Pato Fu - Música de Brinquedo
+10
NETOULTRA
edu_carvalho
HOTA
Lapetina
Maurício_Expressão
Andrezinho
Alencar
Mauricio Luiz Bertola
Christian
Ber
14 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Pato Fu - Música de Brinquedo
"A banda Pato Fu acaba de divulgar vídeos do seu décimo álbum que irá se chamar MÚSICA DE BRINQUEDO! A grande novidade fica por conta do cd ter sido gravado todo com instrumentos de brinquedo e diversos outros brinquedos sonoros!"
A idéia interessante. Mas...
A idéia interessante. Mas...
Re: Pato Fu - Música de Brinquedo
eu nunca curti essa anda acho experimentação d+, interessante a maneira de tirar sons de diversas coisas, mas o Hermeto ja faz isso a tempo, e se tenho o Hermeto não preciso de mais ninguem..... ahuahauhaua
Christian- Membro
Interessante...
Alguns dos trabalhos dessa banda, (na onda "pop"), são legais sim...
Alguns dos trabalhos dessa banda, (na onda "pop"), são legais sim...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Christian escreveu:eu nunca curti essa anda acho experimentação d+, interessante a maneira de tirar sons de diversas coisas, mas o Hermeto ja faz isso a tempo, e se tenho o Hermeto não preciso de mais ninguem..... ahuahauhaua
Acho que o que ela quis fazer passou longe de querer imitar o Hermeto...
Também acho... Me parece que a idéia é bem outra...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Para mim isso é uma homenagem às crianças e uma forma de mostrar para esses pequeninos que é muito mais saudável e bonito ver crianças cantando essas 2 músicas dos vídeos acima que vê-las de shortinho rebolando em cima de garrafas e coisas do gênero.
Eu gostei, ví lirismo no trabalho e achei lindo!
Concordo plenamente xará, e vejo bons pais não apenas "musicalizando" seus filhos, mas também tornando público esse processo, em forma de homenagem e processo criativo.Maurício_Expressão escreveu:Para mim isso é uma homenagem às crianças e uma forma de mostrar para esses pequeninos que é muito mais saudável e bonito ver crianças cantando essas 2 músicas dos vídeos acima que vê-las de shortinho rebolando em cima de garrafas e coisas do gênero.
Gostei muito do que os Mauricios escreveram. Minha primeira reação foi apresentar a idéia do Pato Fu, mas fiquei meio sem entender qual era o real objetivo. Talvez me faltou um pouco de" pureza" pra tentar entender a idéia deles, que acho que foi bem sinetizada.
infelizmente não da pra ver o video aqui no trampo, de casa eu vejo.
mas eu curto algumas coisas do pato fu
tem um cd deles chamado ruido rosa que é bem interessante
mas eu curto algumas coisas do pato fu
tem um cd deles chamado ruido rosa que é bem interessante
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Achei bem legal... sem contar que minha filha se animou a pegar os instrumentos de brinquedo, microfones... e tentar cantar rsrs
HOTA- Membro
Isso é que é o fundamental!HOTA escreveu:Achei bem legal... sem contar que minha filha se animou a pegar os instrumentos de brinquedo, microfones... e tentar cantar rsrs
Acho que a galera do Pato Fu atingiu o objetivo. Gosto muito também do alter-ego da Adriana Calcanhoto, a Adriana "Par-tim-pim" e o pessoal do grupo Rumo.
Abç
Estimular as crianças não é comprar DVD de "Xuxa só pra baixinhos"!
É mostrar a criatividade! Adriana Calcanhoto foi um ótimo exemplo disso! E a "Música de Brinquedo" parece que vai pelo mesmo caminho!
É mostrar a criatividade! Adriana Calcanhoto foi um ótimo exemplo disso! E a "Música de Brinquedo" parece que vai pelo mesmo caminho!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Estimular as crianças não é comprar DVD de "Xuxa só pra baixinhos"!
Apesar de tudo, e, por incrível que pareça, esse DVD da Xuxa tem o mérito de estimular os processos de psico-motricidade das crianças pequenas.
O resto....Bem, aí são outras questões.....
Curioso são certas dancinhas (músicas) de grupos axé que também parecem, guardadas as devidas proporções, exercícios de psico-motricidade.....
Apesar de tudo, e, por incrível que pareça, esse DVD da Xuxa tem o mérito de estimular os processos de psico-motricidade das crianças pequenas.
O resto....Bem, aí são outras questões.....
Curioso são certas dancinhas (músicas) de grupos axé que também parecem, guardadas as devidas proporções, exercícios de psico-motricidade.....
Andrezinho escreveu:Estimular as crianças não é comprar DVD de "Xuxa só pra baixinhos"!
Sábias palavras, Andrezinho, assim como as colocações dos Maurícios (Bertola e Expressão)!
[ ]´s
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
Achei o conceito interessante mas não a ponto de comprar... Mas deve ter sido muito divertido esse projeto...
NETOULTRA- Membro
Arnaldo Antunes lançou antes o CD "Pequeno Cidadão", com músicos do quilate de Edgard Scandurra!!
PauloBass- Membro
Achei do cacete!!!
Paulo Penna- Membro
(2)...NETOULTRA escreveu:Achei o conceito interessante mas não a ponto de comprar... Mas deve ter sido muito divertido esse projeto...
Cantão- Moderador
muuuuiiiittoooooo legal
me arrepiei, pensando nos meus filhos pequenos verem isso.
eles curtem música pra caramba e esses vídeos vão cair como uma luva.
nota 10
me arrepiei, pensando nos meus filhos pequenos verem isso.
eles curtem música pra caramba e esses vídeos vão cair como uma luva.
nota 10
zézz bass- Membro
Quem tiver filhos podia falar pra gente como foi a relação deles ao assistirem esses vídeos e ouvirem as músicas.
PauloBass escreveu:Arnaldo Antunes lançou antes o CD "Pequeno Cidadão", com músicos do quilate de Edgard Scandurra!!
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/qc9WVDhYT8o&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/qc9WVDhYT8o&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
PauloBass- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos