Curso Técnico em Música
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Curso Técnico em Música
Estava querendo saber qual a vantagem que um curso técnico traz ao músico. A faculdade é a EST de São Leopoldo - RS. Ela é reconhecida pelo MEC e o curso tem 2 anos de duração. Vale a pena?
Toko_Bass- Membro
Re: Curso Técnico em Música
Possivelmente ajudaria a Lecionar música em alguma instituição de ensino
(de música).. e creio que sirva como uma "licensa de músico" se é que estou
certo... acho que é isso..
(de música).. e creio que sirva como uma "licensa de músico" se é que estou
certo... acho que é isso..
José Carlos- Membro
Re: Curso Técnico em Música
Sinceramente, acho que não serve pra nada. Nessa área, diplomas não pesa tanto.
Para entrar no meio, tem que conhecer as pessoas certas, e trabalhar nos lugares certos.
Talvez a vantagem deste curso seja aprender as coisas de uma forma mais rápida, direta, e te colocar em contato com os profissionais. Trabalhar em estudios, produtoras... é fundamental.
Para entrar no meio, tem que conhecer as pessoas certas, e trabalhar nos lugares certos.
Talvez a vantagem deste curso seja aprender as coisas de uma forma mais rápida, direta, e te colocar em contato com os profissionais. Trabalhar em estudios, produtoras... é fundamental.
Toko_Bass- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos