O que aconteceria se...
+18
Toninho (Tequeba)
edu_carvalho
Bhernardo
Maurício_Expressão
basslave
Andrezinho
thgbass
Rodrigodw
Gomba
Pagode Alto Astral
Tio Battuh
GANSO
Renato
Guilé
Licas
GilliamGatto
Údi
mum
22 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
O que aconteceria se...
Eu estivesse importando este baixo AQUI, e a receita resolvesse me taxar em 60%?
Chega até a ser injusto hahahaha
Chega até a ser injusto hahahaha
mum- Membro
Re: O que aconteceria se...
ahahaha que "ignorância".
'ce ia trampar o resto da vida pra pagar... ou vendia a casa...
'ce ia trampar o resto da vida pra pagar... ou vendia a casa...
Clube do Baixolão #038 / Behringer Club #021
Údi- Membro
Caraaaaaaaaaaaaaaaca meu! Enfartei aqui com esse baixo
Licas- Membro
Tá no e-bay há uma era...num sei pq num vende....
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
mum escreveu:Eu estivesse importando este baixo AQUI, e a receita resolvesse me taxar em 60%?
Você tá preocupado em ser taxado em 60%???????????? Se fosse dado 60% de desconto ainda seria um descabimento.
Eu tenho um rim e um olho em boas condições para vender, alguém se interessa?
Poprostas, mandem uma MP...
Poprostas, mandem uma MP...
Tio Battuh- Membro
mum escreveu:Eu estivesse importando este baixo AQUI, e a receita resolvesse me taxar em 60%?
Provavelmente não aconteceria nada pois você como um cara esclarecido e visionário já e$taria preparadí$$imo !
Pagode Alto Astral- Membro
ta louco velho!!!!
eu não teria coragem!!!
eu não teria coragem!!!
Rodrigodw- Membro
Vo falar pro cara do restart, comprar!
Ele se amarra nessas cores amarelas. . . resta saber se tem balha na agulha pra tal . .
Ele se amarra nessas cores amarelas. . . resta saber se tem balha na agulha pra tal . .
thgbass escreveu:Vo falar pro cara do restart, comprar!
Pior que deve ter sim. Mas é bem provavel que na mão dele esse Fender fale pior do que um Tonante na mão de qualquer um desse forum. =(
U$ 45.000 x 1,85 = R$ 83.250,00
R$ 83.250,00 x 60% = R$ 49.950,00
R$ 83.250,00 + R$ 49.950,00 = R$ 133.250,00
Com esses 50 mil só de imposto, vc comprava uma passagem de ida, outra de volta, um jennifer, pintava o bicho de dourado, passava uns dias lá, deixava o jennifer com o recepcionista do hotel pra fazer uma fogueirinha de são joão, pegava o bichão e vinha embora como se fosse o jennifer.
E ainda sobrava uns trocados...
hauhauhahauhauauha
Com esses 50 mil só de imposto, vc comprava uma passagem de ida, outra de volta, um jennifer, pintava o bicho de dourado, passava uns dias lá, deixava o jennifer com o recepcionista do hotel pra fazer uma fogueirinha de são joão, pegava o bichão e vinha embora como se fosse o jennifer.
hauhauhahauhauauha
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Pois é, da pra ficar 3 dias nos eua tendo vida de rei com esses 50 conto de imposto hahahahaha
mum- Membro
Bom, eu acho que o que justifica esse valor, é o ano logicamente, o baixo estando novo, bem novo mesmo! Sem uso por esse tempo todo. .
Sendo um dos primeiros, uma série golden, algo do tipo!
Ou foi de algum baixista mestre de algum lugar! Eu não li o anúncio, nem nada! Só acompanhei o valor!
Bom eu não ligo para dinheiro! Mas não compraria um baixo como este!
Cada fender é um mundo!
Exsitem os que te agradam, os que você vai detestar. .o que será o teu definitivo! E eu não arriscaria a dizer que o meu timbre está nesse baixo aí!
Eu gostei, achei lindo! Mas esse valor, alimentava uma outra GAS, que são carros, motos, páraquedismo, wakeboard. . etc!
Sendo um dos primeiros, uma série golden, algo do tipo!
Ou foi de algum baixista mestre de algum lugar! Eu não li o anúncio, nem nada! Só acompanhei o valor!
Bom eu não ligo para dinheiro! Mas não compraria um baixo como este!
Cada fender é um mundo!
Exsitem os que te agradam, os que você vai detestar. .o que será o teu definitivo! E eu não arriscaria a dizer que o meu timbre está nesse baixo aí!
Eu gostei, achei lindo! Mas esse valor, alimentava uma outra GAS, que são carros, motos, páraquedismo, wakeboard. . etc!
Mas esse baixo não é pra tocar. É pra pendurar na parede da sala, ou gravar um clipe e só.[u]
Eu sei que os fendermaniacos de plantão vão querer tirar o meu coro pra fazer pandeiro, mas já acho um absurdo pagar 4, 5 mil (devem valer o preço) num Fender, imagine toda essa fortuna!!!
