Condor XB-26a
+2
Christian
Luanmn
6 participantes
Página 1 de 1
Condor XB-26a
Tava procurando informações na internet sobre esse baixo, o qual vi venderem usado por 900 reais e não achei quase nada... Me deu curiosidade porque eu ainda não tenho um baixo de 6 cordas e meu orçamento tá curto . Alguém aqui ja testou esse baixo?
Luanmn- Membro
Re: Condor XB-26a
esses baixos da condor são bem honestos
mas é sempre bom testar o equipamento antes
mas é sempre bom testar o equipamento antes
Convidado- Convidado
um baixo honesto acabei de vender um por uns 600, minha dica é, junta mais um pouquinho que você pega coisa melhor, tenta ver os modelos tops da condor como o bc 6000 ou mesmo um cort
Christian- Membro
xb-26a são baixos honestos, mas ifual o Christian falou, tentar juntar mais uma graninha e pegar o bc 6000 ele é muito bom... só que é uma graninha a mais mesmo!!!!
Rodrigodw- Membro
Foi o meu baixo anterior e passei um bom tempo com ele.
Tem um grave interessante e um ganho muito alto em volume tb.
o circuito e a captação (Soap Bar by condor) são boas dentro da proposta do baixo: intermediário, nem é um top e nem um baixo para iniciante.
Se possível tenta levantar mais uma grana e pega o Bc 6000 mesmo ou se estiver apertado tenta dar uma olhada no modelo da Strinberg (CLB 26A) que também possui um preço acessivel e é bem interessante.
espero ter ajudado.
Abraço!
Tem um grave interessante e um ganho muito alto em volume tb.
o circuito e a captação (Soap Bar by condor) são boas dentro da proposta do baixo: intermediário, nem é um top e nem um baixo para iniciante.
Se possível tenta levantar mais uma grana e pega o Bc 6000 mesmo ou se estiver apertado tenta dar uma olhada no modelo da Strinberg (CLB 26A) que também possui um preço acessivel e é bem interessante.
espero ter ajudado.
Abraço!
Nosdelk- Membro
Na verdade meu objetivo inicial era comprar um baixo de 5 cordas mesmo, porque achei que não iria encontrar baixos bons de 6 cordas até uns 1500 reais (que é o que estou disposto a gastar).
Vou procurar esses modelos que vocês indicaram. Valeu!
Vou procurar esses modelos que vocês indicaram. Valeu!
Luanmn- Membro
O Strinberg é o melhor 6c de baixo custo que eu toquei.
Não conheço esse condor aí não. Mas é aquilo, testa ele e vê se você gosta.
Baixo é que nem mulher. Pode ser muito bonita por fora, mas aí você conhece melhor e vê que nao é nada daquilo que você esperava. Mas aquela mais ou menos, que ninguém dá bola, pode ser a mulher da sua vida.
Não conheço esse condor aí não. Mas é aquilo, testa ele e vê se você gosta.
Baixo é que nem mulher. Pode ser muito bonita por fora, mas aí você conhece melhor e vê que nao é nada daquilo que você esperava. Mas aquela mais ou menos, que ninguém dá bola, pode ser a mulher da sua vida.
Com 1500 você compra uns 5c bem legais...Na verdade meu objetivo inicial era comprar um baixo de 5 cordas mesmo, porque achei que não iria encontrar baixos bons de 6 cordas até uns 1500 reais (que é o que estou disposto a gastar).
Yamaha RBX-375, BB-415, Ibanez SR-405, Ibanez SRX-355, Cort B5 (quem sabe um A5??)....
Se você não tiver necessidade de 6 cordas, dá pra pegar instrumentos de qualidade superior.
Com 1500 vc compra até um Cort GB75 (GAS³ meu, mas que vai ser realizado em pouco tempo, se Deus quiser!)