Head Peavey Max 160
3 participantes
Página 1 de 1
Head Peavey Max 160
Não sei se alguém já tocou nessa cabeçote, mas ontem passei um período infernal ensaiando com ele.
O lugar é um estúdio com um Pub. Ensaiamos lá pra fazer um show nesse sábado e provavelmente o set pra baixo vai ser esse (Peavey Max 160 mais 4x10).
Eu achei o set de caixas um pouco duvidosas. Tem cara de ter sido montadas pelo pessoal do estúdio mesmo. Não sei se a culpa é isolada do Peavey ou das caixas ou se é a soma dos dos dois. Só sei que o som não tava legal e fiquei o ensaio inteiro girando botão, que não respondiam muito.
Estávamos ensaiando também em outro estúdio muito bom com um Hartke LH 500 e mais 4x10 da Hartke também. Não sei se eu acostumei com esse som, que por sinal tava maravilhoso.
Alguém conhece esse head da Peavey?
O lugar é um estúdio com um Pub. Ensaiamos lá pra fazer um show nesse sábado e provavelmente o set pra baixo vai ser esse (Peavey Max 160 mais 4x10).
Eu achei o set de caixas um pouco duvidosas. Tem cara de ter sido montadas pelo pessoal do estúdio mesmo. Não sei se a culpa é isolada do Peavey ou das caixas ou se é a soma dos dos dois. Só sei que o som não tava legal e fiquei o ensaio inteiro girando botão, que não respondiam muito.
Estávamos ensaiando também em outro estúdio muito bom com um Hartke LH 500 e mais 4x10 da Hartke também. Não sei se eu acostumei com esse som, que por sinal tava maravilhoso.
Alguém conhece esse head da Peavey?
Re: Head Peavey Max 160
Bom, com o que conheço de peavey (combos TKO), digo q sao medianos, o timbre diria que esta entre meteoro (embolado) e hartke (tendendo a puxar mais pras frequencias altas)... eu pelo menos nao curti mt.. Mas o NESCAU daqui do forum tem um head da peavey (nao sei dizer ao certo qual é) q pelo o q ja ouvi é outra história.
mum- Membro
mum escreveu:hartke (tendendo a puxar mais pras frequencias altas)...
LOL desde quando? Ja testou o HARTKE KILO?
tem gente que ñ gosta, mas é mto versatil, tanto pra rock(Class A 12AX7 VALVE)/ quanto pra pop, salsa, bolero, forro. Mas Gosto é GOSTO.
eu acho que vc ñ testou a SÉRIE NOVA para falar assim rs, geral dos artistas, até nos novos DVDs aqui do BR, quando ñ é GK, é HARTKE.
Dja- Membro
Em momento algum disse que o Hartke nao é versátil, ou desmereci os equipamentos, ou ainda falei que é ruim. Eu já tive amplificadores da marca e posso afirmar que são excelentes. E posso afirmar com certeza que os hartkes (me referia a serie HA, desde os antigos) tendem a timbrar com enfase nas frequencias mais altas (isso com o eq FLAT). Com certeza usando o Eq grafico e o contour vc consegue muitos timbres inclusive graves.
mum- Membro
Moçada, vamos tomar um pouco de cuidado só pra não desvirtuar o tópico.