É lógico que esse baixo está caro.
Isso é indiscutível.
Mas esse baixo não é um NOS (New Old Stock) e sim um baixo usado, mas com um impressionante nível de conservação.
Esse baixo é 12 anos mais antigo que meu Gianola 1976 e está bem mais conservado.
Para mim essa condição de ser um baixo usado e não um NOS só o valoriza. Principalmente por ser original (esse sim, original, sem qualquer alteração).
Eu achei esse baixo muito bonito.
E não ficaria triste se fosse o proprietário dele...
Isso é indiscutível.
Mas esse baixo não é um NOS (New Old Stock) e sim um baixo usado, mas com um impressionante nível de conservação.
Esse baixo é 12 anos mais antigo que meu Gianola 1976 e está bem mais conservado.
Para mim essa condição de ser um baixo usado e não um NOS só o valoriza. Principalmente por ser original (esse sim, original, sem qualquer alteração).
Gomba escreveu:Mas esse baixo não é pra tocar. É pra pendurar na parede da sala, ou gravar um clipe e só.[u]
Então, se é apenas para servir como adereço de vez em quando, eu compraria um poster em tamanho natural com a Angelina Jolie ao natural (e sem o Brad Pitt ao lado, certamente) ao invés desse baixo!
[ ]´s
Última edição por edu_carvalho em Qui Jun 17, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
edu_carvalho- Membro
^Tenha plena certeza disso, amigo GOMBA!
edu_carvalho- Membro
Obvio que o valor é irreal, mas que o bx é lindo, isso ele é.
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)- Membro
E o que te leva a pensar nisso assim?Gomba escreveu:Mas esse baixo não é pra tocar. É pra pendurar na parede da sala, ou gravar um clipe e só.[u]
Mano, se eu tivesse um baixo desses eu ia evitar olhar pra ele com medo de que ele arranhasse
Bhernardo- Membro
thgbass escreveu:E o que te leva a pensar nisso assim?Gomba escreveu:Mas esse baixo não é pra tocar. É pra pendurar na parede da sala, ou gravar um clipe e só.[u]
Bhernardo escreveu:Mano, se eu tivesse um baixo desses eu ia evitar olhar pra ele com medo de que ele arranhasse
^ ele respondeu por mim.
Então quem compra uma ferrari, de milhões de dólares, tem que manter o carro numa garagem. . ?
Se tivessem aí valores sentimentais inclusos, ex: se esse fosse teu primeiro baixo. . aí poderia aceitar! Como tem gente que compra baixo, guitarra pra deixar numa estante mesmo!
Agora justifcar o alto valor pra não tocar que ao meu ver é totalmente sem lógica!
E outra, deve ter um som ducaraio aí. .
Se tivessem aí valores sentimentais inclusos, ex: se esse fosse teu primeiro baixo. . aí poderia aceitar! Como tem gente que compra baixo, guitarra pra deixar numa estante mesmo!
Agora justifcar o alto valor pra não tocar que ao meu ver é totalmente sem lógica!
Enfartei.
Gomba escreveu:thgbass escreveu:E o que te leva a pensar nisso assim?Gomba escreveu:Mas esse baixo não é pra tocar. É pra pendurar na parede da sala, ou gravar um clipe e só.[u]Bhernardo escreveu:Mano, se eu tivesse um baixo desses eu ia evitar olhar pra ele com medo de que ele arranhasse
^ ele respondeu por mim.
Se a intenção de vocês é arranjar um problema, não precisam gastar 130 mil reais para isso. Podem conseguir de graça em qualquer bar que vocês quebrem uma cadeira nas costas de alguém.
Pagode Alto Astral- Membro
thgbass escreveu:Então quem compra uma ferrari, de milhões de dólares, tem que manter o carro numa garagem. . ?
Ué.
Se você é colecionador de armas e compra uma pra deixar na parede é desperdício? Digo, você tem que sair matando gente?
Eu acho desnecessário gastar U$45k num baixo que pode estar super conservado e lindo, mas que eu nao teria coragem de tocar com ele por aí. Com US45k eu sano todas as minhas GAS e ainda sobra dinheiro pra sanar as suas. E talvez ainda sobre. Aquela coleção do Jorgera nao deve ter custado isso tudo.
E cara, o som do caraio eu nao sei, mas ele deve ter um som único.
Se eu tivesse um bx desses, seria em 1º lugar por me agradar e não pelo valor, 2º tocaria frequentemente e 3º não venderia, somente por força maior.
Não adianta ter algo que vale muito mas vc não curti, não acha bonito, não pode ser usado, etc. A pessoa vira escravo daquilo. IMHO
Não adianta ter algo que vale muito mas vc não curti, não acha bonito, não pode ser usado, etc. A pessoa vira escravo daquilo. IMHO
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)- Membro
Não to condenando a atitude de colocar numa estante...Gomba escreveu:thgbass escreveu:Então quem compra uma ferrari, de milhões de dólares, tem que manter o carro numa garagem. . ?
Ué.
Se você é colecionador de armas e compra uma pra deixar na parede é desperdício? Digo, você tem que sair matando gente?
Eu acho desnecessário gastar U$45k num baixo que pode estar super conservado e lindo, mas que eu nao teria coragem de tocar com ele por aí. Com US45k eu sano todas as minhas GAS e ainda sobra dinheiro pra sanar as suas. E talvez ainda sobre. Aquela coleção do Jorgera nao deve ter custado isso tudo.
E cara, o som do caraio eu nao sei, mas ele deve ter um som único.
E outra tudo bem! Esse valor pode acabar com tua GAS! Mas estamos tratando desse baixo!
E ao meu ver, se o comprador comprar e deixar na estante, beleza! Aí é problema dele! Agora se o colecionador comprar ele, e ficar com 'medo de tocar', pq vai arranhar. . pq isso e aquilo, compre um SX e seja feliz!
Justificar o tocar ou não pelo dinheiro é que eu não acho certo!
Eu não 'endeuso' coisas materiais, e pode me aparecer um baixo de 1900 e guaraná com rolha, se tiver ok, um som legal pq não tocar?
Agora se já compro com o objetivo de guardá-lo numa estante aí sim! Agora ter medo te arranhar.. ? isso pra mim é frescura!
E pela discussão digo!
Sem streeeeeeessssss, tá tudo tranquilo!
Uma discussão é assim mesmo, gera confrontamentos. .afinal cada cabeça um mundo! A mim só me resta te aceitar. .e respeitar! SE o mesmo acontecer comigo!
Sem streeeeeeessssss, tá tudo tranquilo!
Uma discussão é assim mesmo, gera confrontamentos. .afinal cada cabeça um mundo! A mim só me resta te aceitar. .e respeitar! SE o mesmo acontecer comigo!
Tá tudo tranquilo por aqui também, Thiago.
Esse forum é que nem familia, por mais que as opiniões possam ser divergentes e atritos serem inevitáveis, a paz e a união sempre prevalecem
Eu eu também nãoo costumo "endeusar" as coisas (só no meu pc que nem mexe!), arranhar ele até vai.. olha o baixo do Jaco. Tava todo fu%$@ mas era porreta!, o problema é que qualquer acidente maior com um baixo desses é que nem bater uma Ferrari. Tem conserto, é caro pra caralh$$$ e não fica a mesma coisa de antes, por isso eu falei sobre preservar ele e usar somente numa gravação ou num clipe. E deixar ele repousando na parede o resto do tempo.
Esse forum é que nem familia, por mais que as opiniões possam ser divergentes e atritos serem inevitáveis, a paz e a união sempre prevalecem
Eu eu também nãoo costumo "endeusar" as coisas (só no meu pc que nem mexe!), arranhar ele até vai.. olha o baixo do Jaco. Tava todo fu%$@ mas era porreta!, o problema é que qualquer acidente maior com um baixo desses é que nem bater uma Ferrari. Tem conserto, é caro pra caralh$$$ e não fica a mesma coisa de antes, por isso eu falei sobre preservar ele e usar somente numa gravação ou num clipe. E deixar ele repousando na parede o resto do tempo.
Bom...se o Maurícião aprovou...então vou comprar....Maurício_Expressão escreveu:É lógico que esse baixo está caro.
Isso é indiscutível.
Cantão- Moderador
hehehe... boa... me fez lembrar de um cara que diz que quando vai para os USA a fim de trazer algo grande ou muito caro leva um produto usado e declara na entrada como sendo o mesmo modelo, tipo e marca do novo que vai trazer, deixa o velho lá, compra um novinho e na volta diz que o novo é o mesmo que ele levou quando entrou. Só não sei se isso cola.Andrezinho escreveu:U$ 45.000 x 1,85 = R$ 83.250,00
hauhauhahauhauauha
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
^
Tenho um amigo que comprou uma DW no ebay.
Ele pediu o Nr de série das peças da DW pro vendedor lá, fez umas plaquinhas ali no centro da cidade com o nome DW e o nr de série, colou na batera velha dele, levou pro aeroporto, declarou que tava levando a batera pra fora pra fazer manutenção. Levou a bateria pro carro (a receita é num terminal e o embarque era em outro) embarcou e voltou com uma DW.
Tenho um amigo que comprou uma DW no ebay.
Ele pediu o Nr de série das peças da DW pro vendedor lá, fez umas plaquinhas ali no centro da cidade com o nome DW e o nr de série, colou na batera velha dele, levou pro aeroporto, declarou que tava levando a batera pra fora pra fazer manutenção. Levou a bateria pro carro (a receita é num terminal e o embarque era em outro) embarcou e voltou com uma DW.
Última edição por Gomba em Qua Jun 23, 2010 10:21 am, editado 1 vez(es)
Mercado Livre no Brasil, Ebay nos USA... em todo lugar tem gente sem noção neh...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|