS, SÓ EM COMEÇO DE FRASES OU EM NOMES PRÓPRIOS. FORA ISSO, UTILIZE LETRAS MINÚSCULAS.
SUA FORMA DE DIGITAR ATRAPALHA MUITO A LEITURA.
SUA FORMA DE DIGITAR ATRAPALHA MUITO A LEITURA.
Gabriel BGP- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos