Valei-me meu santo cristo!
+4
Alex Guimaraes
Glauco
Alencar
allexcosta
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Valei-me meu santo cristo!
Valei-me meu santo Cristo!
sem palavra.. iauhuihIUHiaiuHAIuA
Alencar escreveu:Valei-me meu santo Cristo!
Passaste-te da cabeça!?!?! Não????!
Palhaço! ahahahahahahahahah!
Abraço.
Re: Valei-me meu santo cristo!
ã?
Alencar escreveu:ã?
Tambem fiquei voando no Portugues d'alem mar, mas fiquei com vergonha de falar...
allexcosta escreveu:Alencar escreveu:ã?
Tambem fiquei voando no Portugues d'alem mar, mas fiquei com vergonha de falar...
Não perceberam? foi uma brincadeira ao comentário do Alencar! Espero não ter ofendido!
Em Portugal chama-se "palhaço" ao pessoal quando faz brincadeiras, palhaçadas, que nos fazem rir, etc. Foi o meu caso depois de ler o post do Alencar! O tom da expressão não é depreciativo... antes pelo contrário! É uma continuidade da brincadeira!
Desculpem-me se fui mal interpretado! Longe de mim a ideia de ofender!
Abraços.
TugaBass escreveu:allexcosta escreveu:Alencar escreveu:ã?
Não perceberam? foi uma brincadeira ao comentário do Alencar! Espero não ter ofendido!
Em Portugal chama-se "palhaço" ao pessoal quando faz brincadeiras, palhaçadas, que nos fazem rir, etc. Foi o meu caso depois de ler o post do Alencar! O tom da expressão não é depreciativo... antes pelo contrário! É uma continuidade da brincadeira!
Desculpem-me se fui mal interpretado! Longe de mim a ideia de ofender!
Abraços.
Desculpa, a gente nao achou depreciativo em nenhum momento, soh ficou sem entender mesmo. Acho q foi o "passaste-te da cabeca, nao" q jogou a gente fora do jogo.
Abraco,
Alex.
Não cara! não se preocupa com isso não! hehehe o palhaço eu entendi.. o que eu não entendi foi isso:
PS: não entendi no sentido de.. não entendo o que você quiz dizer.. hehehe o que é "passaste-te da cabeça"?! oO
TugaBass escreveu:
PS: não entendi no sentido de.. não entendo o que você quiz dizer.. hehehe o que é "passaste-te da cabeça"?! oO
Alencar escreveu:Não cara! não se preocupa com isso não! hehehe o palhaço eu entendi.. o que eu não entendi foi isso:TugaBass escreveu:
Eheheheh! OK! Agora já percebi! Ahahahah!
A expressão "passaste-te da cabeça", nós usamo-la quando alguém diz ou faz alguma coisa que ninguém espera no momento, seja palhaçada ou algo sem nexo (que também pode ser algo de grave)! Eu quando abri o teu tópico e li o que escreveste, desatei a rir porque esperava ler tudo menos o que tu escreveste... e então pensei: "este gajo não está bom da cabeça! Pronto! Passou-se!... Eu a pensar que lhe tinha acontecido alguma coisa grave e afinal é uma brincadeira... antes assim!" Após ter lido o teu post, continuei a rir e a escrever o meu post!
Abraços.
Pois é...eu qdo abri tb achei q era uam viagem forte do alencar, mas depois, dias depois, ( hj) eu vi q era um link.....
Achoq o tuga tb nao viu q se tratava de um link...
Glauco- Membro
Glauco escreveu:Pois é...eu qdo abri tb achei q era uam viagem forte do alencar, mas depois, dias depois, ( hj) eu vi q era um link.....
Eu tambem demorei a perceber que era um link.
Sobre o video do link...
PAZ pra todos
Pô meu. 6 não perceberam que era um link isso???
Eu tb não...
e tb não entendí a replica...
Ufa, que bom que agora as coisas foram esclarescidas estava me sentindo um idiota...
Eu tb não...
e tb não entendí a replica...
Ufa, que bom que agora as coisas foram esclarescidas estava me sentindo um idiota...
É, achoq qdo for um link deveria ficar mais visivel, qdo agente olha rapido, pode nao perceber,......... agora está sublinhado e negrito, tá mais facil de perceber.
Glauco- Membro
auehuaehuea
quando a mensagem nao tem nexo eu sempre passo o mouse em cima pra ver =D
eh tipo mania depois de "passar - me da cabeça" varias vezes com essas mensagens (se eh q eu entendi oq isso quer dizer hehe)
sobre o video: aposto q ele era guitarrista hehehe
quando a mensagem nao tem nexo eu sempre passo o mouse em cima pra ver =D
eh tipo mania depois de "passar - me da cabeça" varias vezes com essas mensagens (se eh q eu entendi oq isso quer dizer hehe)
sobre o video: aposto q ele era guitarrista hehehe
danilow- Membro
O cara devia tá a 300 km/h no video...
Licas- Membro
LucasLermen escreveu:O cara devia tá a 300 km/h no video...
Na Alemanha isso eh normal...
aiuhiuahiUAUIhiA
que coisa em!? aiuhiauuauihaiua
que coisa em!? aiuhiauuauihaiua
Bem, pessoal! Têm razão!!! Pois é! Esta nem dá para acreditar! Era um link e eu nem vi!?!
Acreditem que não vi mesmo que era um link... daí o meu comentário... ahahahahahahahah! sou mesmo burro! eheheheheheh! É que não vi mesmo! Desculpem-me a burrice do meu comentário! Agora vejo a confusão que deu quando o leram! Claro que não tinha nexo nenhum.
Quanto ao video, o tipo deve mesmo passar a uns 300km/h na certa... É louco! E agora dá para perceber a expressão que também se adapta muito bem neste caso: O tipo "passou-se da cabeça" para ir com aquela velocidade!!!!!
Abraços!
Acreditem que não vi mesmo que era um link... daí o meu comentário... ahahahahahahahah! sou mesmo burro! eheheheheheh! É que não vi mesmo! Desculpem-me a burrice do meu comentário! Agora vejo a confusão que deu quando o leram! Claro que não tinha nexo nenhum.
Quanto ao video, o tipo deve mesmo passar a uns 300km/h na certa... É louco! E agora dá para perceber a expressão que também se adapta muito bem neste caso: O tipo "passou-se da cabeça" para ir com aquela velocidade!!!!!
Abraços!
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos