Uma historinha sobre um hofner
+18
allexcosta
Maurício_Expressão
NESCAU
Pedroswaldo
Glauco
Alencar
GeleiaBass
*JAPA* PICKER BASS
Aionius
Renato
Pagode Alto Astral
Lucas8bass
Cantão
Binão
LuCaSbass
Gomba
Wotan
ct.colela
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Uma historinha sobre um hofner
^ Pior que é mesmo =X
Mas o que é pior mesmo é que mais o tempo passa e menos valor a gente dá a essa galera vintage que é super importante por a gente ter chegado aqui hoje.
Essa minha geração só me envergonha
Mas o que é pior mesmo é que mais o tempo passa e menos valor a gente dá a essa galera vintage que é super importante por a gente ter chegado aqui hoje.
Essa minha geração só me envergonha
Xará Expressão,
É muito triste ouvir essa estória que vc contou...
Me lembra a música do Belchior: "...Eles venceram, e o sinal está fechado para nós, que somos jovens...
Infelizmente eu tenho que lidar com isso quase todos os dias...
Isso me fez perder a fé na raça humana...
É muito triste ouvir essa estória que vc contou...
Me lembra a música do Belchior: "...Eles venceram, e o sinal está fechado para nós, que somos jovens...
Infelizmente eu tenho que lidar com isso quase todos os dias...
Isso me fez perder a fé na raça humana...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Aeee Keep Rocking!!
hehhe Po meu...o Cavern deve ser o dos beatles não? eu não me lembro agora meu..to louco tentando lembrar...Ruskin Arms é um nome q me veio na cabeça, mas não me lembro!!
valeu meu velho, abcão
Edit...Era ruskin Arms sim!! hehehe consegui lembrar...po q coisa horrivel esses lapsos de memória..inadmissível p um fâ de Iron como eu kkkk
hehhe Po meu...o Cavern deve ser o dos beatles não? eu não me lembro agora meu..to louco tentando lembrar...Ruskin Arms é um nome q me veio na cabeça, mas não me lembro!!
valeu meu velho, abcão
Edit...Era ruskin Arms sim!! hehehe consegui lembrar...po q coisa horrivel esses lapsos de memória..inadmissível p um fâ de Iron como eu kkkk
Glauco- Membro
Cara pessoas com esse tipo de pensamento podem chegar longe na vida ter carros bens ter muito dinheiro ,mais no fundo nao sabem o queMaurício_Expressão escreveu:nossa vocês desperdiçavam a juventude!
Não saiam na balada, não curtiam o carro novo e viviam mal vestidos?
Vocês passavam a noite conversando e escutando música e não metendo nas garotas?
Como vocês eram otários!
a vida tem de valor
eu penso da seguinte maneira
o que a humanidade hoje tem como valor central (infelizmente )é o dinheiro muitos nao percebem que a moeda tem dois lados
cara e coroa
muitos so conseguem ganhar a coroa ignorando as caras
e aquele que sabe que na moeda a cara vale mais que a coroa,,,,,, esse sim é rico
o que voce disse aqui resume tudo sao os estupidos otarios do passado que mastigaram e deixaram o mundo assim como uma papinha facil de engolirToninho (Tequeba) escreveu:Graças aos "otários" dos anos 60, a garotada usa PC, iphone, ipod, ipad, twitter, internet, banda larga, google, orkut e muito mais...
como ja dizia os valores da moeda aqui o caso se inverte
voces que se acham os Caras........... mais na verdade quem merecia o valor hoje sao os Coroas
Ae galera que me perdoe (os novos )
essa resposta nao é pessoal e só em desabafo
abraço a todos do forum
ct.colela- FCBR-CT
Página 2 de 2 • 1, 2