Cubos de baixo custo, qual escolher??
+24
G. Kanazawa
mmreis69@yahoo.com.br
DavidBP
Robson.Van / Sidinéia
baixista_zonaoesterj
jmurbach
Eliezer (Zé)
Roni Petterson A. Avila
Gomba
Mauricio Luiz Bertola
daniloviana7
CG
Rauser
Daniel
Dja
André Souza
dumestre
Glauco
TúlioJB
allexcosta
Thales_Sr
JoseRech
Alencar
Renato
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Cubos de baixo custo, qual escolher??
Já comentamos em um outro tópico que amplificador para estudo, em opinião de alguns, os quais eu me incluo, é jogar dinheiro fora. Ou use um 3 em 1 ou use um ampli de bolso no estilo vox ou powerclick e seja feliz. Guarde seu dinheiro para um ampli maior.
Opa CG , vlw pela dica ,
mais sobre o POWER CLICK , ja tinha pesquisado ja inclusive ate ne um topico aqui https://www.contrabaixobr.com/t12346-pedindo-conselhos-sobre-os-power-click-s?highlight=power+click , e o poblema é justamente este , ja utilizo bastante , o fone de ouvido , p/ onde eu vou tou com o fone na orelha , realmente o interessante seria um AMP , msm ,
mais vou da um giro pela cidade e ptesta uns POWER CLICK , qual novis te aviso aqui , vlw kr
mais sobre o POWER CLICK , ja tinha pesquisado ja inclusive ate ne um topico aqui https://www.contrabaixobr.com/t12346-pedindo-conselhos-sobre-os-power-click-s?highlight=power+click , e o poblema é justamente este , ja utilizo bastante , o fone de ouvido , p/ onde eu vou tou com o fone na orelha , realmente o interessante seria um AMP , msm ,
mais vou da um giro pela cidade e ptesta uns POWER CLICK , qual novis te aviso aqui , vlw kr
e esse aqui , não é nem tão caro assim , quase o msm preço de um POWER CLICK , do tamanho perfeito que eu imaginei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224289615-amplificador-30rms-moug-baratinho-_JM , vcs ja ouviram falar dele ?
Não seria o caso de você dar um passeio nas lojas de música aí de ssa e ver o que encontra?
EDIT: Vi agora seu post anterior, você disse que estava interessado no Meteoro Demolidor 20w. Se você gostou dele, e vai usar o amplificador só pra estudar em casa, ele satisfaz. Já toquei com ele algumas vezes em lojas e achei que ele tem uma boa projeção de som pro tamanho e potência. Porém, continua tendo 20w, e se você tentar levar ele pra um ensaio ou show ele não vai suprir, e uma hora vai queimar.
Não seria o caso de você dar um passeio nas lojas de música aí de ssa e ver o que encontra?
EDIT: Vi agora seu post anterior, você disse que estava interessado no Meteoro Demolidor 20w. Se você gostou dele, e vai usar o amplificador só pra estudar em casa, ele satisfaz. Já toquei com ele algumas vezes em lojas e achei que ele tem uma boa projeção de som pro tamanho e potência. Porém, continua tendo 20w, e se você tentar levar ele pra um ensaio ou show ele não vai suprir, e uma hora vai queimar.
Thales_Sr , sobre o passei eu vou da uma verificada antes de comprar alguma coisa de fora , o frete ficou por 60 R$ ,uma facada !!!!
e o demolidor 20w ta com essa pessima qualidade de que UMA HORA ELE VAI QUEIMAR ?
vlw , tamos ai , sem dinheiro mais tamos ai
e o demolidor 20w ta com essa pessima qualidade de que UMA HORA ELE VAI QUEIMAR ?
vlw , tamos ai , sem dinheiro mais tamos ai
E qualquer amplificador que você trabalhe excedendo os limites dele vai queimar, uma hora ou outra.
Porém, esse Demolidor me pareceu bem interessante. E pra ser usado em casa, não é problema pois você vai passar longe dos limites dele.
é sim , somente aqui no quarto , BLZ, vou na caça desse 20 w, brigadão msm kr , mais uma vez tamos ai
da para estudar e de quebrar fz um barulho la em casa.
da para estudar e de quebrar fz um barulho la em casa.
Cubo de baixo, qual escolher??
Olá galera! Tenho um Rock Bass Warwick e preciso de ampli pra tudo (estudo/shows pequenos). Acompanhando o fórum, cheguei a conclusão que cubo bom para mim seria um Staner 140w, pelo custo benefício. Tenho um pc bom e pensei em comprar uma placa de áudio paulada pra tocar com cubos digitais e ligar nos fones pra estudo e na mesa de som, conforme a necessidade e o equipamento.
O que vcs acham??
Obrigado, confio em vcs!! hehe
O que vcs acham??
Obrigado, confio em vcs!! hehe
Enéias Baixo- Membro
Para estudo, esse lance do PC te ajuda em cheio.
Em relação à um cubo para shows pequenos, o Staner é ótimo.
Eu usei um Antera BX-150 um bom tempo e também não tenho o que reclamar.
Em relação à um cubo para shows pequenos, o Staner é ótimo.
Eu usei um Antera BX-150 um bom tempo e também não tenho o que reclamar.
Breno_Barnabe- Membro
Estou pensando em trocar meu Voxtorm TOPBASS 250 (140 w) por um warwick de 80 w. Vi meu professor tocando com um em um bar aqui da cidade, o som da banda estava muito alto (guitarra e batera no talo) e achei que o cubo segurou legal, além de ter um ótimo timbre.
O bar era fechado e não muito grande.
Encontrei esse warwick no ML por cerca de 1400,00. Creio que me servirá melhor que o Voxtorm porque ele é mais compacto e fácil de transportar. Porém é quase o dobro do que investi.
O bar era fechado e não muito grande.
Encontrei esse warwick no ML por cerca de 1400,00. Creio que me servirá melhor que o Voxtorm porque ele é mais compacto e fácil de transportar. Porém é quase o dobro do que investi.
carlosprofort- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2