Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bêbado faixa preta...muito hilário!!!

+9
leandrosf89
LeonardoSalles
Cantão
Tiago Bass
GilliamGatto
edu_carvalho
Maniaky
NETOULTRA
Amagomes
13 participantes

Ir para baixo

Bêbado faixa preta...muito hilário!!! Empty Bêbado faixa preta...muito hilário!!!

Mensagem por Amagomes Sex Jun 04, 2010 10:13 pm

Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Amagomes
Amagomes
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Bêbado faixa preta...muito hilário!!! Empty Re: Bêbado faixa preta...muito hilário!!!

Mensagem por NETOULTRA Sex Jun 04, 2010 10:22 pm

ja vi esse video umas 100 vezes... e sempre me acabo de rirrr....eehhehe

NETOULTRA
Membro

Bêbado faixa preta...muito hilário!!! Empty Re: Bêbado faixa preta...muito hilário!!!

Mensagem por Maniaky Sáb Jun 05, 2010 12:07 pm

"..se quiser eu sao. Eu sao." Tonto Slap
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagem por edu_carvalho Sáb Jun 05, 2010 12:18 pm

Seria cômico se não fosse trágico... Divertido o vídeo.

Porém, uma reflexão: eu sempre carrego a impressão de que esses programas policialescos/sensacionalistas só expõem/ridicularizam os pobres, como esse pretenso faixa-preta.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por GilliamGatto Sáb Jun 05, 2010 1:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri Muito
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Maniaky Sáb Jun 05, 2010 2:47 pm

Concordo edu_carvalho, e ele fica instigando o "coitado" a se expor ao ridiculo.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagem por Tiago Bass Sáb Jun 05, 2010 4:44 pm

Muito comédia !!!! facepalm facepalm facepalm

Membro

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Mensagem por Cantão Sáb Jun 05, 2010 5:26 pm

É pra acabá.... Ri Muito

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por LeonardoSalles Sáb Jun 05, 2010 10:34 pm

hahahahaha... E dai que o cara é pobre? Se deu mancada, tanto ele quanto o advogado de Porto Alegre é exposto ao ridículo.

Muito bom o vídeo! claps

Membro

Mensagem por leandrosf89 Dom Jun 06, 2010 8:27 am

Só que eu acho que já estão exagerando...
Esse vídeo tem muito mais audiência no Youtube do que qualquer outro vídeo de conteúdo "enriquecedor"...
Só um comparativo: Esse vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações, enquanto o vídeo de mais audiência no Youtube do Educador/Filósofo brasileiro Mário Sergio Cortella tem mais ou menos 150 mil visualizações... Nem Paulo Freire chega a passar dos 150 mil...
Alguma coisa tá errada né Brasil?
Acho que estudar deve ser mais chato do que ficar vendo o Jeremias, o Lindomar, o Bêbado no Youtube... facepalm
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagem por HCSC Dom Jun 06, 2010 1:02 pm

Meu falecido pai costumava me dizer que têm 3 coisas que se o homen não souber lidar pode fu**R com a sua vida: Jogo, bebida (drogas) e mulher.

A cachaça é uma mer**!!!

Me poquei de rir aqui!!!! point Pena que mesmo depois de uma dessa o sujeito não vai aprender a lição. facepalm
HCSC
HCSC
Membro

Mensagem por patrickqueres Dom Jun 06, 2010 2:30 pm

leandrosf89 escreveu:Acho que estudar deve ser mais chato do que ficar vendo o Jeremias, o Lindomar, o Bêbado no Youtube... facepalm

Mas pra quem chega cansado do serviço ou da faculdade em casa a noite, é melhor dar umas boas risadas assistindo um bom "pão e circo". Ou você vai me dizer que quando chega em casa as 10 da noite você pega um livro de Física pra estudar??
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagem por leandrosf89 Dom Jun 06, 2010 6:15 pm

^rsrs
que nada mano...
"pão e circo" na veia! rsrs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagem por Amagomes Dom Jun 06, 2010 11:10 pm

leandrosf89 escreveu:Só que eu acho que já estão exagerando...
Esse vídeo tem muito mais audiência no Youtube do que qualquer outro vídeo de conteúdo "enriquecedor"...
Só um comparativo: Esse vídeo tem mais de 2 milhões de visualizações, enquanto o vídeo de mais audiência no Youtube do Educador/Filósofo brasileiro Mário Sergio Cortella tem mais ou menos 150 mil visualizações... Nem Paulo Freire chega a passar dos 150 mil...
Alguma coisa tá errada né Brasil?
Acho que estudar deve ser mais chato do que ficar vendo o Jeremias, o Lindomar, o Bêbado no Youtube... facepalm

Leandro, relaxa cara... nem todo os momentos da vida são para reflexões psico-intelecto-sociais,ou sei lá o que, nem ninguém aqui certamente tem a intenção de tripudiar sobre condição social do pinguço em questão... é só um momento de descontração, assim como muitas vezes , nós mesmos aqui do fórum, comentamos, postamos e rimos dos nossos próprios "micos" de cada dia.

Em tempo: Não é ALGUMA COISA que está errada no Brasil... é quase tudo... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por leandrosf89 Seg Jun 07, 2010 8:22 am

O que me deixa insatisfeito é a exorbitante audiência...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagem por Lapetina Seg Jun 07, 2010 9:34 am

^po mas vc mesmo disse que assiste!
se vc pode porque os outros não?
não faz sentido!
rs

Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Jun 07, 2010 11:59 am

leandrosf89 escreveu:O que me deixa insatisfeito é a exorbitante audiência...

Porque?

Nem mundo é obrigado gostar somente de coisas "cabeça"...

Mesmo aqueles que se enquadram neste perfil, será que são assim todo o tempo? Se vc é, amém...só tente ser um pouco mais tolerante com quem pensa diferente. Eu por exemplo acho pedagogia e coisas afins, chatíssimo, e olha que sou casado com professora e futura pedagoga que , apesar de ser (excelente) profissional da área também acha... ela assistiu o faixa-preta trocentas vezes . morreu de rir e vídeos do Cotella e P.Freire ela só assiste por obrigação...

up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Andrezinho Seg Jun 07, 2010 12:07 pm

Da mesma forma que qualquer idiota que grave um funk aqui no Rio vende mais que Dudu Falcão, Antonio Villeroy, Ivan Lins e talvez até mais que Chico Buarque.
O mesmo motivo que fez uma votação popular da Internet considerar Joelma (Banda Calypso) melhor cantora que Luiza Possi, Isabella Taviani, Ana Carolina, Maria Gadu, Zélia Duncan e várias outras...

O povão vive na m... porque só gosta de m... Simples assim!

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por leandrosf89 Seg Jun 07, 2010 12:15 pm

Não to dizendo que eu só vejo coisas cabeças não galera... Lógico que eu conheço o Jeremias, Joseph Klimber, Lindomar Sub Zero e outras baixarias...
Só estive pensando se é justo essa maioria massacrante de procura... ssim como o André falou que Funk vende MUITO mais do que algo "Cabeça"...
Sei lá, podia ser um pouquinho mais equilibrada a coisa... Acho que a gente peca nisso também...
Um exemplo é a maioria de emails encaminhados que recebemos: a grande maioria é humor e sacanagem... Podia propagar alguma coisa boa também, nem que seja um videozinho do youtube com a Ana Carolina cantando...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Jun 07, 2010 12:24 pm

Andrezinho escreveu:

Da mesma forma que qualquer idiota que grave um funk aqui no Rio vende mais que Dudu Falcão, Antonio Villeroy, Ivan Lins e talvez até mais que Chico Buarque.
O mesmo motivo que fez uma votação popular da Internet considerar Joelma (Banda Calypso) melhor cantora que Luiza Possi, Isabella Taviani, Ana Carolina, Maria Gadu, Zélia Duncan e várias outras...

O povão vive na m... porque só gosta de m... Simples assim!

(2)

E a mesma galera que considera o baixista do Fresno o melhor do brasil... facepalm
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Jun 07, 2010 12:28 pm

leandrosf89 escreveu:Não to dizendo que eu só vejo coisas cabeças não galera... Lógico que eu conheço o Jeremias, Joseph Klimber, Lindomar Sub Zero e outras baixarias...
Um exemplo é a maioria de emails encaminhados que recebemos: a grande maioria é humor e sacanagem... Podia propagar alguma coisa boa também, nem que seja um videozinho do youtube com a Ana Carolina cantando...

O YT não tem controle, ou melhor, até tem mas só para coisas mais explícitas...aqui no fórum,por exemplo, as baixarias são expressamente proibidas, o que torna as coisas um pouco mais seletivas.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Andrezinho Seg Jun 07, 2010 1:09 pm

O controle do Youtube é meio louco!
Outro dia peguei um video do Glee (acho que é um seriado americano) com um pessoal cantando "Imagine - John Lennon" em linguagem de sinais.
Legendei o video e postei no youtube e em cerca de 30 minutos ele já estava bloqueado...

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Jun 07, 2010 1:25 pm

Andrezinho escreveu:O controle do Youtube é meio louco!
Outro dia peguei um video do Glee (acho que é um seriado americano) com um pessoal cantando "Imagine - John Lennon" em linguagem de sinais.
Legendei o video e postei no youtube e em cerca de 30 minutos ele já estava bloqueado...

scratch ...vai entender... lá tem verdadeiros absurdos postados...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo