Bêbado faixa preta...muito hilário!!!
+9
leandrosf89
LeonardoSalles
Cantão
Tiago Bass
GilliamGatto
edu_carvalho
Maniaky
NETOULTRA
Amagomes
13 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Re: Bêbado faixa preta...muito hilário!!!
ja vi esse video umas 100 vezes... e sempre me acabo de rirrr....eehhehe
NETOULTRA- Membro
"..se quiser eu sao. Eu sao."
Maniaky- Membro
Seria cômico se não fosse trágico... Divertido o vídeo.
Porém, uma reflexão: eu sempre carrego a impressão de que esses programas policialescos/sensacionalistas só expõem/ridicularizam os pobres, como esse pretenso faixa-preta.
Porém, uma reflexão: eu sempre carrego a impressão de que esses programas policialescos/sensacionalistas só expõem/ridicularizam os pobres, como esse pretenso faixa-preta.
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GilliamGatto- Membro
Concordo edu_carvalho, e ele fica instigando o "coitado" a se expor ao ridiculo.
Maniaky- Membro
Muito comédia !!!!
Cantão- Moderador
hahahahaha... E dai que o cara é pobre? Se deu mancada, tanto ele quanto o advogado de Porto Alegre é exposto ao ridículo.
Muito bom o vídeo!
Muito bom o vídeo!
Só que eu acho que já estão exagerando...
Esse vídeo tem muito mais audiência no Youtube do que qualquer outro vídeo de conteúdo "enriquecedor"...
Só um comparativo: Esse vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações, enquanto o vídeo de mais audiência no Youtube do Educador/Filósofo brasileiro Mário Sergio Cortella tem mais ou menos 150 mil visualizações... Nem Paulo Freire chega a passar dos 150 mil...
Alguma coisa tá errada né Brasil?
Acho que estudar deve ser mais chato do que ficar vendo o Jeremias, o Lindomar, o Bêbado no Youtube...
Esse vídeo tem muito mais audiência no Youtube do que qualquer outro vídeo de conteúdo "enriquecedor"...
Só um comparativo: Esse vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações, enquanto o vídeo de mais audiência no Youtube do Educador/Filósofo brasileiro Mário Sergio Cortella tem mais ou menos 150 mil visualizações... Nem Paulo Freire chega a passar dos 150 mil...
Acho que estudar deve ser mais chato do que ficar vendo o Jeremias, o Lindomar, o Bêbado no Youtube...
leandrosf89- Membro
Meu falecido pai costumava me dizer que têm 3 coisas que se o homen não souber lidar pode fu**R com a sua vida: Jogo, bebida (drogas) e mulher.
A cachaça é uma mer**!!!
Me poquei de rir aqui!!!! Pena que mesmo depois de uma dessa o sujeito não vai aprender a lição.
A cachaça é uma mer**!!!
Me poquei de rir aqui!!!! Pena que mesmo depois de uma dessa o sujeito não vai aprender a lição.
HCSC- Membro
leandrosf89 escreveu:Acho que estudar deve ser mais chato do que ficar vendo o Jeremias, o Lindomar, o Bêbado no Youtube...
Mas pra quem chega cansado do serviço ou da faculdade em casa a noite, é melhor dar umas boas risadas assistindo um bom "pão e circo". Ou você vai me dizer que quando chega em casa as 10 da noite você pega um livro de Física pra estudar??
patrickqueres- Membro
^rsrs
que nada mano...
"pão e circo" na veia! rsrs
que nada mano...
"pão e circo" na veia! rsrs
leandrosf89- Membro
leandrosf89 escreveu:Só que eu acho que já estão exagerando...
Leandro, relaxa cara... nem todo os momentos da vida são para reflexões psico-intelecto-sociais,ou sei lá o que, nem ninguém aqui certamente tem a intenção de tripudiar sobre condição social do pinguço em questão... é só um momento de descontração, assim como muitas vezes , nós mesmos aqui do fórum, comentamos, postamos e rimos dos nossos próprios "micos" de cada dia.
Em tempo: Não é ALGUMA COISA que está errada no Brasil... é quase tudo...
Amagomes- Membro
O que me deixa insatisfeito é a exorbitante audiência...
leandrosf89- Membro
^po mas vc mesmo disse que assiste!
se vc pode porque os outros não?
não faz sentido!
rs
se vc pode porque os outros não?
não faz sentido!
rs
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
leandrosf89 escreveu:O que me deixa insatisfeito é a exorbitante audiência...
Porque?
Nem mundo é obrigado gostar somente de coisas "cabeça"...
Mesmo aqueles que se enquadram neste perfil, será que são assim todo o tempo? Se vc é, amém...só tente ser um pouco mais tolerante com quem pensa diferente. Eu por exemplo acho pedagogia e coisas afins, chatíssimo, e olha que sou casado com professora e futura pedagoga que , apesar de ser (excelente) profissional da área também acha... ela assistiu o faixa-preta trocentas vezes . morreu de rir e vídeos do Cotella e P.Freire ela só assiste por obrigação...
Amagomes- Membro
leandrosf89 escreveu:O que me deixa insatisfeito é a exorbitante audiência...
Da mesma forma que qualquer idiota que grave um funk aqui no Rio vende mais que Dudu Falcão, Antonio Villeroy, Ivan Lins e talvez até mais que Chico Buarque.
O mesmo motivo que fez uma votação popular da Internet considerar Joelma (Banda Calypso) melhor cantora que Luiza Possi, Isabella Taviani, Ana Carolina, Maria Gadu, Zélia Duncan e várias outras...
O povão vive na m... porque só gosta de m... Simples assim!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Não to dizendo que eu só vejo coisas cabeças não galera... Lógico que eu conheço o Jeremias, Joseph Klimber, Lindomar Sub Zero e outras baixarias...
Só estive pensando se é justo essa maioria massacrante de procura... ssim como o André falou que Funk vende MUITO mais do que algo "Cabeça"...
Sei lá, podia ser um pouquinho mais equilibrada a coisa... Acho que a gente peca nisso também...
Um exemplo é a maioria de emails encaminhados que recebemos: a grande maioria é humor e sacanagem... Podia propagar alguma coisa boa também, nem que seja um videozinho do youtube com a Ana Carolina cantando...
Só estive pensando se é justo essa maioria massacrante de procura... ssim como o André falou que Funk vende MUITO mais do que algo "Cabeça"...
Sei lá, podia ser um pouquinho mais equilibrada a coisa... Acho que a gente peca nisso também...
Um exemplo é a maioria de emails encaminhados que recebemos: a grande maioria é humor e sacanagem... Podia propagar alguma coisa boa também, nem que seja um videozinho do youtube com a Ana Carolina cantando...
leandrosf89- Membro
Andrezinho escreveu:leandrosf89 escreveu:O que me deixa insatisfeito é a exorbitante audiência...
Da mesma forma que qualquer idiota que grave um funk aqui no Rio vende mais que Dudu Falcão, Antonio Villeroy, Ivan Lins e talvez até mais que Chico Buarque.
O mesmo motivo que fez uma votação popular da Internet considerar Joelma (Banda Calypso) melhor cantora que Luiza Possi, Isabella Taviani, Ana Carolina, Maria Gadu, Zélia Duncan e várias outras...
O povão vive na m... porque só gosta de m... Simples assim!
(2)
E a mesma galera que considera o baixista do Fresno o melhor do brasil...
Amagomes- Membro
leandrosf89 escreveu:Não to dizendo que eu só vejo coisas cabeças não galera... Lógico que eu conheço o Jeremias, Joseph Klimber, Lindomar Sub Zero e outras baixarias...
O YT não tem controle, ou melhor, até tem mas só para coisas mais explícitas...aqui no fórum,por exemplo, as baixarias são expressamente proibidas, o que torna as coisas um pouco mais seletivas.
Amagomes- Membro
O controle do Youtube é meio louco!
Outro dia peguei um video do Glee (acho que é um seriado americano) com um pessoal cantando "Imagine - John Lennon" em linguagem de sinais.
Legendei o video e postei no youtube e em cerca de 30 minutos ele já estava bloqueado...
Outro dia peguei um video do Glee (acho que é um seriado americano) com um pessoal cantando "Imagine - John Lennon" em linguagem de sinais.
Legendei o video e postei no youtube e em cerca de 30 minutos ele já estava bloqueado...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Andrezinho escreveu:O controle do Youtube é meio louco!
...vai entender... lá tem verdadeiros absurdos postados...
Amagomes- Membro