Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualizado] Comprei hoje(12/06) meu SX | Veja as Fotos!! o/

+23
Danuco
Thales_Sr
Djabass
SILVIAO
Tiago Bass
The Viper
César_RS
basslave
Renato
Christian
edu_carvalho
PauloBass
João Marcel
Amagomes
Tonante
MINGO
thgbass
NETOULTRA
Cantão
GilliamGatto
Ricardo
LeonardoSalles
Salah
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Atualizado] Comprei hoje(12/06) meu SX | Veja as Fotos!! o/ - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Comprei hoje(12/06) meu SX | Veja as Fotos!! o/

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jun 19, 2010 4:38 pm

não entendi... acho que vc se expressou mal... por um momento eu pensei que vc estava me "tirando" O.o
Relaxa, tava só de curtição.

Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado] Comprei hoje(12/06) meu SX | Veja as Fotos!! o/ - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Comprei hoje(12/06) meu SX | Veja as Fotos!! o/

Mensagem por Wotan Sáb Jun 19, 2010 6:18 pm

Salah escreveu:aí pessoal... o segundo plástico que vem no escudo do SX pode ser removido?

prq se não fosse por umas pequenas bolhinhas de ar eu não perceberia que tinha outro plástico alí O.o

o que me dizem?
Também nunca vi este segundo plástico do escudo. Apenas um que retirei assim que cheguei em casa quando comprei o meu SX

Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo