Ajuda para comprar no Ebay
+2
gobatto
Patrick Soares
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Ajuda para comprar no Ebay
Fala galera
É o seguinte,
Tem um amigo meu querendo fazer umas compras pelo Ebay, porem esta na duvida se existe algum mecanismo no Ebay parecido com o "Mercado Pago" do ML. Pois o equipamento que ele quer adquirir é "fragil" e ele esta com receio de pagar antes de receber o mesmo.
Será que alguem tem uma sugestão?
Não é equipamento de musica, só pra constar.
Desde já agradeço a todos.
É o seguinte,
Tem um amigo meu querendo fazer umas compras pelo Ebay, porem esta na duvida se existe algum mecanismo no Ebay parecido com o "Mercado Pago" do ML. Pois o equipamento que ele quer adquirir é "fragil" e ele esta com receio de pagar antes de receber o mesmo.
Será que alguem tem uma sugestão?
Não é equipamento de musica, só pra constar.
Desde já agradeço a todos.
Patrick Soares- Membro
Re: Ajuda para comprar no Ebay
PayPal.
Leia:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/compra-de-corpo-de-baixo-no-exterior-t1022.htm?highlight=corpo+sx
http://bass.forumeiros.com/cordas-acessorios-f23/comprando-cordas-pelo-e-bay-t3162.htm?highlight=ebay
Fonte:
Leia:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/compra-de-corpo-de-baixo-no-exterior-t1022.htm?highlight=corpo+sx
http://bass.forumeiros.com/cordas-acessorios-f23/comprando-cordas-pelo-e-bay-t3162.htm?highlight=ebay
Fonte:
gobatto- Eterno Colaborador
Usam o PayPal... E outra... É site estrangeiro, super confiável. O resto vcs podem consultar a qualificação do vendedor. Não dá errado cara! Super confiável!
Eduardo Chaves escreveu:Usam o PayPal... E outra... É site estrangeiro, super confiável. O resto vcs podem consultar a qualificação do vendedor. Não dá errado cara! Super confiável!
Não é bem assim também...
É igual mercado livre. Tem que ficar esperto que tem os malandros. Verificar a reputação do cara ajuda, igual ML. E nisso tudo, o equivalente do Mercado pago é o Paypal.
Gomba escreveu:Mas.. As coisas vem inteiras?
Até hoje nunca tive problemas com o e-bay, tudo chegou inteiro e sem problemas, as vezes demora um pouco. Como o Gobatto disse, sempre olhe as referências do vendedor.
CG escreveu:Gomba escreveu:Mas.. As coisas vem inteiras?
Até hoje nunca tive problemas com o e-bay, tudo chegou inteiro e sem problemas, as vezes demora um pouco. Como o Gobatto disse, sempre olhe as referências do vendedor.
Nunca recebi nada danificado. quanto muito as caixas receberam um tratamento mais "hard"! Chegaram um pouco amassadas, mas com conteudo intacto. No entanto, um amigo comprou um subwoofer Focal que chegou totalmente detodado, mas foi culpa do tratamento recebido durante o trasporte. Assim, se vai comprar algo frágil, contrate seguro e opte por uma modalidade de envio mais "controlada" (express mail).
URSOBHZ- Membro
Valeu pela ajuda senhores,
Na verdade o eu nem aconselhei ao meu amigo a comprar esse material pela internet. Porque é pouca coisa, e o preço por aqui nem esta tão caro. É material pra montar rede wireless (AP's , cabo irradiante, antenas e etc) coisa pouca, mais que eu particularmente não compraria de longe. Porque se tiver problema vai dar um baita trabalho pra resolver.
Valeu a todos.
Na verdade o eu nem aconselhei ao meu amigo a comprar esse material pela internet. Porque é pouca coisa, e o preço por aqui nem esta tão caro. É material pra montar rede wireless (AP's , cabo irradiante, antenas e etc) coisa pouca, mais que eu particularmente não compraria de longe. Porque se tiver problema vai dar um baita trabalho pra resolver.
Valeu a todos.
Patrick Soares- Membro
gobatto escreveu:Eduardo Chaves escreveu:Usam o PayPal... E outra... É site estrangeiro, super confiável. O resto vcs podem consultar a qualificação do vendedor. Não dá errado cara! Super confiável!
Não é bem assim também...
É igual mercado livre. Tem que ficar esperto que tem os malandros. Verificar a reputação do cara ajuda, igual ML. E nisso tudo, o equivalente do Mercado pago é o Paypal.
Mas isso é o básico né gobatto?! Digo confiável por que não tive problemas nenhum com o ebay como ja tive com o ML. Ficar de olho é o mínimo, até pra comprar uma bala na mercearia! E sempre vem inteiro e certo!
^ Claro claro! Só falei pra reforçar!
gobatto escreveu:^ Claro claro! Só falei pra reforçar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Nunca é demais!!!